sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Capitulo 69 #IB - Moment 4 Life (part 4 of 4)

Almoçamos e voltamos para minha casa, deixamos as sacolas lá, o Cody ia pegar o Greyson no aeroporto e eu e a Jas fomos para o cabeleireiro. Entramos lá e logo fomos atendidas pelo Pietro.
Pietro : nossa quem é essa latina linda que está com você Sophi?
Jasmine : haha prazer eu sou Jasmine nascida no Canadá...
Pietro : sério? mas você tem uns traços latinos muito belos
Jasmine : obrigada haha
Você : então.. o que vamos fazer com o meu cabelo Pi ?
Pietro : huum você pode deixar cacheado, ondulado, liso, preso?
Você : acho que eu prefiro solto
Jasmine : huum você fica linda de cabelo ondulado, mas depende né? Tipo você pode ir (O Pietro ia na festa para me ajudar com a troca de roupas) com o cabelo ondulado, ai na hora da valsa e da balada deixa liso.
Pietro : huum acho que sim, vamos lá garotas, e você Jas ?
Jasmine : ondulado eu acho melhor
Pietro : ok garotas, GARY cuide do cabelo da Jas que eu vou cuidar da Sophi
Gary : ok
 Eu me sentei a Jas sentou do meu lado e eles começaram a trabalhar.
 ***
Pietro : pronto Sophi, a Stacey vai cuidar da sau maquiagem e a Hannah vai cuidar da maquiagem da Jas.
Você : ok Pi obrigada
Satacey : muito prazer eu sou Stacey
Você : sou Sophi
Expliquei como queria a maquiagem não muito pesada, e tal.
***
Ela acabou eu e a Jas fomos nos vestir. E depois a limousine iria nos buscar, na limousine iria eu a Jas, Cody, Dylan, Chaz e Ali. Os meus pais já estavam lá, e os convidados estavam chegando lá.
                                         Sophi Marie Deeps
(só que preto, se não gostar ignore) 
(olhos)
(boca)
Jasmine Marie Villegas
(o roxo)
(cabelo e maquiagem )
GOSTARAM? COMENTEM 
Comments  do capitulo 69 (part 2 of 4)
Ju : será que vão ficar juntos?
Comments do capitulo 69 (part 3 of 4)
Ju : USHAUSHSH  A SOPHI TA PODENDO NÉ!! SUHSAUHSAUHSAUHSHUSA
Marcella : ok
GB  : SAHSUSAUHSAASH '-' Gabi eu preciso de você amiga, vem aqui em casa sábado eu to mal de novo --' Por causa daquele filho de uma puta do Mateus ¬¬

6 comentários:

  1. q chiq u_u AUHSUSHUHSAS ME CONVIDA PARA SUA FESTA, SOPHI??!! *--* -nn amei as roupas, make, e tudo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Aiiin Continua Bia, esta maravilhosoo... esta chegando a festa - dig din ♫ - Daqui a pouco o Juss e a Sophi fazendo safadeza, dando umas fugidinhas kkk' - pegou a musica agora - Daqui a pouco ela vai cantar pro Juss "Delicia, delicia assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego ♪ -

    ResponderExcluir
  3. eu to no mac book d escritora comentando now kkkkkakakakaka lol e eu vo le o 70 antes de ela colocar no site, ta nos rascunhos e vou ajudala a fazerrrrrrrr akakakakaka




    GB

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaah eu kero kiin vooc post mais,eu amo muito esse #ib,esses dias eu xamei minha amiga de Jasmine kkkkk's ela quase me mato,pq ela odeia a jasmine man,ela disse kii as girls kii pergaram o Bieber naum merecem respeito,mais foi ilaria a cara dela quando eu falei "Jasmine pega doritos pra mim" kkkkk's ela me olho tipo Oo e ainda falo vo te cata menina,td isso porculpa desse ib,naum vou ler mais ele...
    ...Mentira,impossivel naum le-lo oieoiwoeiwoei Bjustin ♥

    ResponderExcluir
  5. Por favor continua logo quero saber como vaii ser a festa .TO AMANDO A IB POR FAVOR CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAa senão eu vou morrer kkkkk

    ResponderExcluir