domingo, 25 de setembro de 2011

Capitulo 68 #IB - Moment 4 Life

Justin : posso pelo menos dar tchau para Sophi? < eu disse inconformado >
Rodrick : ta bom..

Subi as escadas de cabeça baixa, fui até o quarto da Sophi, entrei sem bater.

Você : ai que susto jus <levanta da cama>
Justin : <corri e abracei ela>o seu pai não quer que eu namore com você, e ele disse para eu não ir no seu aniversário amanhã..
Você : O QUE? 
Justin : pois é.. < disse triste > Mas eu tenho uma idéia, olha amanhã eu vou no seu aniversário de qualquer jeito, e la eu com certeza vou convencer ele!!! <disse animado>
Você : será? <disse preocupada >
Fui para perto dela, a abracei, enchi ela de beijinhos da bochecha, e ela riu.
Você : eu te amo
Justin : eu te amo mais, mais, mais que tudo nesse mundo..
Nos beijamos, cada vez era melhor, um beijo caloroso, minha língua explorava cada canto da boca dela. Desci a minha mão até sua bunda. uiii que bunda :9999999999999

Rodrick : O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? ACHEI QUE VOCÊ VEIO DAR TCHAU PARA ELA JUSTIN!
 Paramos de nos beijar, olhei assustado para ele e a Bee olhou para ele com cara de tedio.


Você : se beijando pai, é isso que os namorados fazem...
Rodrick : vai sai de perto da minha filha


Dei um passo para tras.


Justin : EU AMO ELA < eu disse sem paciencia >


Ai a minha mãe apareceu na porta.


Pattie : o que ta acontecendo aqui? < disse assustada >
Viviane : Que gritaria foi aquela ?
Rodrick : o Justin que namorar a Sophi..
Viviane : AHHH QUE FOFOS AHHH < abraça eu e a Bee >
Rodrick : não ele não vai namorar ela!
Viviane : por que?
Rodrick : ele vai magoar ela !
Viviane : vai?
Pattie : acho que não ... ele ama ela!
Viviane : onnw
Rodrick :  cansei !! Eu já conversei com você Justin! Não quero mais te ver aqui!!
Você : AHHHRG!
Justin : ok


Eu disse, fui do lado da Bee, a abracei, dei um selinho rápido, e sussurrei no ouvido dela " agente se ve amanhã Te Amo "  e sai antes que o Rodrick falasse alguma coisa.


Pattie : ok então, até algum dia Vivi <sai>


Gostaram?? o capitulo 70 vai ser a festa!! A Stefany vai me ajudar a fazer o da festa, vai ser loooooooongo,  vocês querem que eu poste em partes? ou poste tudo em um capitulo???


Comentários :


Justin Bieber fever : se você tiver falando sério... e quiser moderar aqui ta dentro HAHAAHAHA ! <3
Élen : <3 <3 <3
Marcella : hmmm continuei s2s2


"Lembra daquele verão? Em que você disse que nada seria em vão.
Você disse que nunca me deixaria, disse para mim ser forte, eu sabia que não aguentaria, mas ao lado de ti lutei, lutei, mas as coisas foram só piorando, e ai como todos você também se foi!
Até hoje eu peço que você volte, eu quero você aqui agora.
Você disse que ficaria até o fim, mas não você também se foi...
           M&M eu ainda te amo.
 Eu quero que você saiba que eu faço tudo para que você volte..."
Matt eu sei que você ta lendo isso! Eu quero falar com você.. eu preciso falar com você!



4 comentários:

  1. Nossa to A-M-A-N-D-O sua #IB é perfeita,parte da festa posta tudo num capitulo só! Sophi♥Justin(espero q fiquem junto(yn)).

    Lah.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah kem gosta desse #ib levanta a maum--> \☺/\☺/\☺/\☺/\☺/\☺/\☺/\☺/\☺/\☺/\☺/\☺/\☺/\☺/\☺/\☺/\☺/\☺/\☺/\☺/\☺/\☺/\☺/ _☺_ \☺/\☺/\☺/\☺/\☺/
    aaaah só uma peessoa naum gosta,essa pessoa sou eu. eu naum gosto desse ib eu simplismente amooooooooooooooo ♥

    ResponderExcluir
  3. Biaa, desculpe por não comentar nos outros Ib's, ando ocupada ultimamente =/ EVERYBODY DANCE NOW! ~dança,rebola,chão~ êê vai ter party \o/ amei o beijo da Sophi e do Jus *---* continue assim! Beijos da Jujuba

    ResponderExcluir
  4. Lindo como sempre, sabia que ia ter uma fugidinha kkk'Adorandooo continuaa Amor ...

    ResponderExcluir