domingo, 11 de setembro de 2011

Capitulo 51 #IB - Moment 4 Life







Como assim claro? eu não vou conseguir olhar na cara da Selena depois disso .... 

Entrei no quarto da Jasmine.



Jasmine : <sai rapidamente do closet > Eai o que o Jus queria falar com você?
Você : Por que você disse que o Jus é um rei ?
Jasmine : bem... eu acho que ele gosta de você, ele te olha de um jeitinho .... mas o que ele queria?
Você : ele me beijou Jas 
Jasmine : OMG *-----* QUE FOFO COMO FOI O BEIJO???
Você : shhh <coloquei o dedo indicador na boca mandando ela falar baixo> 
Jasmine : ok <sussurra> mas foi bom *-*?
Você : demais... quer dizer... ai eu sou uma pessoa horrível < coloca a mão atras da cabeça e senta na cama> 
Jasmine : Ah e se...
Você : nem quero pensar, o Chris não pode saber !
Jasmine : é verdade.... eu vou descer pra falar com o Chaz ...
Você : eu vou junto ok?!
Jasmine : ta bom.. eu vou dar um tapa na cara dele !
Você : eu também (risos)
Jasmine : vamos lá <passa a mão no rosto para diminuir o inchaço do choro>


Descemos as escadas, e por mais inacreditável que seja, lá estavam,  Chaz e Isabel se beijando no sofá da sala de estar.


Jasmine : Sophi eu não consigo ficar aqui mais nem um minuto <sobe as escadas>
Você : pera ai Jas <puxa ela> eu consigo e vou falar poucas e boas pra ele !
Jasmine : não Sophi !!!! Não vale a pena !
Você : vale sim, ele magoou minha BFF agora ta fudido!
Jasmine :não, você e ele nunca brigaram e ...
Você : sempre tem a primeira vez


Andei até o sofá, o Chaz percebeu a minha presença.


Chaz : Oi Sophi tudo bom??
Você : Como você tem coragem de me perguntar isso seu filho da puta?
Chaz : ei... muito calma nessa hora !
Você : eu to calma caralho! 
Viviane : o que ta acontecendo aqui ?
Você : AH LEGAL A SENHORA SÓ CHEGA AGORA PRA ME CULPAR NÉ?! A CULPA É SEMPRE MINHA!
Viviane : O QUE ANDA ACONTECENDO COM VOCÊ?
Você : COMO VOCÊ SABE QUE EU TO DIFERENTE HEIN? VOCÊ NEM FICA EM CASA !
Isabel : Acho melhor nós sairmos daqui amor!
Você : Ah sua filha da puta vem aqui < puxa ela pelos cabelos >
(tipo assim, mas quando ela caiu eu subi em cima dela)


Isabel : AH ME SOLTA SUA LOUCA!AHHH
Chaz : SAI DE CIMA DELA SOPHI!!


Minha mãe ficou paralisada, o Chaz gritando e a Jasmine caindo na risada!
Dei um soco na cara da Isabel, fiquei por cima dela, e bati muito no rosto dela até que a porta abre.




XxXxXx : CHEGUEI! QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO?








Me desculpem não ter postado mais capitulos como tinha dito é que eu fui em uma festa e tive que comprar roupas novas desculpa mesmo! Acho que posto mais um hoje !!






Marcella : perfeito? naumm hahaha

2 comentários:

  1. Perfeito...tah realmente mto bom...tah desculpada!!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. BRIGA, BRIGA, BRIGA! kkkk amei essa parte OMG quem é a pessoa que falou último?! o.0 posta, posta,posta! uahsauh continue! Beeijos s2

    ResponderExcluir