quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capitulo 60 #IB - Moment 4 Life

Jasmine : ele vai ficar bem ok?! Na sua festa apresenta ele pra sua prima... a Sarah < ri pelo nariz >
Você : verdade < ri, olha para o relogio >  estamos dez minutos atrasadas
Jasmine : pode deixar eu vou correr HAHAHA
 A Jasmine pisou no acelerador, ai fiquei com medo, ela já não era ótima motorista agora ela ta correndo OMG to morta 
Você : JASS PARA PELO AMOR DE DEUS!!
Jasmine : ai amiga eu dirijo mó bem ok
Você : ah ta HAHAHAHAHA


Chegamos no hotel, a moça da recepção já me conhecia então nos deixou subir. Chegando lá bati na porta, e logo o Justin abriu com a cara toda vermelha.


Você : Jus o que aconteceu? <toda preocupada> Você está horrível < passei a mão no rosto do Justin >
Jasmine : amiga..
Justin : é eu to horrível mesmo, não dormi bem ontem a noite < tira minhas mãos de seu rosto >
Jasmine : por que?
Justin : uma pessoa muito especial me disse uma coisa que me machucou muito...
Jasmine : o que Justin?
Justin : ela disse que me queria só como amigo ...
 O Justin me olhou com um rostinho de chorão
Você : Jus..
Justin : mas não importa ela ama aquele outro menino que ela chama de namorado e eu a amo tanto tanto...
Jasmine : ah entendi, acho melhor você falar com ele Sophi.... 
  A Jasmine foi para a sala de estar do quarto, eu e o Justin estávamos no corredor, eu puxei ele para a cozinha.
Você : Jus você estava chorando?
Justin : e por que isso importa?
Você : porque... eu.. hm... porque você é meu melhor amigo....
Justin : você não sabe o quando dói ouvir você me chamando de amigo...
Você : claro que sei...
Justin : não, você não sabe...
Você : Justin se toca até os meus onze sei la quantos anos, eu te amei, e sempre ouvi você dizendo ser meu melhor amigo..
Justin : você me amava?
Você : sim
Justin : você me ama? Mas pensa antes de responder, é totalmente diferente....
Você : eu sei..
Justin : mas pensa porque...
Você : eu sei a diferença Justin..
Justin : você não me ama né ?! 
Olhei para os olhos dele e vi uma lagrima cair, senti um aperto no coração.
Você : Justin eu te amo...
Justin : só está dizendo isso para me agradar...
Você : claro que não...
Justin : está sim...
Você : ai que menino chato esse viu?! Vem aqui se eu não te amasse faria isso?
 Eu o encostei na parede da cozinha, coloquei uma mão atras da sua cabeça e a outra mão estava nas costas dele, dei um selinho nele, me afastei e sai andando para a sala, mas antes de chegar na sala o Justin me puxou.
Justin : você está brincando comigo? só pode 
Você : sabia que você ia vir atras...
Justin : Sophi eu te amo, você é minha melhor amiga, mas eu queria que você fosse mais do que amiga..
Você : eu tenho uma coisa pra te contar..
Justin : o que?
 Encostei o meu rosto no dele e sussurrei em seu ouvido :
- eu terminei com o  Chris
 Logo que eu acabei de falar isso, ele já me segurou na cintura, colando nossos corpos, foi logo me beijando, a lingua dele foi invadindo a minha boca, a mão dele já estava descendo um pouco de mais, levantei a mão dele e a coloquei na minha cintura, ficamos um bom tempo ali até que veio na minha cabeça : ......


Oi oi gente! <3 tudo bom com vocês??
Eu e a minha amiga Stefany estamos fazendo uma #IB juntas está ficando muito legal, já criamos o blog e sábado começaremos a postar... WEEEEEEEEEEE na humilde eu gostei de umas partes especificas la HAUHUASHUSAUHASUHASHU


Comments do capitulo 58


Marcella : ah que chato, vamos marcar um Luau aqui na praia da enseada no Guarujá?????? BORA????? :D

Anonimo : Oi pra você também, muito obrigada pela sua opnião, mas mostrar a cara que é bom nada né?!?!?! SAHUHUSA VAI FILHA HAKEIA VAI COM TUDO SÉRIO, eu tenho TODAS as postagens salvas em um pen-drive ok?!?!?! MORRENDO DE MEDO AQUI  Beijinhos pra quem me odeia ou odeia minha IB _l_ Quer fazer Luau com nois?? HAHA 


Diario Beliber  : GENTEE A MINHA Bife Frito com Fritas comentouuu ONWWW ONWWW  SOU FDP MESMO AHSHUSAHUSAHUASUHASUH PASSEI DE TU OHH YEAHH HAHHAHAHA AMO VOCÊ GABIIII!! BORA FAZER LUAU ??????????????


VOU COLOCAR SIM + como você descubriu O_O


Leh???  : ONW SUA LINDA SÓ PODE SER A LEH ( se não for mil e uma desculpas é que as minhas amigas são tudo parecidas HAHAHA ) LEH É TU??? SE FOR AHHH SUA LINDAA EU TE AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO ( ta parey HAUHAS) Se for a Leh vamos fazer um Luau ????? ai vc dorme aqui em casa *-* AHAHAHA 


Ju : OIII JU JU BA (desculpa eu queria muito fazer isso '-') tudo bom com você linda????? Obrigada por me defender ai mimi HAHA Vamos fazer um Luau ????? :B




Comments do capitulo 59 :


 Ju : esqueceu?? mimi '-' AHH EU SEI COM VC PODE AGRADECER AHAHAHAHA Fala assim ó DE-NA-DA pronto !! Já te adoro JuJuBa HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Justin Bieber fever  : AMOOOU? AHHHH VALEU LINDAAAA


Marcella : *------*


Élen : obrigada amoooor <3






 Agora falando sério gente, vamos fazer um Luau??? HAHAHA vamos vamos vamos?? Ok, mas agente tem que ver TUDO certinho, porque dependendo da praia tem ladão né ??! ah já sei vamos fazer um Luau na piscina ?????? AHAHAHAHAHAHA 




AMO VOCÊS 


Ahhh depois eu posto aqui o URL do novo blog  ok ?!?! 


Eu amo você, Você me ama (8) LALALALALALALALA





3 comentários:

  1. Eu estou esperando para ver o seu novo ib...mais quando vc começar aquele não esquece desse ta?
    Tá perfeito!!
    Bora!! (se a minha mãe deixar :s)

    ResponderExcluir
  2. não vejo a hora de ler o novo IB *u* TIA MEIME, É TU??! O_O (uahsuashaus, só a minha tia me chamava de Jujuba) ok, pode me chamar assim (ME GUSTA MUCHO!) uahsuhsa Ah, sobre esse cap, GAMEI *---*

    ResponderExcluir
  3. ahhhh kkkkkkkkkk sim bora no luau kkkkk, man posso i ai amanyhaaaaa, sabado dia 1 kkkk bjs bia te amoooooooooooooooooooooooooooo



    to no net ai nun da pra posta na minhaaaaaa q bosta

    gb

    ResponderExcluir