quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capitulo 49 #IB - Moment 4 Life - ( começando a acontecer)

Jasmine : ta bom Justin ... <o abracei e sai andando e tropeçando nos meus próprios pés >


                                  ( Escutem I miss you by Miley Cyrus )




Cheguei na porta do quarto da Sophi bati na porta, ela não atendeu, abri lentamente a porta .
Vi a Sophi deitada na cama.Cheguei ao seu lado.
Jasmine: Soo 
Sophi : Jas?
Jasmine : me desculpa ter falado que você é uma traidora, eu sei que você não sabia nem como me contar,eu te amo tando Sophi você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, minha DIVA *-* eu te amo me desculpa? 
                            ( A Sophi bateu palminhas e abriu um sorrisão)

Sophi : Onw que linda eu te amooooooo muito, me desculpa por não ter contado, não era por mal !!<abraça>


Deixei umas lagrimas cairem e disse :

Agora eu vou resolver uma coisinha ai com o Chaz e a Isabel


Sophi : (risos) é.... quer ajuda ? To contigo 
Jasmine : Vem comigo.

Estávamos saindo quando Justin nos interrompeu.

Justin : Jas... posso roubar a Bee de você por um minuto?
Jasmine : ta bom ... So eu vou ficar no quarto te esperando 
Sophi : ta bom :)
Justin : tenho que falar com você Bee

JASMINE#OFF#



JUSTIN#ON#

Eu entrei no closet vi vidro qubrado, roupas jogadas, ai que louca (risos). Sai do closet deitei na cama do quarto da Jas e fiquei pensando, eu to apaixonado, vou contar tudo e não to ligando pro que vão dizer, amar não é pecado e se eu tiver errado dane-se o mundo eu só quero você.
Mas pera, isso é errado, acho que se eu fizer isso ela não vai querer nem olhar na minha cara, mas se eu não falar nunca saberei a resposta, ai eu vou falar pra ela, vou falar TUDO, até que eu ouvi a porta do quarto da Sophi abrir e alguns risinhos, legal elas estão amigas de novo, isso é tão bom. Eu sai do quarto da Jas.

Justin : Jas... posso roubar a Bee de você por um minuto?
Jasmine : ta bom ... So eu vou ficar no quarto te esperando 
Sophi : ta bom :)
Justin : tenho que falar com você Bee <entra no quarto da Bee>
Sophi : o que Jus < me segue >?

Sentei na cama, olhei pra cima.

Sophi : Justin?
Justin : Sophi ... eu sei que isso vai ser estranho, e eu não tenho palavras pra descrever o que eu sinto, então.. promete que não vai ficar com raiva de mim?< levantei >
Sophi : prometo


Me aproximei da Bee, ela olhou nos meu olhos um pouco confusa, olhei para boca dela - nossa essa boquinha me seduz ;9- voltei para os olhos dela, ela parecia entender o que eu ia fazer, esperei um empurrão por um minuto, mas ele não veio, coloquei   minha mão envolta de seu pescoço, cheguei o rosto mais perto do dela e aconteceu o melhor beijo da minha vida, parecia magico, sabe quando falam que você ouve sinhos? Então, eu ouvi, ela passou as mãos em meus cabelos, senti um frio na barriga, sabe aquele do primeiro beijo? Foi como o meu primeiro beijo, eu estava tenso no começo, mas quando ela acariciou os meus cabelos percebi que ela estava gostando.
                                                    
Acariciei seu rosto e paramos nosso primeiro beijo com selinhos, ela olhou para mim, deu um sorrisinho e sai correndo.
Justin : Sophi? 
Pera o que isso quer dizer? ela saiu correndo! correndo! Eu fiz alguma coisa de errado? Ah claro que fiz dããã eu tenho namorada e ela tem namorado, Merda e outra acho que escolhi a hora errada mas se não fosse agora não sei se isso aconteceria eu não me arrependo de nada! Esse foi o melhor beijo da minha vida.
Sai correndo atras dela, ela já estava entrando no quarto da Jas, eu segurei o braço dela e a única coisa que eu consegui dizer foi :
Hoje a noite ainda ta de pé?
Sophi : claro <sorriso meigo>

Legal ela não ta brava, sera que ela gosta de mim, Não Justin seu tonto ela tem namorado, mas eu também tenho namorada e estou apaixonado pela Sophi, resolvi ir embora desci.
Chaz : já vai bro?
 Eu ignorei ele e sai, feliz da vida " AHHH PORRA EU BEIJEI A SOPHI" Era a única coisa que vinha na minha mente.



  
Oi como vai você? - Pc Siqueira 
rsrsrs até que enfim e ai ?? heinnn? GOSTARAM? Ma hora? rsrs o que você acha que 'você' vai fazer? e por que 'você' saiu correndo ? HUASHUSAUHASUHASHU *-*
COMENTEMMMMMMM 


Recadinho :

Marcella : ONW LEITORA NOVAAA AHHHHHHHHHHHHHHHHHH sahusahusah AMOU ESSE TAMBÉM ????? ASUHHSU BEM VINDA FOFA*-*

Ju : foi beeeeem forte mas com certeza é a realidade, eu já me cortei algumas vezes e me arrependi porque são marcas (por dentro e por fora) que nunca somem...

2 comentários:

  1. AAAAWWWN o primeiro beijo *---------* eu vou bem uahsuashuahsuahs (vc tinha perguntado Oi como vai vc do PC kk) AMEI! MENINA, NÃO PARA DE ESCREVER, CONTINUA ASSIM! hahaha

    ResponderExcluir
  2. ont...mto fofo!!! To amando!!! Vou indicar para todas as minha amigas!!!

    ResponderExcluir