domingo, 25 de setembro de 2011

Capitulo 67 #IB - Moment 4 Life

Você : haha também te amo... agora vai lá ouvir o que o papai ta falando com eles
Jasmine : haha ok

A jasmine sorriu e foi ver o que eles estavam falando.
VOCÊ#OFF#
JUSTIN#ON#
A Bee subiu correndo, o Rodrick ficou olhando pra mim e para o idiota do Chris.
Rodrick: o que vocês querem que eu fale?? Já imaginaram vocês maiores e dois meninos querendo sua filhinha??
Justin: sim já imaginei, e se a minha filha gostasse dele de verdade e ele dela, assim como eu amo a Sophi, deixaria, eu só ia querer ver ela feliz...
Chris : ah claro, e ela vai ser feliz do seu lado ? Fala sério, olha senhor, eu amo sua filha esse idiota abandonou ela, e eu nunca abandonaria...
Justin : foram um milhão de desencontros, mas eu nunca me esqueci dela....
Rodrick : você não sabe o que é ver sua filha de apenas 10 anos, chorando...
Justin : eu sei mas o senhor tem que acreditar eu amo a Sophi, ela é a mulher da minha vida, não quero passar nem um segundo sem ela...
Rodrick : não quero pagar pra ver, Justin eu não quero que você fale mais com a minha filha, e manda esses paparazzi irem embora daqui!!!
Justin : NÃO!!!
O Tio Rodrick estava sendo muito injusto comigo... ah que raiva, eu vou ficar com a Bee, não importa o que ele fale...
Rodrick : não quero te ver amanhã no aniversário dela.. Chris eu dou minha permissão, você pode namorar minha filha..
Justin : QUE?
Jasmine : O QUE? pera ai tio rodrick...
Rodrick : o que você está fazendo aqui?
Jasmine : bem... a Sophi mandou eu escutar o que vocês estavam falando, e eu não acho justo
Chris : ta em que time Jas? < disse ele bravo >
Jasmine : no certo Chris, ela não vai ser feliz com você... mas tio eu sei o quanto ela ama o Justin, desde sempre...
Rodrick : não quero saber, estamos conversados... Justin, va embora!
Justin : .....


Gostaram???? Rodrick seu mal AHHHHHRG HAHHAHAHAHHAa


Comments:
Marcella: Mah você é a dona do Oxigênio Bieber? ~~~~~~
Élen : onnw obrigada!!! Manda um beijão para jiló da Leh HAHAHAHAHa Fala que apesar de eu não conhecer ela to com saudades !! mimi HHAHAAH AMO VOCÊS MENINAS
Justin Bieber fever : haha claro que  tem que ficar com o Biebs *-* hahaa AHHH eu to seguindo lá o tumblr... eu vi o seu blog e não parei de rir HAHAHAHAHAHAHAHAH




Um beijo e dois queijo 
Entrem na outra #ImagineBelieber eu to fazendo feat. Stefany 




BEIJUSTIN 

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah man vo da um jeito dii entra nesse imagine e dar uns tapa no pai dela manola. owieowieo (eu boio as vezes). valew por seguir meu tumblr,e meu blof ér benhe idiota néah wieoiwoeiwoie. continuao amando esse ib UHHULLES owieowioeiw \☺/ ♥

    ResponderExcluir
  2. Mando Siiim Biaa... aquela Jagunceiraaa kkk' Ha nãoo tadinha da Sophi... Amandooo, continuaaa Biaaa... Amooo vc tmb amore...

    ResponderExcluir
  3. Não sou não....
    Continua....s2s2

    ResponderExcluir