sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Capitulo 69 #IB - Moment 4 Life (part 2 of 4)

Você : pode
Chaz : sozinhos.. 
Você : tudo o que você falar eles vão saber de qualquer jeito...
Dylan : vou?
Você : talvez você não haha 
Chaz : ok, a Isabel vai embora 
Dylan&Jasmine : O QUE?
Você : EBAA UHUUU UHUU <pulando na cama>
Chaz : pois é <disse ele de cabeça baixa>
Você : AHHRG vem aqui Chaz < o empurrei para o canto >o que aconteceu?
Chaz : ela disse que ama aquele moleque...
Você : quem? o Robert?
Chaz : pois é..
Você : mas a pouco tempo ela entrou aqui no quarto toda alegre acho que tentando virar minha amiga...
Chaz : é mas quando ela voltou do seu quarto ela tava brava, ai começou a falar mal da Jas, eu não aguentei e falei um monte pra ela, ela ficou brava e disse que ia embora, que nunca deveria ter saido do lado do seu amor verdadeiro o Robert <vi uma lagrima caindo de seu rosto>
Você : sabe o que você também deveria ter feito? Nunca ter saido do lado do seu amor verdadeiro... a Jas <disse o abraçando>
Chaz : eu fui um idiota, não sei como a Isabel consegue fazer isso comigo...
Você : Chaz se toca, a Isabel só aparece pra fuder com todo mundo, se ela não tivesse vindo, você e a Jas estariam juntos.
Andei até perto dos dois (Jas e Dylan).
Você : bom temos mais um lobo para o bando haha ta com ele gente < risos >
Eu a Jas e o Dylan corremos e o Chaz não entendeu nada.
Você : vai lobo frouxo, você tem que pegar agente
O Chaz entendeu que estávamos brincando de pega-pega, ele correu e pegou a Jas, ai a Jas correu e pegou ele, ai ele pegou ela, ela pegou ele, eu me sentei na minha cama e o Dylan sentou ao meu lado.
Dylan : O Chaz não sabe brincar de pega-pega<risos>
Você : nem a Jasmine haha
Dylan: vamos assistir um filme?
Você : vamos.. EI VAMOS VER UM FILME?
Jasmine : pode ser.. < ela parou de correr>
Chaz : te peguei <disse ele dando um tapinha no ombro da Jas>
Dylan : huuum pegou < cara de malicioso >
Jasmine : idiota < deu um tapa de leve em seu rosto e depois riu >
Dylan : ha ha ok que filme vamos ver?
Você : ah não olha a hora (era meia noite) amanhã eu e a Jas temos que ir no cabeleireiro, e fazer uma pa de coisas < disse empurrando o Dylan da minha cama>
Dylan : ah é amanhã?!
Olhei com cara de tedio pra ele. 
Você : é semana que vem Dylan ¬¬  haha boa noite
O Dylan saiu, ai o Chaz foi e a Jas também foi.
Fui para o banheiro, tomei uma banho, coloquei meu pijama e fui dormir.
O meu celular tocou.
Você : oi < eu disse sem saber quem era >
xxxxx: Oi amo, feliz aniversário...
Você : onnw Justin obrigada
Justin : amanhã o seus sonhos iram se realizar < disse ele com uma voz sensual >
Você : haha quais sonhos amor? < eu perguntei rindo >
Justin : ah você vai ver, você vai ser só minha....
Você : ai ai assim você me mata... < eu cantei em português >
Justin : What? 
Você : ah nada é uma musica do Brasil haha
Justin : aahh é eu e você vamos pra la mês que vem EBAA vamos fazer coisas que você já mais imaginaria
Você : O_O huuum
Justin : hahahaha aposto que ta com aquela carinha lá ! HAHAAHA
Você : HAHAHA 
Justin : ok dorme com os anjos boa noite te amo 
Você : também te amo Jus
Desliguei o celular. TOCTOC deve ser a Jasmine, fui atender de pijama mesmo.
XxXXX: TUDO DE BOM, FELIZ ANIVERSÁRIO < me abraça forte >
Você : ONNW Obrigada lindo *-*
Cody : ah agora eu sou lindo
Você : você sempre vai ser lindo haha, você sumiu...
Cody : eu dormi na casa da Samanta
Você : UAU ... o que rolou lá?? conta conta conta < eu disse puxando ele pra sentar na minha cama >
Cody : eu não uma de suas amigas...
Você : conta, você... UAU < olhei pra ele com cara de maliciosa >
Cody : bem..
Você : OMG  CODY ROBERT SIMPSON E SE VOCÊ ENGRAVIDA ELA? 
Cody : oxi ... se acha que eu não pensei ???


Vou responder os comentários na part 4 ok?!

Um comentário:

  1. OMG o_o' ele engravidou ela??! auhsuahsauhsuah AAAH o Chaz se tocou que a Isabel é sonsa (dããh kk), amém u_u a Jas e Chaz vão ficar juntos? *--* awwn amei essa *o*

    ResponderExcluir