sábado, 24 de setembro de 2011

Capítulo 66 #IB - Moment 4 Life

Subi correndo as escadas, não importa o que meu pai diga eu sempre vou amar o Justin, deitei na minha cama e fiquei pensando, ta bom eu errei e até iludi um pouco o Chris mas eu estava confusa,eu realmente achei que o amava, nunca tinha imaginado que ele era tão egoísta a ponto de pedir pra eu iludir ele e deixar o meu amor pra lá. Até que eu escuto batidas na minha porta.... TOC TOC
 Você : entra...
Jasmine : como foi la? por que você ta sozinha aqui e não com o seu namorado??
Você : o Chris apareceu ai meu pai disse que eu não posso namorar o Jus e ahhhhhhhhhhh o Chris acho que o Jus estava me pedindo em casamento...
Jasmine : ahahhahahahaha mas já casamento? e por que o tio não deixou?
Você : ele disse que não quer que eu me magoe de novo...
Jasmine : mas... aah que chato ...
TOC TOC
Isabel : AHH SUA VACA < me agarra >
Você : O QUE ACONTECEU?? O_O ME LARGA MENINA < empurrei-a >
Isabel : OMG OMG você ta pegando o Bieber
Você : humm
Isabel : nossa se eu fosse você estaria na cama com ele não falando com perdedores!!!
Você : na cama eu tenho certeza mas eu não to falando com perdedores, ou melhor estou sim, estou falando com você, E AHHH O JUSTIN É MEU SÓ MEU TIRAO OLHO DELE VADIA!!!!!!
Isabel : ai amiga, que isso...
Você : AH sai da qui o filha do capeta! <empurrei-a para fora>
Jasmine : filha do capeta <ri>
Você : haha e como você ta jas, nós não falamos mais sobre isso?
Jasmine: eu to bem < sorri e balança as mãos no ar >
Você : o que é isso? < olhei para o pulso dela >
Jasmine : o que? 
Você : isso no seu pulso... <peguei a mão dela, e virei deixando o pulso dela para cima> Jas o que é isso? < eu disse assustada >
Jasmie : nada.. é marca de nascença
Você : Jasmine Marie Villegas não mente para mim, você se cortou? por que?
Jasmine : não sei o que eu tava fazendo, eu simplesmente queria acabar com tudo!
Você : COMO ASSIM? VOCÊ IA ME DEIXAR AQUI JAS SOZINHA SEM NINGUÉM? 
Jasmine : eu to aqui porque eu quis ok?! Se eu não quisesse estaria de baixo da terra
Você : ah sua feia!!!! Isso não tem have com o Chaz né?
Jasmine : < abaixa a cabeça > Eu amo tanto ele, se você soubesse...
Você: olha pra mim <levantei a cabeça dela> meninos vem e vão, você não vai querer desperdiçar uma vida, por causa de um menino...
Jasmine : não é um menino é o menino...
Você: por mais emportante que ele seja, sempre pense em você primeiro ok? Aposto que tem um monte de garotos por ai que não são canalhas, que podem te dar tanto amor quanto o Chaz te deu, e podem ser até mais emportantes que o Chaz!!!
Jasmine : você tem razão... eu te amo minha amiguinha linda *-* < abraça >
Você : haha também te amo... agora vai lá ouvir o que o papai ta falando com eles
Jasmine : haha ok






Oiii gente :)
Gostaram???


Comments :
Imagine Belieber : FUGIDINHAS SEMPRE lalala  o jeito é da uma fugidinha com você HAHAHAHAH ADOROOO *-* ... muita falta de levar vasilha em casa HAHAAHA


Justin Bieber fever : um dos melhores que você le??? AHHHHHHHHHHHHH AHHHHHHHHHHHHHHH *-* *-* ONW ONW ONW HAHAHAHHAHHAHA


Annoys : TA AMANDUU SHUSHAUSH

3 comentários:

  1. kkkk' Néé, Acho isso uma injustiça com a Sophi... amei Bia, lindo lindo lindoo...Não paraa de postar, amooo seu #IB...Néé esse povo tem que tomar vergonha na cara e para de cuidar da vida dos outros, acho que eles tem a vida deles pra isso...

    ResponderExcluir
  2. coitadheenha da Sophi **bua bua
    aaaaaaaaaaah ela tenhe kiin fika com o Bieber owieoiwoeiwoiewoeiowei (so besta memu) kkk's.
    Mais em finhe,seu #ib ér otimo e eu naum me canso de fala isso,eu chego a entrar o blog até 5 vezes por dia pra ver sii vooc posto mais,owieoiweoiwei.

    ResponderExcluir