segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capitulo 59 #IB - Moment 4 Life

Peguei minha bolsa, a Jas apareceu no meu quarto, descemos, nos despedimos da Ma e do Dylan, eu nem olhei na cara do Chaz, mas a Jasmine deu um abraço, mas não um abraço comum sabe?! tipo um abraço de eu te amo mas te odeio... tipo um abraço confortador, mas os dois estavam desconfortáveis...


Entrei no carro a Jasmine entrou logo depois, ela dirigiu até a casa do Chris chegando lá ele estava na balança que tinha na entrada de sua casa, sai do carro e a Jas ficou la dentro me esperando, sentei ao lado dele.


Chris : oi amor < beija >
Você : < vira o rosto > Chris ...
Chris : o que eu fiz de errado?
Você : não foi você fui eu, eu quero te contar, eu..
Chris : você não vai terminar comigo né Sophi?
Você : eu não quero magoar você, Chris eu te amo, mas como amigo eu sinto muito... < levantei e andei até o carro >
Chris : < me puxa pelo braço com delicadeza >mas... eu te amo Sophi, se você me der um tempo eu faço você se apaixonar por mim não importa se você errou eu te amo com todos os seu defeitos e erros e sempre vou te amar, nada mais vai importar se eu não tiver você ao meu lado...
Você : Chris não é assim que funciona, eu vou acabar iludindo você, me desculpa...
Chris : mas o que aconteceu?
Você : sinceramente? 
 Ele abalançou a cabeça afirmando.
Você : eu ... o meu primeiro amor apareceu, e fez com que eu visse claramente o que sinto por você, o que eu sinto por você é um carinho muito forte, eu te amo Chris mas...
Chris : eu entendo... mas eu faço você esquecer esse menino!
Você : mas eu não quero esquecer ele
Chris : e agora como ficamos? < perguntou desanimado >
Você : amigos eu espero...
Chris : ah claro... posso fazer um ultimo pedido?
Você : claro...
Chris : me da um ultimo beijo
 Ele nem esperou eu responder, me beijou, eu retribui mas foi por impulso... ele me soltou um pouco, e me abraçou.


Chris : por favor Sophi, fica comigo?
Você : Chris me desculpa...
  Tirei o anel do meu dedo, abri a mão do Chris, coloquei o anel na palma da mão do Chris, ele roubou um selinho, fiquei meio sem graça, dei tchau pra ele e voltei para o carro. Vi o Chris entrando na casa dele, de cabeça baixa olhando para o anel.


Jasmine : contou pra ele Sophi?
Você : não... só disse que eu amava ele como amigo...
Jasmine : e ele?
Você : ele disse que me ama, não importa se eu errei, ele me pediu um tempo pra ele fazer eu me apaixonar 
Jasmine : não falou sobre o Justin?
Você : eu só disse que o meu primeiro amor apareceu.
Jasmine : ele vai ficar bem ok?! Na sua festa apresenta ele pra sua prima... a Sarah < ri pelo nariz >
Você : verdade < ri, olha para o relogio >  estamos dez minutos atrasadas
Jasmine : pode deixar eu vou correr HAHAHA


****** Gostaram? espero que sim! <3 beijos :* 

4 comentários:

  1. AMEEI *u* VEY, ESQUECI DE COMENTAR: OOH REALLY?! VCS TRES (STEFANY, CAAH E TU) SAO MINHAS JUMANIACAS!! :3 uahsuahaush pô, nem sei como te agradecer...

    ResponderExcluir
  2. leitora novaa UHHULLES owieoiwe
    amei o #ib ♥

    ResponderExcluir
  3. Continua....amo demais o seu ib...

    ResponderExcluir