sábado, 10 de setembro de 2011

Capitulo 50 #IB - Moment 4 Life

                               (Escutem I Wouldn't Mind by He is we )




Legal ela não ta brava, sera que ela gosta de mim, Não Justin seu tonto ela tem namorado, mas eu também tenho namorada e estou apaixonado pela Sophi, resolvi ir embora desci.
Chaz : já vai bro? 
Eu ignorei ele e sai, feliz da vida " AHHH PORRA EU BEIJEI A SOPHI" Era a única coisa que vinha na minha mente.


JUSTIN#OFF#


VOCÊ#ON#


A minha BFF é uma fofa *-*. Ela foi me pedir desculpas por ter me chamado de traidora e tal, quando eu e a Jas estávamos saindo do meu quarto o Justin perguntou se podia falar comigo, ai nos fomos pro meu quarto. Ele sentou na minha cama e ficou calado por um tempo...




Você : Justin?


Justin : Sophi ... eu sei que isso vai ser estranho, e eu não tenho palavras pra descrever o que eu sinto, então.. promete que não vai ficar com raiva de mim?




Que?não estava entendendo o que o Justin queria dizer então eu prometi.


Sophi : prometo


O Justin se levantou, chegou mais perto de mim, deixando nossos rostos quase colados, olhei para aqueles olhos lindos que ele tem meio confusa, pera ele vai me beijar? O que ele ta esperando? Por que ele não vem logo eu já entendi que ele vai me beijar! Minha barriga está estranha, ela só fica assim quando eu estou nervosa, ai meu deus, ele colocou uma mão atras da minha cabeça e a outra na minha cintura me puxando pra mais perto dele, ele me deu um selinho e logo sua lingua pedia passagem, concedi, e nossa, parecia que nossas línguas estavam dançando, o gosto adocicado de sua boca, hmmm, o melhor beijo da minha vida, estou com certeza sonhando, com a insegurança do primeiro beijo, ele é muito especial pra mim, nós fomos parando o beijo com alguns selinhos.




Olhei para ele, dei um sorrisinho.
Ai que merda e se o Chris descubrir, merda, merda, merda, não acredito que eu fiz isso, eu tenho namorado e o Justin tem namorada isso é errado, que merda, por que ele fez isso? Sai correndo feito uma idiota, e o Justin foi atras de mim.


Justin : Hoje a noite ainda ta de pé?
Você : claro 


Como assim claro? eu não vou conseguir olhar na cara da Selena depois disso .... 
Entrei no quarto da Jasmine.




OIII GENTEEEEEEE TUDO BOM COM VOCÊS? O QUE ACHARAM ? 


COMENTEMMMMMMMM *-*


Ju  : A JUUUUUU VOCÊ TA NO MEU s2 SABIA? hahahaha vai no show do JB pra nois se encontrar? hahahahaha EU SOU MUITO MUITO Jumaniaca HAHA LEIAM A IMAGINE DELAAAAA  Gostou? 


Marcella  : ontttttt vai indicar para as amiigas  *-*  valeu lindaaa 

2 comentários:

  1. ont...cada capitulo que passa fica mais perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. OWN, séério?! não sabia, e vc tbm está no meu coração *-* Eu não vou ao show do Biebs =/ meu pai não quis, acredita?! Pois é, dói pra caramba...
    Ameei esse cap. (: auhsuah, obrigada mais uma vez! Beijos

    ResponderExcluir