segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capitulo 58 #IB - Moment 4 Life

Desliguei meu celular, que merda como esse menino consegue invadir meu  coração desse jeito? Eu não posso iludir o Chris...
Desliguei o meu not, me deitei na cama, rolei para um lado, rolei para o outro, esse sono que não vem... fiquei pensando, fui para o meu closet corri para um armarinho que tinha lá, abri e peguei uma caixa, coloquei-a no chão, me sentei, e abri a caixa, logo um sorriso veio no meu rosto, lá tinham fotos minhas e do Justin quando pequenos, no Halloween, nas Ações de Graça, Natal, Ano Novo, Festas da Igreja e algumas outras, também tinha umas revistas que o Justin apareceu na capa, uns posters, e tinha uma caixinha, era a pulseira que ele havia me dado no meu aniversário de 5 anos, tinha nossas iniciais ali ( J&S ) peguei delicadamente, enrolei-a nos dedos, afinal não cabiam mais em meu pulso, guardei a caixa, e fiquei olhando para pulseira ...


                             ***
Acordei com uma dor nas costas, e o meu despertador tocando sem parar, ai eu dormi no chão, a pulseira ainda estava enrolada nos meus dedos, desenrolei-a e coloquei na mesinha, desliguei o despertador eram 7 horas da manhã, foi para o banheiro, tomei um banho, fiz minhas higienes, peguei uma roupa e me troquei.



                                           (se não gostar ignore)
e coloquei um salto não tão alto preto. Desci e fui para cozinha e lá estavam Jasmine, Dylan e Chaz... ( A Margarida estava fazendo panquecas *-*)


Você : resolveram acordar cedo hoje é?! < ri pelo nariz >
Dylan : Oi Sophi < abraça >
Jasmine : Oi Bom Dia 
Você : O cheiro está uma delicia Ma
Margarida : muito obrigada
Jasmine : e a Sel vai ir com agente?
Você : Sel? ahhhrg < ciúme >
Jasmine : boba, a Selena vai com agente? < ri pelo nariz >
Dylan : Que Selena? A Selena Gostosa Gomez?
Você : Não... A Selena Pirulita Gomez (risos) [nada contra a Selena ok gente? Quem gosta dela ai fica de boa, eu não sou hater aqui ela só é mais uma personagem ok?]
Jasmine : aii amiga que dó!
Dylan : velho ela é muito linda 
Chaz : concordo..


Todos olhamos para ele.


Você : vocês ouviram alguma coisa? tipo um zumbido? é... < pega uma panqueca >
Jasmine : para Sophi
Chaz : não começa...
Dylan : ei ei... calma


Sentei na mesa e comi minha panqueca.


Jasmine : eu vou la em cima escovar os dentes e pegar minha bolsa...
Você : pera acabei < enfia o resto da panqueca na boca > 
Jasmine : calma, ainda faltam 20 minutos..
Você : 20 minutos, é que eu quero falar com o Chris, vou pasar na casa dele...
Chaz : não ta meio cedo?
Você : ouviram? outro zumbido... eu hein!


Puxei a Jasmine e fui para o andar de cima. Ela foi para o quarto de hospedes e eu fui para o meu (dããã KKKKK), fui para o banheiro escovei os dentes, peguei o meu celular e liguei para o Chris, coloquei no viva-voz enquanto me maquiava.


Ligando----
Chris : Sophi?? < voz de sono >
Você : desculpa o horario Chris...
Chris : ah tudo bem...
Você : eu tenho que falar com você...
Chris : pode falar..
Você : por telefone não da, posso passar ai?
Chris : claro
Você : ta bom então.. tchau até mais
Chris : tchau amor eu te amo


Desliguei o celular terminei de me maquiar, claro que era um make leve, pois no SPA vamos fazer hidratação de pele e outras coisas...
Peguei minha bolsa, a Jas apareceu no meu quarto, descemos, nos despedimos da Ma e do Dylan, eu nem olhei na cara do Chaz, mas a Jasmine deu um abraço, mas não um abraço comum sabe?! tipo um abraço de eu te amo mas te odeio... tipo um abraço confortador, mas os dois estavam desconfortáveis 




 Gostaram???????? .... vou postar outro agora também porque eu não sei quando vou postar, mas qualquer coisa a minha amiga posta aqui me substituindo, obrigada AMO VOCÊS <3




Comments :


Marcella : eu moro no litoral de sp, Guarujá :) vou no show do dia 09 :) e você?? *diz que vai diz que vai* HAHAHAHA


Ju   : será?? USAHSAHSAUHSHUSUHSA vai descubrir no proximo capitulo... '-' HASHSHASHHAS viu minhas amigas agora são JUMANIACAS também AHAHAHA, eu falei pra Stefany assim " ah eu virei jumaniaca sabia?" ai tipo ela arregalou os olhos e disse " você virou jamaica ??? O_O" UHSUSHAHUSAUHASH virei JAMAICA HUSHUHUSAUHASHSAHUSUSAHUSAHUSAHUSAHUHSUAHSAHUSAUHSAUHASUHSAHUAHSUHSUA rindo pra.... USHASHUSHU

5 comentários:

  1. Ta perfeito!!!!!!!
    :/ eu vou no show do dia 8....mimi

    ResponderExcluir
  2. NUSS QUE MERDA DE BLOG, O MEU IB É BEM BEM MELHOR QUE O SEU OK HAUHAHAUAHUAHAUA ACHA QUE TA ABALANDO NÉ , TOMA CUIDADO O SEU BLOG VAI SER O PROXIMO A SER HAKEADO E EU QUE VOU HAKEAR MUAHAHAHAHAHAHAHA BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  3. sua fdp vc ja passo de MIM? ahhhh q raiva, so de raiva eu vo le agr sua bobona! hummm *dando lingua* kkkkk

    PS: leitoras do brrrog só eu posso fazer isso kkkkkk eu sou a Bife Frito com Fritas dela kkkkkkkkkkk só nois intende











    bota uma personagem q cata o greyson chance com meu nome???? kkkkkk










    BIA TE AMO DEMAIS








    by: Gaby BIeber

    bjsss Sra.Simpson



    kkkk isso ta longo demaisssss kkkk

    k
    k

    ResponderExcluir
  4. seu anonimo FDP NÓS BELIEBERS QUE FAZEMOS IBS SÓ ESCREVEMOS PARA DESCREVER NOSSO SEMTIMENTO PELO BIEBER SE OUTRA "BELIEBERS" CRITICAM OUTRA ESSA "BELIEBER É POSERRRRRRRR SUA IDIOTA SE EU DESCOBRIR QUEM VC É EU TE BATOOOOO ATE TU MORRREEEEE FILHA DA ppppppppppp SUA POSER DO CARALHO E SE VC AMEACAR A MINHA BIA DENOVO, OU TENTAR ME AMEAÇAR VC VAI VER O CÃO CUPANDO MANGA! VAI COME CAPIM PELA RAIZ FILHA DA PUTA, ISSO É PARA TODA POSER QUE VINHER CHINGA A MINHA BIA AKI!!!!!





    By: vc sabe quem eu sou bia

    ResponderExcluir
  5. idiota, até tenho pena de vc, poser se vc fosse mesmo uma fã do Justin, vc não faria isso! HEY, TU NÃO XINGA A BIA, ELA É MELHOR ESCRITORA QUE VOCE, APOSTO QUE SEU IB É UM L-I-X-O T-O-T-A-L. (não o seu, Bia, da ridicula) bom... esse cap foi foda (ding, ding, ding, me exculaxou auhsuh)

    ResponderExcluir