domingo, 11 de setembro de 2011

Capitulo 53 #IB - Moment 4 Life

Você : que horas são?
Jasmine :  19:30
Você : ah... vamos descer pra falar com o meu pai e depois agente vai!


Descemos e meu pai estava na sala vendo beisebol, Chaz estava la também, mas a minha mãe e a Isabel não estavam.


Você : eai papai *-* <da uma voltinha>
Rodrick : Onde você pensa que vai tão linda? Jasmine você também está muito bonita!
Chaz : to saindo....
Você : pode ficar canalha ¬¬


Você : mas então pai eu e a Jas vamos jantar com...
Rodrick : ata é tipo um encontro duplo né? Esse garoto deve ser especial demorou 3 horas pra se arrumar (risos)
Você : nada a ver eu coloquei a primeira coisa que eu vi 
Jasmine : se não fosse por mim ela estaria enrolada na toalha ainda (risos)
Rodrick : (risos) e quem são os sortudos?
Você : ele é só um amigo pai, e não é um encontro duplo...
Jasmine : é
Rodrick : quem é?
Você : é o Justin...
Rodrick : Bieber?
Chaz : Vocês vão sair com ele?
Você : sim papai e não é da sua conta canalha 
Chaz : ah da um tempo Sophi !
Rodrick : aquele menino que te deixou ?


Você : ele não me deixou pai <desafina a voz>
Chaz : não deixou ABANDONOU
Você : NÃO ME ENCHE CHAZ!
Jasmine : calma Sophi!
Rodrick : Não quero que você va !
Você : por que?
Rodrick : a sua mãe te colocou de castigo!
Você : Ah ta papai (risos)
Rodrick : É sério, não quero que você se magoe de novo! 
Você :mas antes eu gostava dele... 
Chaz : gostava ? é ? mas o jeitinho que você olha ele...
Você : VAI PRA PUTA QUE O PARIU CHAZ!!! SAI DA MINHA FRENTE! <empurra ele>
Rodrick : PARA OS DOIS! Sophi você pode sair com esse menino hoje mas só pra falar que nunca mais vai ver ele!
Você : ta bom ... te amo papai tchau , TCHAU CANALHA!!
Chaz : infantil, tchau Jas < vai abraçar ela >
Jasmine : não encosta em mim! CANALHA <sai e pega a chave do carro do meu pai>
Você : ah pai agente vai com o seu carro!
Rodrick : ok tchau, se cuida
Você : ta bom dad *-*


Eu e Jas saimos, ela dirigiu o carro, quando chegamos lá estava mais lotado do que nunca!


Paparazzi : SOPHI É A SOPHI 
Jasmine : O_O !!!!OMG 
Você : hahahaha vamos la 


Saimos do carro posamos para algumas fotos, afinal temos que aproveitar os 15 minutos de fama hahaha




Entramos no restaurante, e la estava o tio Jeremy a tia Pattie o Jus e a Selena , AI QUE VERGONHAAA


Você : Oi gente *-*
Justin : Bee < se levanta rapidamente e vem me abraçar > você está linda *-*


Selena : <interrompe> Oi prazer Selena... você deve ser a Sophi
Você : é esse é o meu nome 


Eu fui apertar a mão dela mas ela virou de propósito AHHHH


Jasmine : prazer Jasmine < aperta a mão da Selena >
Selena : você é muito bonita *-*
Você : Tioo *-* < abraça o Jeremy >
Jeremy : oi linda que saudades, como você cresceu 
Pattie : Oi Sophi 








Esse ficou horrivel não liguem o outro vai ser melhor!! 1 comentario

2 comentários:

  1. o que vai acontecer???? to curiosa... <3

    ResponderExcluir
  2. não ficou horrível de jeito nenhum u_u tá incrível o papai é muito foda uahsuahsuahsuah continua!

    ResponderExcluir