domingo, 4 de setembro de 2011

Capitulo 42 #IB - Moment 4 Life

Justin : então vamos , que tal irmos no cinema depois ?
Você : ótima ideia

Entramos no shopping e fomos direto pra loja da apple .
Vendedor : Olá, posso ajudar vocês ?... JUSTIN BIEBER *0*
Justin : (risos) pode sim 
Você : Eu quero comprar um iPhone 4...
Vendedor : hum.. então já que você já sabe o que quer vamos lá ...

Fomos até uma mesinha, onde ele pediu alguns dados (nome, idade, endereço e tal..) e depois eu fui pagar enquanto o Justin estava jogando um jogo no iPad 2.
Depois de efetuada a compra, peguei meu celular novinho (*-*) e comprei uma capinha também:
 Você : obrigada .. tchau ..
Vendedor :.. é ... você pode pedir um autografo do seu amigo pra mim, minha irmã quer dizer..?
Você : Do Justin ?? ta bom já volto...
Cheguei no Justin .
Você : Justin da um autografo para o Thiago( O vendedor )?
Justin : ta bom < pega uma folha e assina >  vamos bee?
Você : vamos sim... pera deixa eu levar pro Thiago

Dei pro thiago o autografo do Justin, o Thiago agradeceu e depois eu e Justin fomos para o cinema.

Justin : que filme você quer ver bee?
Você : hum... não sei jus... ah tem o Bad teacher  (Professora sem classe):

Justin : ah é adorei o trailer .. bora assistir bee?
Você : ok

Eu e o Justin fomos na bilheteria e a moça ficou tipo " AI MEU DEUS JUSTIN BIEBER AHHH" eu e ele rimos e depois compramos pipoca, a sala do cinema estava vazia, os seguranças acharam melhor então ficamos só eu e Justin.
O filme começou estava muito legal, rimos pra caramba.

***

Justin : hahahaha nossa eu queria uma professora 'assim'
Você : ASSIM como Jus??
Justin : hahaha calma ... assim desleixada hahaha é claro que não tem nada de mal em ter uma professora gostosa.. bonita quer dizer.. 
Você : ah claro, haha me engana que eu gosto hahaha
Justin : hahaha 

***

Acabando o filme.
Justin : adorei 
Você : é o filme é bem legal...
Justin : é mas eu gostei mesmo se estar aqui com você...
Você : onw que fofo *-*
Justin : vamos comer alguma coisa bee?
Você : vamos .... que tal McDonald's  ???
Justin : Ótima ideia :)
Saimos do cinema e la fora estava um tumulto, então eu e Justin resolvemos pegar os lanches e comer em casa.

***

Chegando em casa.
Justin abriu a porta do carro pra mim e a minha casa já estava cercada de paparazzi. Eu peguei os lanches e depois entramos na minha casa.












Aviso : Oi gente *-* eu voltei a postar hoje *-* o meu irmão voltou para casa ontem e agora esta tudo bem graças a deus né :) fiquei muito feliz pelos 5 comments *--* e pelos 12 seguidores valeu gente JU BRIGADA PELO APOIO AE hahah




Recadinho :
Ju : Justin sempre cavalheiro né hahahahaha eu vou dar uns belos tapas na bunda do Chaz ;999 hahahahahaha


rosana_role@hotmail.com  : super continuei hahahahahaha :D


Anônimo : Oi Jés haha * olha a intimidade haha* então ... que tal eu fazer uma enquete pra ver se preferem Sophi ou (Seu Nome) ? que tal? É que eu acabo me confundindo ai eu sem querer coloco tipo Beatriz que é o meu nome saco ... hahaha obrigada por ler haha


imagine com seu ídolo : Amou aqui *--* olha o que aconteceu com a Selly e com o Justin 
"Selena : Oi mozi 
Justin : Oi Selly
Selena : Justin eu estou indo pra Austrália, vou fazer uns show's e queria jantar com você amanhã que tal amor ?
Justin : legal selly , posso chamar uma amiga?
Selena : amigA ? Quem é ??
Justin : a minha Best a Sophi ...
Selena : ata isso é outra coisa... depois você me explica o que aconteceu nas fotos < voz bem grossa >
Justin : fotos ?
Selena : Não se faz de bobo não .... ah ta bom tchau até amanhã 
Justin : ta bom .. Te amo sel
Selena : também " Desculpa não ter colocado na Imagine eu esqueci haha mas também não aconteceu nada demais  né haha?!


#Imaginebelieber : TA AMANDO AII QUE LINDAAAAA *--* Em breve MUAHAHAHAHA SHSUAHUSHAHUSA
continuei








GENTE AMEI OS COMMENTS SÉRIO AIIIW HSAUSAUSAHUSAUH

Nenhum comentário:

Postar um comentário