domingo, 4 de setembro de 2011

Capitulo 44 #IB - Moment 4 Life


Eu e o Justin fechamos a cara na hora .

Viviane : < levanta a Isabel > O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA SOPHI MARIE DEEPS ? ONDE ESTÁ A EDUCAÇÃO QUE EU TE DEI?
Você : Mãe eu não suporto essa garota, e eu não bati nela, essa songa que caiu ¬¬
Viviane : Você tem que se entender logo com a Isa porque a mãe dela concordou em deixar ela passar alguns meses aqui conosco
Você : CRUZ CREDO AINDA BEM QUE EM OUTUBRO EU VOU PRO BRASIL COM A JUSTIN
Viviane : Fala baixo não tem ninguém gritando aqui! E que história é essa de ir para o Brasil?
Você : Depois eu vou falar com o papai
Justin :… Sra. Deeps eu vou fazer uns show’s lá no Brasil, e eu queria que a bee …
Viviane : quem é bee?
Justin : é a Sophi … eu queria que ela fosse comigo
Viviane : depende do comportamento dessa mocinha
Você : ta bom mãe …. Eu vou pro meu quarto
Viviane : pede desculpa por ter batido na Isa
Você : desculpa Isabel
Isabel : tudo bem amigas < abraça você >

Eu empurrei ela de leve, peguei o Justin pela mão e ‘corri’ para o meu quarto.

Você : irc… o abraço dela queima < ri pelo nariz >
Justin : Onde o seu pai esta bee? <pega o lanche e começa a comer>
Você : eu não sei, acho que ta na casa da minha vó...O Jus quando o Chaz e a Jas chegarem vai ser muito tenso né?!
Justin : é .... ta bom ... eu a mamãe, o papai, você e a Selly no restaurante Le Flanboyant  as 20 horas ...
Você : eba estou louca pra conhecer a Selly < ironia> uhuu <desanimada>
Justin : ai que fofinha apoiando seu melhor amigo <aperta sua bochecha>
Você : eu amo muito tudo isso (risos) <pega o lanche e come> nhac nhac haha
Justin : Eu acho que você e a Selly vão se dar bem...
Você : não sei Jus, mas se for por você eu prometo tentar ;/
Justin : onw que fofa*-* Bee você sabia que eu te amo muito ?
Você : ama?  quanto? (risos)
Justin : muito muito muito muito < te da um beijo na testa >
Você : que sacanagem Jus sujou a minha testa de molho irc 
Justin : deixa que eu limpo <coloca a língua pra fora>

Você : O_O CREDO JUSTIN... você não ia lamber a minha testa né ? O_O <limpa a testa(COM A MÃO)>
Justin : claro que não (risos)
Você : (risos) pera ... você escutou?
Justin : o que?


Eu sei que esse Capitulo não foi dos melhores hahaha ¬¬ mas obrigada pelos comments .... O que você acha que a Sophi escutou ? HAHHAHAHAHA

Recadinho :
Imagine Belieber : onw obrigada mas nem ta perfeito rsrs

Ju : kkkkk foi engraçado kkkkkkkkkkkkk JU QUANDO VOCÊ COMEÇAR OUTRA IMAGINE AVISAAA TO ANSIOSA HAHAHAHAHAHA ~GENTE EU INDICO A IMAGINE QUE ELA TERMINOU LEIAM AGORAA SÉRIO MUITO BOA*-*~




Um comentário:

  1. jaja eu vou começar, só que tô sem imaginação =/ kkk morri com o gif, imagine o Jus imitando esse gif, iria morrer de rir KKKKKKK amei essa parte *-* hey, esse capitulo foi uma das melhores sim mocinha! (: O QUE A SOPHI ESCUTOU??! AAAH, TU PAROU NUMA PARTE MELHOR!! G.G ow, obrigada por indicar >< beijos, Juju :*

    ResponderExcluir