quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Capitulo 69 #IB - Moment 4 Life (part 1 of 4)

Eu disse, fui do lado da Bee, a abracei, dei um selinho rápido, e sussurrei no ouvido dela " agente se ve amanhã Te Amo "  e sai antes que o Rodrick falasse alguma coisa.
Pattie : ok então, até algum dia Vivi <sai>

JUSTIN#OFF#
VOCÊ#ON#
O Justin saiu do quarto depois de me dar um selinho *-*.. Por que o meu pai ta fazendo isso comigo? Ele não quer que eu me magoe mas ele esta me magoando ...


Rodrick : vou assistir a luta <sai>
Viviane : vocês ficam lindos juntos Sophi, vou acalmar o seu pai <sai>
UAU a minha mãe foi legal comigo :O hahhahhaha
A Jasmine logo apareceu na minha porta.
Jasmine : como foi aqui? 
Você : o Justin disse que vai na minha festa... ah sabe quem vai ? <eu disse me achando e depois ri>
Jasmine : quem? < ela disse com uma carinha de nojo >
Você : TAYLOR SWIFT OMG
Jasmine : OMG OMG ta brincando né?! OMG
Você : eu enviei os convites para umas meninas mais novas, e uma delas é irmã da Taylor eu enviei um e-mail perguntando se ela iria e ela disse que vai AHHHHHH
Dylan : VOU CONHECER A TAYLOR PORRA < disse ele entrando no meu quarto >
Você : O_O o que você ta fazendo aqui? < disse assustada >
Dylan : estava escutando atras da porta HAHAHA 
Jasmine : ai que bisbilhoteiro < disse jogando um ursinho de pelucia nele >
Você : QUE DÓ DO PUFFPUFF(nome do ursinho)< me levantei e fui pegar o PUFFPUFF do Dylan>
Dylan : ah você quer o PUFYNPUFYN ? < ele perguntou rindo> 
Você : PUFFPUFF QUERO 
Começamos a tipo, brincar de pega-pega, ele a Jas ficaram me fazendo de bobinha sabe? uma hora jogavam o PUFFPUFF para lá e depois para ca, até que cansamos e eu venci o jogo obvio HAHAHA
TOC TOC
Você : ENTRA < eu disse gritando e acabei assustando o Dylan que estava deitado no chão de tão cansado >
Dylan : ai menina <risos>
XxXxXx : o que vocês estão fazendo? 
Jasmine : Chaz ?
XxXxXx: Sim...
Você : vem pra mais perto eu não mordo < ele estava grudado na porta ainda> canalha
Chaz : vindo de você eu não duvido...
Dylan : a Sophi vai morder o bundão do Chaz HAHAHAHAHHAHAHAHA
Jasmine : AHAHAHAHAHA 
Chaz : <risos> Sophi posso falar com você?
Você : pode ....


Quarta-feira 22 : 44 :) ... Voltarei a postar :) me desculpem ter falado que ia postar só no sábado... mas a verdade é que eu dei uma fugidinha haha para vir aqui :) Espero que gostem. 


Comments do capitulo 68 :


Lah : Oi onnnw perfeita? NUNCA hahahaha <3 tudo em um só??? HAHA 


Justin Bieber fever : ONNNW ONNNW Você ama onnnw morrendo aqui usahuahaushasuhsauhsahasuashu <3 valeu leinda :D


Ju : UHSUHSAHUAASUH ~dança, rebola, chão~ ASUASHUAHUS PARTY UHHHULES UHSAHUSAUHSA achei que você tinha me abandonado mimi    ;X


Élen : O jeito é da uma fugidinha com você (8) LALALA E em breve vai rolar o 

Tchê Tchê Rere SAHUSAUHHS gata me liga, mais tarde tem balada UHASUHSASHUASA  <3 AMO VOCÊ'S  LINDAHHH SHAHUASA


Post " Desculpem "

Justin Bieber fever : Obrigada linds... graças a Deus passou ;x


Anonimo : omg, haha desculpa mas não posso falar o que aconteceu linda, obrigada pela preocupação :)


3 comentários:

  1. Continua......amo mto o seu ib!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Baby eu te amow ôôh (noussa musikinha besta essa minha naumo owieowieoiwe) amo diin montaum ♥

    ResponderExcluir
  3. TAYLOR SWIFT EM PARTY OMG O: que sonho *-* uahsush graças a Deus vc postou hoje, pois agora estou muito viciada sua IB hahaha' Ow, nunca iria te abandonar ô sua maluca! .-. quer que eu vá?! Então tá legal ): HAHAHA' brink, vou atrás de vc kkk -n amei *--* posta,posta,posta mais,mais,mais \o/

    ResponderExcluir