segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Capitulo 46 #IB - Moment 4 Life

Ela saiu do quarto e desceu as escadas. E eu fui atras dela.
Chegando la em baixo.
Isabel : CHAZ *-*


JUSTIN#OFF#
VOCÊ#ON#
Depois que o Chaz disse " O que eu fiz? " eu ouvi alguém descendo das escadas, a Jasmine e o Chaz estavam agarradinhos, senti um calafrio, e logo depois do calafrio uma voz estridente gritou "CHAZ" rapidamente todos olharam em direção das escadas. A Jasmine olhou assustada para Isabel, e abraçou o Chaz mais forte, só que o Chaz recusou o abraço de Jasmine, deu dois passos pra frente e a Isabel deu um grande abraço nele.


Isabel : Chaz eu senti tantas saudades de você amor!
Chaz : Eu nem acredito que você está aqui, você não sabe o quanto eu senti sua falta amor! Você está mais linda do que nunca!
Você : Jas...
 A Jasmine subiu correndo eu e o Justin fomos atras.


Eai ficou bom???? Espero que gostem. COMENTEM NESSE PLEASE !!!!!!!! EU QUERO SABER O QUE VOCÊS ACHAM...


Ju  :KKKK imagina o Justin nesse gif kakakaka KKKKK 


( para Ju )

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI!! amei essa parte *O* COMO ASSIM O CHAZ ABRAÇOU A ISABEL E A CHAMOU DE 'AMOR' ???????? hahahaha eu ameeei *----* continue assim!! beijos

    ResponderExcluir