segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Capitulo 45 #IB - Moment 4 Life

Você : (risos) pera ... você escutou?
Justin : o que?
Você : shit, a Jas chegou ....
Justin : E quando ela ver que a Isabel ta aqui ....
Você : O que eu faço?
Justin : Vai falar com ela que eu fico aqui com a Isabel ...
Você : ... ta ... toma cuidado para a Isabel não te atacar (risos) 
Justin : ah claro hahaha

Sai correndo, desci as escadas.

Você : Oi Jas < fala baixinho >
Jasmine : OI *-* 
Chaz : Por que ta falando baixinho Sophi?
Você : Chaz eu tenho que falar com você < brava >
Chaz : O que eu fiz??

VOCÊ#OFF#
JUSTIN#ON#

Depois que voltamos do cinema, e da 'briguinha' entre a bee e a Isabel aconteceu, a Bee pegou na minha mão - eu adorei- e fomos pro quarto dela. Até que ela ouviu um barulho. E era a Jasmine e o Chaz, então ela  desceu e eu fiquei pra distrair a Isabel.
Entrei no quarto do Chaz e a Sra. Deeps já tinha saido.

Isabel : ai que susto Justin..
Justin : ah desculpa não queria te assustar
Isabel : hmm o que te traz aqui?
Justin : Ah eu vim distrair você ... shit 

Como eu sou besta, aff saiu eu nem pensei, cara acho que vai te briga hoje "Jasmine Villega vs Isabel não sei da quanta"hahaha isso não é engraçado, o Chaz ta ferrado... e agora?

Isabel : me distrair? Por acaso a Sophi ta montando uma armadilha?
Justin : Não...
Isabel : < escuta a voz do Chaz falando-"O que eu fiz" > Ele chegou...
Justin : Não ... foi um cachorro latindo
Isabel : Você acha que eu sou surda ? É o meu amor .... ai deixa eu me arrumar porque eu tenho que ficar bonita < vai pro closet e fica passando tipo uns pó>
Justin :  ele não ta aqui ....
Isabel : ai Justin  sai da minha frente ...

Ela saiu do quarto e desceu as escadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário