terça-feira, 13 de setembro de 2011

Capitulo 56 #IB - Moment 4 Life

Ele desceu a sua boca até o meu pescoço, sentia a respiração ofegante dele, ele beijou meu pescoço eu me arrepiava a cada beijo, ele subiu para minhas bochechas, ai pra minha testa, e novamente a minha boca, continuava carinhoso só que mais intenso, dessa vez ele estava com a mão um pouco abaixo da cintura e a outra estava nas minhas costas, e as minhas mãos estavam do rosto e no cabelo dele.


XxXxXx : BUU


O Justin virou rapidamente e eu só tive tempo de arregalar os olhos.


Você : ai que susto Jas
Justin : é que susto...
Jasmine : desculpa interromper é que tem uma pessoa te procurando Sophi
Você : quem é Jas?
Jasmine : vai la ver...


Sai do cantinho e do nada alguém me abraça por tras me vira e me da um beijo.


Você : ai que susto 
XxXxXx : não ta feliz em me ver? <cara triste>
Você : claro que estou amor 
Chris : tava com saudades dessa sua boquinha maravilhora <beija>


Nossa que estranho, por que eu não sinto nada? Nem um arrepio, nem ouço sininhos


Justin : <interrompe o beijo> oi Chris vi que você voltou de viajem.
Chris : ah sim, eai bro <estende a mão>
Justin : já vou indo tchau...
Você : Jus.. é... tchau 
Justin : é tchau :/
Jasmine : tchau Jus, fala pra Selly que eu adorei conhecer ela (risos)
Justin : ta bom < abraça Jasmine, da um tchazinho com a mão pro Chris e me abraça e beija na bochecha >
Chris : O que foi isso ? <fuzila o Justin>
Justin : abraço e beijo ! <sai andando>


Ai meu deus e agora o que eu faço, não vou ficar traindo o Chris NUNCA, ele é muito fofo não quero magoar ele...


Chris : eai alguma novidade?
Você :Não nem um < olha pra Jasmine >
Jasmine : vamos pombinhos ?
Chris : vamos


Saimos do restaurante que ainda estava cheio de Paparazzi 


Paparazzi : CHRISTIAN DA UM BEIJO NA SOPHI ...
Paparazzi : SOPHI PARA ONDE VOCÊ E O JUSTIN FORAM?
Bla Bla Bla 
Chris : você saiu sozinha com o Justin...?
Você : sim.... vamos a Jas dirige 




Saimos da multidão, entramos no carro, a Jas dirigindo eu e o Chris atras...


Você : Chris agente tem que conversar...
Chris : Você não ta brava por eu ter viajado na nossa primeira semana de namoro né?!
Você :  não não ....
Chris : é sobre o que?
Você : humm... depois nós conversamos ...
Chris : ta eu fui la pra te ver, eu já vou pra casa ok? 
Você : ta bom 
Chris : eu te amo meu amor


Apenas sorri, chegamos em casa e o Chris foi embora andando pois a casa dele não era tão longe...




Já eram 1 hora da madrugada, eu e a Jas sentamos na sala, ligamos a TV e deixamos em qualquer canal.


Jasmine : O que você vai fazer?
Você : eu não sei... tipo não vai ser fácil mas eu acho que não vou mais continuar com o Chris ...
Jasmine : mas você vai contar pra ele?
Você : acho que isso é o certo Jas...
XxXxXx : -------------






Gostaram?? não precisa comentar é só colocar o que você achou aqui em baixo :)




Ju : onw gostou né ding ding hahaha  POSTA NA SUAAAAAAAA AHHHHHHHH AUSHSAUHH

3 comentários:

  1. que babado, tá dificil o namoro :O Sophi vai contar TUDO para o Chris???! BIA, CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!! uaehuehauea, vou demorar a postar um pouco no meu blog, pois estou cheia de lição aqui u_u'

    ResponderExcluir
  2. Continua please!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir