sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Capitulo 74 #IB - Moment 4 Life

Fomos até a livraria.
Jasmine : não creio!
Você : o que? .... Oh mas que merda é essa?.........

  Peguei a revista na mão.
Você : mas que merda!
( vcs entenderam né?! Ficou uma merda kk)
Jasmine : você ficou linda nessa foto!
Você : hmm.. < abri a revista > AI MEU DEUS!!!! 
Jasmine : O_O você disse que não tinha nada sério com ele!!! Essas fotos mostram totalmente o contrario!!
Você : já disse pra você que não era!!!
Jasmine : tem foto.... de você almoçando, jantando, surfando, nadando .... OMG olha essa!!
Você : O_O
Fiquei paralisada - a foto era minha e do Cody na cama do meu quarto.
Você : pera pera, essa foto é recente....
Jasmine : como assim recente?
Você : lebra que eu pulei em cima dele, quando ele dormiu lá?
Jasmine : olha isso aqui : " Sophia Marie Deeps, depois de uma noitada com Cody Simpson, foi dar uma volta com seu suposto namorado Justin Bieber... Não sei de onde ela vem, mas aqui nós só temos um namorado por vez!"
Você : eles tão falando eu eu sou namorada do Cody e de Justin?? Aff que povinho !!
Jasmine : as fotos com o Chris ficaram bonitas.... OMG você pegou o Zac Efron?
Você : não!!! nossa ... credo não poço nem abraçar alguem que já estou namorando... por isso eu gosto mais do Brasil do que daqui RUN' RUN'
Jasmine : O Justin vai ficar bravo ....
Você : ainda mais que eu disse pra ele que o Cody sempre foi só meu amigo!!!
 Comprei a revista, eu preferia que o Justin soubesse por mim, e não pelas revistas de fofoca.
Justin : aleluia, o que vocês vão comer?
Você : nada to sem fome!
Jasmine : eu quero dois Big Mc!!
Você : a Jas come por mim < risos >
 Sentei ao lado do Justin.
Justin : o que você comprou bee?
Você : hmm uma revista!
Chaz : deixa eu ver as ultimas fofocas < disse imitando uma garota >


____________________________________
Não acredito que fui eu que escrevi isso, ta pior que todos néé?! SORRY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

Nem vou responder os comments, to morrendo de preguiça, e ja ta mó tarde :/


7 comentários:

  1. #first hahahaha
    ta perfeito continua!!!
    eu realmente amo mto o seu ib!!!!!!!ont!!!

    ResponderExcluir
  2. Que merda é essa? Como? Quem será que foi que colocou essas fotos?ÕÔ Tadinha da Sophi. é por isso que eu odeio revista Ruum... OH Jagunçeira, pode continuar ok, amando mil aquii

    ResponderExcluir
  3. Carak coitada da Sophi !!
    TOU AMANDO A #IB !

    ME AJUDA COM O MEU BLO ?? POR FAVOOR
    DIVULGA ??

    http://jbieberimaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, me assustei!!! OMG, ESTA DIVINO! continua, continua! Humm, sophi pegadora, é? Ai, q danada! Huashuhas -n (sou forever alone! U.U) heey,.amar não é pecado, tá??! Amor é assim, vc se apaixona e dps se fode! :/ pô, se vc gosta dele, vai fundo! (nao malicia, heein? Hauhahus -nn. Beeijao da jujuzoca

    ResponderExcluir
  5. isso ta muitooo bommm
    divulga meu blog
    http://bieberdreamlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. contiinua amowr,noussa eu sou taum burra que eu demorei pra achar a parte mais importante da revista,a que vooc colocou,sobre a sophi noussa eu comecei ri quando eu achei,ai ai deus,mais fico boum,mesmo esntando pequeno fico boum oouk e contiinua,eu amo sua ub aoakaokso.

    ResponderExcluir