segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Capitulo 75 #IB - Moment 4 Life

Chaz :  deixa eu ver as ultimas fofocas! < disse imitando uma garota >
Você : haha o Chaz fica muito engraçado imitando uma garota!! 
Cody : ele tava te imitando Sophi!!!! < risos > comprou a Tiger Beat??
Você : sim! < me virei para o Justin > Justin tenho que te falar uma coisa...
Justin : diga amor...
Você : run' run' < pigarrei >
Cody : ah eu vou comprar os lanches, vem comigo Chaz....
Chaz : ok !!
Jasmine : vou junto!
Você : não é nada demais, mas como eu te conheço bem, acho que você vai ficar bravo... sei lá....
Justin : O que foi Bee?
Você : sabe que eu disse... que eu e o  Cody eramos amigos... só amigos
Justin : sim...
Você : então...
 SEAHCHHH. A sacolinha rasgou, e quando a revista caiu, caiu aberta bem na pagina da foto de mim e do Cody na minha cama. ( Ô SORTE SOPHI) O Justin abaixou para pegar a revista.
Justin : você mentiu pra mim?
Você : não, você tinha me perguntado "Você e o Cody são o que?" eu disse que somos amigos, e somos...
Justin : que amizade colorida hein Sophi... < disse se levantando e jogando a revista na mesa >
Você : não Justin... faz tempo já...
Justin : faz tempo é o cacete...
Você : ai que saco Justin < disse me levantando, ficando na frente dele > Justin...
Justin : você vai ter coragem de falar que é mentira? Olha aqui porra "Depois de noitada com Cody Simpson, Sophi sai com seu suposto namorado 'corno' Justin Bieber" < disse irritado >
Você : Justin, fala sério! Eu e o Cody já fomos namorados a muuuuito tempo atras!!
Justin : ahaam! ta bom, e essa foto? < disse apontando pra FNCCC (foto na cama com cody) >
Você : ah essa, foi um mal entendido!!!
Justin : não quero saber! 
 Justin virou as costas e saiu andando.
Você : Justin! Justin! < quase gritando > ah foda-se < disse pra mim mesma >
 Corri atras dele.
Você : para ai, seu cabeça dura < disse puxando ele >
Justin : Sophi você dormiu com ele?
Você : nesse dia? só no mesmo quarto!!!!
Justin : nesse dia não né?! < sínico >
Você : affê!! ¬¬
Justin : desculpa, ah eu sou um cabeça dura mesmo, como eu pude duvidar de você? < disse me puxando para perto dele > Eu sou um burro! Me desculpa meu amor, se você disse que não fez nada eu acredito, não quero brigar com você, afinal eu não sou nada sem você Bee. Eu te amo mais que tudo nesse mundo! < disse segurando minhas mãos >
 Fiquei surpresa, quem será que é esse? e o que ele fez com meu namorado CIUMENTO?
   








................................................................................
                     DIVULGO
http://jbieberimaginebelieber.blogspot.com/
http://bieberdreamlove.blogspot.com
................................................................................


Curtiu? Sim? Não?  COLOCA AI EM BAIXO, QUEM NÃO QUISER COMENTAR VOTA AI EM BAIXO !!!
Queria fazer um pedido para vocês : parece que a vovó de uma amiga minha - Ju - está doente, e foi levada ao hospital, queria que vocês as ajudassem, rezem por favor, espero que a Vovó da JUJUZOCA fique bem logo, para a juju não ficar aflita s2




COMMENTS :


Marcella : AHHH ONNNW AWWN KKKKKKKKKKK <3


Élen : AHUSHUSUHSA po Jagunça  quem será? isso está me cheirando a Selena... ou não....


Adriane (Bloog) : gatah, desculpa não ter divulgado o seu blog na ultima postagem, é que eu acho que não vi... ou esqueci, sério desculpa ae :/ 


JUJUZOCA :  USASHAHSAUHSAHUS MORRENDO AUHHHSA VAI FUNDO SUHSSHUSAU! tah parey kkkkk ele disse que vai me beijar na frente de todo mundo, e que depois quer que eu de a resposta se vou ou não namorar ele SUHSAHSUHS O_O ! Gatah espero do fundo do meu coração que a vovó melhore logo <3 #Ipray 


Wish you Were Here :  kkk thanks >.< divulgo simmmmm


Justin Bieber Fever : AHHHH FICOU PEQUENO NÉ?! KKK QUE ODIO, sabe pq? é que naum fui eu que fiz o treco foi minha priguiça KKKKKKKKKKKK ¬¬


That should be me! : <3 <3 <3 thanks gatahhhh

5 comentários:

  1. kaokaoskoaksaoaksokaosk's preguiça,sempre vencendo aksoakoskaosoas,eu sou muuito preguiçosa,as vezes tenhu que postar algumas coisas em meu tumblr e eu fico meio que de frescurinha akoskaoskaokoakso's,mais tipo esse capitulo fico boum,e diz pra sua preguiça que ela pode postar também,mais tem que ser grande.kjaoskaoskoaksaks
    nunca vou sair do seu blog,oooo vicio kaoskaoskoaks

    ResponderExcluir
  2. Nééé, Oooh Justiin para ser ciumento... Tah na cara né jagunça, selena obvio... Ameiii o selinhooo... Pode deixar que eu vou colocar a vovis nas minhas oraçoes, já tem meu avô e oração é igual coração de mãe cabe sempre mais um... Amando muitoo, tem que continuar Bia Jagunçeira a Bonita hihihi

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaah que perfeito *-* , como consegui fazer todos os cap. perfeitos, sua feia -qq :) Estou amando seu ib, love

    ResponderExcluir
  4. aaah Já ia me esquecendo estou orando pela avó de sua Ju,espero que tudo acabe bem ^^

    ResponderExcluir