segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Selinho de Natal

Quero desejar um feliz Natal adiantado, pois vou viajar e talvez não de pra postar durante 15 dias :'(   
*BUUU*
Eu sei gente não precisa ficar triste, dia 22 de dezembro só que eu vou viajar ok?!  Tenho muito o que postar aqui !!!

E eu queria aproveitar pra dar um selinho para as #ImaginesBelieber que eu amo de mais!!!!!

Esse selinho é para parabenizar todas vocês, pelas historias, que realmente me tocaram, que eu realmente leio, e entro no blog para ver se já postaram, e quase morro do coração quando eu vejo que não ( sentiram a indireta autoras KKKKKKK ) eu amo todas vocês, Beliebers mais lindas do Justin < risos > E para todas as leitoras, que tornaram essa #IB mais cool, as leitoras que quiserem que eu indique os blogs, comentem com o URL do blog, que eu indicarei e podem pegar esse selinho viu?! AMO VOCÊS!    

Selinho  :
 É simples, mas de coração viu?!
         Brogis (KKKKKKKKKKKKK Blogs*)
imaginebelieberr.blogspot.com                                                                                                                
                                                                         
                                                         - Beatriz Simpson *bjinho*


  Jujuzoca, se você tiver lendo isso, queria saber noticias sobre a vovó, se ela ta melhor, eu to prayando aqui <3 LOVE U



5 comentários:

  1. Hey diva, você ganhou 6 selinhos do meu blog :D http://storieswithbieber.blogspot.com/2011/11/selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. Divulga meu blog???
    http://imaginebelieberyoouandme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. posso te pedir un negocio bia? da um jeitinho no meu blog q ta um lixo a aparencia dele kkkkkk e serio fais isso????? bjssss brigadaaaa

    ResponderExcluir
  4. Divulgsa meu tumblr amowr
    iloveyousomuchc2.tumblr.com
    e meu outro tumblr
    sociedade-dos-rabiscos.tumblr.com
    aaa vaie ficar sem postar? **mimimi
    (as pessoas me perguntam pq eu sempre choro mimimi aksoaoskaoskaosk)
    Volta logoo naum vivo mais sem vooc fofolety meenha *------------*

    ResponderExcluir
  5. Bia cara de pia (AUSHAUSHAUSH nada a ver '-'), muito obrigada meesmo! De coração!!! Bom.. a minha vó acabou falecendo =/ pois é, eu tinha tanta certeza que ela iria ficar boa e eu errei, fui idiota né? enfim... muito obrigada mesmo!! s2 EU TE AMO, MINHA DIVA LOUCA! s2 Beijoca da Jujuzoca :*

    ResponderExcluir