sábado, 12 de novembro de 2011

Capitulo 73 #IB - Moment 4 Life (continuação)

O celular do Justin começou a tocar.
Justin : um minuto já volto aqui... < se levantou e foi pro cantinho >
Chaz : ah não... o filme já vai começar < disse clicando o play >
Você : Chaz para o filme pra ele!
Jasmine : ah eu já to cansada de assistir esse filme, agente já sabe que no final...
Cody : shhhh eu não vi!!!!!!
Chaz : é mas a mina  que é a....
Cody : ah pronto, agora já sei que essa menina é alguma coisa.... que saco hein Chaz?????? < risos >
Chaz : ela é .. um ser humano haha
Cody : bobo < jogou doritos na cara do Chaz >
Você : COOOOODY :@ < levantei e fiquei batendo nele >
Cody : aiii garota... que  foi????
Você : que desperdício!! ;'/
Cody : ah desculpa So!
O Cody riu e jogou Doritos na minha face.
Cody : Ocê (você) sabe que eu te amo né?!
Você : ah claro RUN' RUN'


Justin : o que está acontecendo aqui?
Chaz : O Cody disse que ama sua namorada < risos maléficos >
Você : ama sim RUN' RUN'

Justin : eu que amo ela < disse bravo e me abraçou forte >
Você : que isso Justin? O Cody é meu melhor "AMIGO" < dei enfase no amigo >
Justin : humm < murmurou se sentando >
Você : affê não sabia que você era tão ciumento assim! Credo! < me sentei ao seu lado >
Justin : desculpa Bee < cochichou no meu ouvido, e passando as mãos em minha cintura > tenho que cuidar do que é meu! < me deu um selinho > Desculpa ae Cody


   ***
Você : Mãe eu e a Jas vamos sair pra dar uma volta.... < gritei >
Viviane : ok... o Chaz, Justin e Cody vão também? < gritou >
Você : vão sim, Tchau te amo mamãe!
Viviane : ok tchau amo você !
 Fomos até o shopping jantar, e dar uma volta, por mais incrivel que parece não havia nem se quer um paparazzi e as fãs não estavam tãããããão estéricas.
Justin : vamos no Mc?
Todos : vamos \Õ/
Você : vão indo na frente que eu e a Jas vamos dar uma voltinha ok?! < disse já saindo >
Jasmine : onde agente vai?
Você : hmmm... ainda não vi a Tiger Beat desse mês... vamos lá na livraria
Jasmine : vamos :)
 Fomos até a livraria.
Jasmine : não creio!
Você : o que? .... Oh mas que merda é essa?.........


DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
eu to com sérios problemas de imaginação... vê se pode KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Oh mas que merda sera essa ????????????
LALALALLALALALALLALALALALLALALALALAL




Comentários 


Élen a Bonita : KKKK Justin de morre diabo KKKKK ficou curtinho pq nem era pra ser postado aquele KKKKK <3 to amando a sua IB ta perfeita


Ju a MAGAVILHOS : aprendeu Chaz? 
J-A-S-M-I-N-E V-I-L-L-E-G-A-S não Somers ¬¬ KKKKKKKKKKKKKKKK O Ju eu nem te contei... sabe aquele menino lá  do terceiro colegial... o nome dele é Matheus ... O_O
OMG mas esses Matheus me perseguem KKKKKKKKKKKK 
TA PERFEITAA A SUA IB


Yandra : haha thanks 


Justin Bieber Fever : nossa nossa vc me deu uma ideia agr KKKK amei essa do Lindo Tesão quero seu Bieberzão KKKKKKKKKK amei amei ameiii


KeL&amp;Bieber  : AHHHHHHH QUE LINDAAAAAAAAAAAAA SÉRIO??? ONNW


 Marii'h  :  CONTINUEIIIII :)


Jana : Onnnnnw, vc ama o meu humilde IB AHHHHHHHHHH quero te ver mais vezes aqui ahahahahhahaha <3






______________________________________
                                       Recomendo
                 http://larissa-domeujeitto.blogspot.com/
__________________________________________________________________________________

aiii gente eu fiquei tããããããããããão feliz com os 8 comments q vcs nem sabem KKKKK
UmBeijoeTresQueijo
<3

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu te dei uma ideia eeeh...Perai eu te dei uma ideia,manola vai chover,eu nunca dou ideias aksoakoskaoskaoskoakso's ai Deus mais mesmo assinhe to super hiper mega master plaster plas adivaced amando esse imagine,e olha só to amando até vooc,oaaoskoaksoaks,a mais ér facil te amar aksokaoskaos,ai eu amei ter te dado uma ideia,mais quando eu cantei "lindo tesão quero seu bieberzão♪♫" pra minha manhe ela fico tipo assinhe O.O OMG!! kaoskaoksoakso contiinua akie aksokaosk.
    Bjustin Bieberkisses

    ResponderExcluir
  3. pi pi pi pi pipipipipi - detector de ciumes Justin 100%. Élen a Bonitaa? hahaha Só vc mesmo Biiiiia, eu mandei o beijo pra Leh e ela mandou outrooo... Aiin valeu mesmoo jagunçeiraa... Agora fica um pergunta o que? .... Oh mas que merda é essa? - Haaaaa continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. MATHEUS???! O MENINO DO 3 COLEGIAL??????! eita, é macumba, só pode!! O_0 aushauhsuahaushuashauha brink, acho q vc vai se casar com seu amor chamado Matheus '-' hahahahaha' ;P owww q merda é essa???????!!!!!!!!!! quero maaaaaais!!! <3 LOOOOOOOOOVE YAAA' s2 s2

    ResponderExcluir
  5. LEITORA NOVA AQUI !! \O/
    TOU AMANDO A #IB !!
    VC È D++++
    OQ SERA QUE ACONTECEU ?
    ~ MISTÉRIOO ~ (kkk'
    DIVULGA MEU BLOG ? POR FAVOOR

    http://jbieberimaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir