terça-feira, 17 de janeiro de 2012

2012

Uhuuuu... gente feliz 2012 WEEEEEEEEE...Passei aqui pra falar que hoje mesmo eu volto a postar \O/... e também eu não vou mais responder os comentários, sabe?! É que dá preguiça haha... eu vou fazer uma #IB de meta.. que tal?! Eu vou colocar uma meta de seguidores... e quando ela for atingida eu vou postar a #IB em outra página =) ... mas só se vocês aprovarem... e outra como eu já disse a #IB Moment 4 Life, já está quase no final *bua bua* nããão fiquem tristes ... muito mais vem por aiiii :D 
Até daqui a pouco... Capitulo 83 
 Beijos, Beatriz Alcarpe

9 comentários:

  1. AAAAAH! Que bom que vai continuar a IB!! ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah vo morrer vai voltar UHHULLES a man eu gostava de conversar com uxê e se nem vai mais responder marida doida eu em kkk .
    xodadins.
    Xoxo:PalloOmah Bieber

    ResponderExcluir
  3. [aaa] Leitora nova aqui *u* li sua ib toda, vou esperar pro proximo capitulo aciosa haha (:

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2012 para vcê tambem, atrasado hihi*
    CONTIIIINYA s2

    ResponderExcluir
  5. linda porfanvor continua a postar se nao eu morroooooo linda te adoro

    ResponderExcluir
  6. Cade tu Marida? que nem posta mais?

    ResponderExcluir
  7. HEY BEILEBERS ENTREM NESSE BLOG, COMENTEM,SIGAM E DIVULGUEM PF -->> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/ <<--

    ResponderExcluir
  8. Ja estamos em Agosto e vc ainda nao posts o cap83

    ResponderExcluir
  9. leitora nova ameeeeeeeeeeeeeeeeeei a ib de paixao me viciei e tipo cade o cap 83? vei vou chorar.......bjs da @SwaggyLikeJB

    ResponderExcluir