terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capítulo 71 #IB - Moment 4 life

3 dias depois da festa....
 Estou super feliz eu e o Justin estamos muuuuuito bem haha. Ele vem em casa todos os dias me leva a escola, e depois ficamos de namorinho no meu quarto haha.
Acordei, peguei a minha roupa de ginastica a coloquei na minha cama, a primeira aula seria educação física, fui para o banheiro, tomei banho fiz minhas higienes me enrolei na toalha e sai.
XX: hey gatinha
Dei um pulo para trás
Você : Justin?
XX: haha te peguei, não é o Justin haha
Você : AH Cody haha, agora sai daqui eu já to indo
Cody : nossa, desculpa eu achei que você já estava pronta ... uau você é linda
Você : Cody sai
Me troquei e desci.
Justin : oi baby bom dia
Você : oi amor (ADORO CHAMAR ELE ASSIM AHHHHHHHHHHHH KKKK)
Chaz : vamos já estamos atrasados
Jasmine : tchau gente
Cody : tchau jas
Chaz : tchau amor...
Jasmine : tchau chaz
Dei tchau pra jas, o jus foi dirigindo e eu fui do lado dele o chaz e o Cody foram atras.
***
A escola foi legal mas eu não via a hora de chegar em casa, eu voltei andando pra casa o jus ia almoçar lá.
***
Justin : eai gatinha o que vamos fazer?
você : não sei jus... O que você quer fazer baby?
Justin : haha só isso??
Justin me segurou, ficou beijando o meu pescoço, e sussurrando coisas tipo "eu te amo" "você é linda" ate que ele disse "você me deixa louco" e deslisou a mão até a minha bunda, eu dei tipo um pulinho pra trás.
Justin : me desculpa, é que eu não consigo me controlar...
Você : então vem aqui
O puxei, sentei na minha escrivaninha e cruzei minhas pernas com as dele, ele me beijou, ele não parava de me beijar, beijou o meu pescoço, e foi descendo bem devagar, bem devagar, ate que chegou praticamente nos meus peitos, eu levantei a cabeça dele e fiz que não com o meu dedo indicador, ele riu, e continuamos a bis beijar, até que somos interrompidos.
XXXXXXX: ei ei ei ei ei o que ta acontecendo aqui??
Você : AH papai < disse descendo rapidamente da escrivaninha e empurrando o Justin >
Justin: oi < inocente >
rodrick : acho que o Justin esta aqui a muito tempo não é?!
Você : que isso papai?
Rodrick : vocês estão indo longe demais
Você: papai
Rodrick : ok ok eu e sua mãe vamos sair ok ? Juízo. < deu ênfase no juízo>
O meu pai saiu eu olhei para o Justin com cara de safada ele se fez de desentendido.
Justin : que cara é essa garota ?
você : AH vai Justin
ele deitou, eu sentei no colo dele e ficamos nos beijando, até que ele virou me deixando em baixo, ele beijou meu pescoço e foi descendo novamente, mas dessa vez eu estava meio que deixando, quando ele chegou nos meus seios ele deu uma paradinha e olhou para mim.
Justin : que safada
Eu ri e beijei ele, muito "ferozmente"




Não liguem se estiver parecendo um rascunho e nem para os erros.... Obrigada
Comentários
Ju: hahaha será??
Justin Bieber fever hahah amanso??? Kkkkkk vlw
@biebsmilebr nossa nossa nossa é vc? Ahhhhhhhhhhhhhhhhh eu amo o seu ib ahhhhhhhhhhhh gi neh?! Haha Gente sigam leiam e comentem imaginebelieberr.blogspot.com
Haha
Beijos

5 comentários:

  1. Gente eu o Justin e a Sophi estão no quarto de ok? E o Justin deitou na cana dela, depois eu concerto

    ResponderExcluir
  2. TU PAROU NA PARTE MELHOR!!!!!! AAAAAAAAH to desperada fia! G.G Justin, ai se eu te pego! uahuahsuashuah omg, -n porra 'papai', tu atrapalhou o melhor momento!! u_u'kkkk' enfim, continua, continua! (6' uahsuahsau JEATRIZ É MELHOR E PONTO FINAL! U_U' love ya so much >< s2 beijos

    ResponderExcluir
  3. Uiiii na melhor parte vc para? Como assim? Como você é máá Biaaaa! Aiiiin vai rolar bonequinho de oreiaaa ( bebê) Uiiii deliciaa... continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. hihi éra pra ser "amando" kk's tc taum rapido que nem vi que tinha escrito errado kkkkkk's amando esse ib --> agora foie certo.

    ResponderExcluir
  5. Taah ótimo
    Mas por favor nao demora a postar q nem vc fez da outra vez taah??please
    Continua logo pleaseee *----------------------------*

    ResponderExcluir