terça-feira, 11 de outubro de 2011

Capitulo 70 #IB - Moment 4 Life PARTY #1#

Chegando no sydney opera house. Estava tudo muito lindo, o meu nome no telão principal, luzes iluminando tudo, muitos paparzzi, a combinação dos flashs com as iluminações roxas ficaram perfeitas, tinha um tapete vermelho na entrada, me senti uma estrela pop internacional, um moço com um terno preto abriu a porta da limousine, eu sai, o Cody saiu, ai a Jas depois o Chaz, a Ali e o Dylan.
 Jasmine: uau
Você: sorria estão tirando foto de nós haha
Cody: eu já to acostumado mesmo <disse ele se achando>haha
Você : ahaam (Y) ta bom hahaha
Posamos para umas fotos, depois entramos. Uau lá parecia um palacio, tinha a pista de dança, o dj e o palco.
Eu fui falar com os convidados que já haviam chegado e depois foram chegando mais e mais.
Você : JAS < eu disse quase gritando > olha lá <gaguejei> a TAYLOR AHH
Jasmine : ai meu deus  ela está vindo pra ca < arregalou os olhos >
Taylor : oi você deve ser a Sophi < me abraçou >
Você : Ai meu Deus eu te amo, suas musicas são lindas...
Jasmine : é você é minha diva adoro você
Taylor : ah obrigada garotas < disse ela vermelha > eu trouxe uma amiga se você não se importar Sophi...
Você : nada, quem é??  <disse animada>
Taylor : é a minha BFF < aponta > A Selly 
Você : ah legal <disse desanimada kkkkk>


A Selena estava vindo em nossa direção.
 (eu por dentro)
(por fora, peguei o minha bebida e discretamente dei um gole)


Selena : Sophi amiga, como vai você? <disse ela com voz fina>
Você : to bem, Selena!


Selena : feliz aniversário, espero que seus sonhos se realizem... onde o Justin está? 
Você : hmmmm
Selena : ele não está aqui? Na festa da namoradinha < disse ela rindo >
Você : ele vai chegar daqui a pouco...
Selena : ah ta hahahaha
HAHAHA? WHAT? não sei por que a cabeçuda riu! AFFU INVEJOSA (pensei)
Jasmine : hmmm vamos dançar ?
Taylor : vamos < disse ela rebolando >
Jasmine : ok vamos la haha
Selena : ok girls, mas antes eu vou no banheiro retocar o make 
Você : vai e não volta <sussurrei para Jas e depois ri>
Selena : o que Sophi? 
Você : vai pela sombra < eu disse rindo ainda mais >
Selena : ah ta tchau, eu vou me arrumar porque fiquei sabendo que o próximo ídolo pop. teen esta aqui, um tal de Cody Simpson.
Taylor : é ele é o maior gato 
Você : você gosta dele Selena? <eu disse confunsa >
Selena : sim, claro além de bonito, é famoso, ou seja, meu próximo namorado 
Você : (risos) ok haha
Selena : mas espera, ele não é/era seu namorado? 


Você : na-namorado ? nã-ão 
Selena : hmmm sei, depois entra no site hasuhudhauh(to sem criatividade pra inventar um nome ok kkkk) ta cheio de foto de vocês dois na cama na manhã de hoje... 
Você : QUE????? <disse assustada>
Jasmine : ok ok, vai da merda.... <risos> mas eu tava no quarto também Selena..
Selena&Taylor : Ménage à trois (sex a três KKKK lol) ? <disseram quase gritando >
Você : que? não...  nunca... eu tenho namorado ta bom...! <disse eu me exibindo>
Jasmine : que ? nunca.. não não... eu gosto de homem viu ? hahahahaha 
Taylor : ah ta... hahahaha e vou retocar o make junto com a Selly e depois nos vemos ok?! <disse ela se afastando de mim e da Jas seguindo a Selena >
Você : ok, Jas vamos chamar a Gaby, ainda não falei com ela...
Jasmine : vamos
Eu e a Jas fomos em direção a Gaby.
Você : GABY !!
Gaby : Sophi, quanto tempo <me abraça >
Você : né!! como ta la no Brasil?
Gaby : tudo ótimo!
Você : vem aqui, vamos dançar.
Eu a Gaby e a Jasmine fomos dançar, minhas amigas já estavam dançando lá a pista estava lotada. O Cody chegou perto de nós e começou a dançar também.
Cody : ah Sophi... esse é o Greyson
Gaby : OMG OMG Greyson.. eu sou sua fã < disse ela abraçando-o>
Você : haha bem, prazer Greyson, ah Cody essa  é a Gaby.. mas acho que ela já esta em outra..
Cody : po Greyson, mal chegou e já ta deixando as garotas apaixonadas < ele disse dando um empurrãozinho no Grey>
Greyson : sai pra lá Cody, olá Gaby eu sou Greyson Chance...
Gaby : eu sei ahhhhh 
Dançamos mais e mais, a Tay chegou a Selena também, a festa estava muito boa, mas cade o Justin? ele disse que viria, e nada dele até agora... sai da pista de dança, deixei a Selena cantando o Cody, a Tay forever alone, o Chaz estava dando em  cima da Jas e o Dylan tava dançando com a Ali....
Peguei meu celular e liguei para o Justin.
------ : [...] deixe uma mensagem apos do sinal... pipi
Você : J....
xXxX : pra quem você está ligando filinha?
Você : ah pai < eu disse desligando o celular > é uma surpresa para você <ri pelo nariz>
Rodrick : onnw o aniversário é seu, e você vai fazer uma surpresa pra mim <disse ele me abraçando>
Você : haha
Rodrick : você não está brava por eu não ter deixado o J....
Samanta M. : OH MY GOODNESS IS JUSTIN BIEBER
Eu e todos olhamos para Samanta Morgan.
Samanta M. : não olhem para mim, ele está no palco < disse ela em um tom de voz quase gritando ?
Rodrick : o que ele está fazendo aquie Sophi? <disse ele bravo >
Você : onnw ele veio pai!!
Justin : oi mulher da minha vida!< ele disse com um sorriso bobo>


Oiii gente *-* DESCULPEM MESMO A DEMORA VIU?! eu esqueci do blog e pa né... KKKKKKKKKKKKK lol OMB OMB OMB O SHOW DO BIEBS FOI PERFEITO *-*
Capitulo 69 (pag 4 of 4) 
Ju  : Sophi : JU VEM PRA MINHA FESTA??? KKKKKKKKK lololololololol <3
Élen  :kkkkkkkkkkkkkkkkkkk lolol <3 <3
Nonny : GABY EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO
Justin Bieber fever : JASMINE PEGA DORITOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
isabelle : NÃO MORRE NÃO POR FAVOR KKKKKKKKKK LOL
 <3


cap. 69 (ROUPAS)
Diario Beliber O SHOW FOI MARAVILHOSO COM VOCÊ DO LADO... VALEU ESPERAR NÉKKKKKKKKKKKKKK


Imagine Belieber <3 continuei


 isabelle AII QUE LEGALLL TAMBÉM CHOREI PRA KCT LÁA KKKKKKKKKK


 Ju : <3 ONNNW gosto?????? <3


Maira Sério? melhores que vc já leu? OMG OMG que linds <3 <3 








QUEM TEM TWITTER AI? DEIXEM NO COMENTARIO QUE EU AVISO QUANDO POSTAR OS OUTROS CAPITULOS OK? AMO VOCÊS <3 LOVE U

4 comentários:

  1. JURA, SOPHI??? EU VOU!! ME ESPERA, ESTOU INDO PARA AÍ!! kkk' -n OMFG ESTA P.E.R.F.E.I.T.O.! pô, Selena na festa? -.-' tdu bem né u_u' p*rra, eu cliquei o negócio que estava em sublinhar ( ménage e tal) e.. O_O' KKKKKKK' OMG, EU RI gamei *-* continua, continua! OW, EU ESTOU ESPERANDO O CAP 6 DA OUTRA IB AAAAAAH ESTA PERFEITO TBM!!!!! *O*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk o ju eu ajudei no cap kkkkkk amei biaaaaaa e só faltei come o grey com os olhos kkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk's se esse "Jasmine pega dorittos pra mim" pega man kkk's amando contiinua ♥

    ResponderExcluir