sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Capitulo 69 (Roupas)

Estávamos todas arrumadas, fomos para limousine o Pietro ia depois. Entramos na limousine todos estavam  super lindos

 Cody Robert Simpson
(morrendo '-')
Chaz Somers (Deeps haha)
(o primeiro)
Dylan 
A Ali é uma das 15 garotas
 Ali 
(o roxo) [esse era o vestido das 15 garotas]

Cody : que linda você ta Sophi 
Você: annw valeu 
Chaz : Você  ta muito muito linda Jas
Jasmine : obrigada
Ali : Adorei o seu vestido Jas haha, e AMEI o seu Sophi é muito lindo
Você : haha 
Conversamos estávamos muito anciosas, a Ali falou que lá estava cheio de paparazzi, e que alguns famosos reclamaram no twitter porque não foram convidados haha, eu pirei totalmente OMG.

Chegando lá...

Ah gente a Bia pediu desculpa pela demora pra postar, e falou pra eu postar ok! O da festa eu vou postar no final do dia ou ela vai postar sei lá, ELA TA SE PREPARANDO PRO SHOW DO BIEBS AHHHHHH HAHAHAHAHAHAHA *-* Ok ?! beijos Stefany///



5 comentários:

  1. ahhhh 1° cometario kkkkk buaaaaaaaaa só domingo nois se encontraaaa buaaaaa

    ResponderExcluir
  2. O show do BIEBS em são Paulo (sábado )foi MUITO perfeito eu chorei muitovlh ele eeh mais perfeito q eu imaginava (se e q eeh possível mas tudo bem kkkkkk). Seu blog eeh MUITO viciante por favor CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. AAAAH PIRANDO AQUI O_O' hahaha' queria ter ido )': #crying esse cap ta maravilhoso (:

    ResponderExcluir
  4. Oii nova leitora ameii o seu blog acho que foi um dos melhores que eu ja lii e olha que foram muitos parabéns ameii

    ResponderExcluir