quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capitulo 70 #IB - Moment 4 Life PARTY #2#

Justin : Oi mulher da minha vida! <disse com um sorriso bobo>
 Todos fizeram " ANWWW " inclusive eu. 
Justin : oi sogrinho < acenou para o meu pai >
Você : haha










Justin : tragam aquela princesa para mim! < disse apontando para mim e depois me mandou um beijo >


Um dos garçons veio até mim, o meu pai segurou a minha mão me impedindo de andar, eu puxei a minha mão, e só segui o garçom.
O Justin caminhou até mim, chegou beeeem pertinho, colocou as mãos na minha cintura, me puxou para beeeem mais perto, então imagina o quanto colado estávamos, Justin tirou uma de suas mãos da minha cintura e acariciou o meu rosto, ele se virou e foi para frente do palco, me deixando sem entender nada.
Um dos dançarinos falou para eu me sentar em um banquinho, me sentei. 
 Justin :  There's gonna be one less lonely girl (acho que todas sabem que música é!! TIPO TA MEIO OBVIO KKKKKK)
Eu fiquei meio sem reação, obvio, ai ai ele canta como um anjo né?! ai ai ai ai 
O dançarinos vieram com flores para mim, cada um com uma rosa com um bilhetinho, uma estava escrita "love you forever" (te amo para sempre)  entre outros bilhetinhos e no final de todos eles tinha uma assinatura dele e vários desenhos de corações.
Todos os dançarinos já haviam me dado uma flor, o Justin se virou, olhou para mim, chegou mais perto, me abraçou, acariciou meu rosto e a cada toque dele eu ficava mais arrepiada, o Justin pegou um buque de rosas também, me deu. A música acabou, todos aplaudiram e pa. 
Justin : Sophi eu vou te amar até a última flor morrer. 
Sendo que no buque tinham 19 rosas verdadeiras e uma de plastico.
O Justin chegou pertinho de mim, me dando um beijo, calmo, romantico e delicioso. 
 Você : onnw Jus...
 Justin : eu te amo Sophi... < disse me abraçando forte > 
Descemos agarradinhos e eu segurando as flores.
Rodrick : O que você está fazendo aqui Justin ?
Justin : Senhor eu amo a sua filha, eu quero poder chama-la de minha, quero poder estar ao lado dela dia e noite, prometo ama-la, protege-la, cuida-la....
Rodrick : ela vai sofrer com você... eu sinto isso...
Você : pai eu sinto que eu vou ser feliz...
Rodrick : mas... eu não
Você : papai é sim ou é sim ! ok
Viviane : é sim filhinha, eu quero te ver feliz, não é Rodrick! 
Rodeick : ok ok mas....
Justin : pode deixar sogrinho ela vai ser muito feliz comigo!!!
Pattie : onnnw até que enfim o Rodrick parou de ser chato né vivi haha!
Viviane : é verdade hahaha
Rodrick : HA-HA
 Eu e o Justin saimos de fininho deixando-os conversando.
Jasmine : <me da um abraço de urso> AHHHH ONNNNW VOCÊS SÃO LINDOS DE MAIS JUNTOS
Você : verdade né?! HAHA <disse me exibindo>
Justin : haha a Sophi que nos deixa lindos, não sei como ela gosta de mim, um menino tão feio hahaha < me abraçou por tras >
Você : haha feio você? HA-HA ...
XXXXXX : hahahhahhahahahhahaha


GOSTO???? COMENTA? DEIXA O TT(twitter) AI????? GENTE EU TO COM SONO AGORA, NÃO VO RESPONDE OS COMMENTS NAUM KKKKKKKKK LOL sorry!!!!
Ju : KKKKKK LOL Ménage e tal né O_OEEEEEEEEEEEEE, kkk postei la, a Stefany fala que vai posta e não posta AHHHRG KKKKKKKKKKK ai você é importante viu? só to respondendo o seu comments KKKKKKKK LOL LOVE U <3

Entrem na #IB dessa linda ai em cima olha guardem o endereço viu?!  é juu-imagine.blogspot.com KKK BEIJOS 
entrem nessa outra #IB imaginebelieber-friends.blogspot.com 

Ah gostaram do novo theme do blog? eu não sei mudar AHHHHHHHRG querem que eu volte no outro?

5 comentários:

  1. Aiin que vontade de bater no Justin. de onde ele tirou a ideia que ele é feio? Aeeee o Pai dela deixou eles namorarem, que coisa mais lindaaaaaa... Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. contiinua ♥ amando akie até kii emfim o pai dela deixou de ser xato man kk's

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWNNN Q POST MAIS LINDO QUE JA VI!! (sempre quis ser a OLLG #crying) enfim u_u TO MORRENDO E TO SORRINDO QUE NEM BOBA QUANDO LEIO AS SUAS IB'S kkkk amem Rodrick deixou a namorar, ae tio tu es demais!.kk -n OXIII menage mt tenso! Kkk morri nossa senhora kkk e sabia q vc.tbm eh importante p mim???:3 LOVE U SO MUCH :

    ResponderExcluir
  4. [aaa] tá mt lindoo! Continuaa :)

    pra ir no meu twitter clica aí no "JB my Smile" ok? :)

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaah continuua please

    ResponderExcluir