terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capitulo 70 #IB - Moment 4 Life PARTY #3# The Final

(Escutem Party da diva Beyoncé )




XXXXXXX: hahahahahhahaa ah meu amor < joga o cabelo para tras >, você nunca vai ser feio... só acho que fica mais bonito comigo ok?!
Justin : Selena? O que você está fazendo aqui? <perguntou surpreso>
Selena : onnw bebê! Você fica tão fofo surpreso.. BUU SURPRESA! Lembra?...<disse ela sorrindo feito uma boba>
Justin : que?
Selena : você sabe... aquela surpresa no hotel... < levantou um pouco a saia do vestido dela >
Você : UAU ... <disse indignada >
Justin : n-n-n-n-n-não
Você : irrrrrrrrrrc...ahhhhhhhhrg < tremi de nojo >
Selena : ah vai Sophizinha .. você acho que eu e o Justin nunca...


Justin : n-n-n-n-n-n-ão...
Selena : amor não mente! < brigou > você sabe, que para ter uma relação saudavel não pode mentir!
 Ai tipo todos estavam meio de boca aberta, eu, claro não fiquei feliz....
Justin : mas... Sophi me desculpe..
Você : b-b-b-b-bem.... < senti meu olho direito começar a saltar(ele salta quando eu fico 'nervosa') > acho que todos já fizemos a-a-alguma coisa né?! < dei um sorriso falso >
Jasmine : claro né! haha
Taylor : sim.. com certeza o Taylor e eu já com certeza ... <confessou>
Justin : é... ainda bem que.. pera ai.. você já??????? O_O
Você : e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-eu? <gaguejei> bem... nossa sério Tay você e o Taylor (KKK) já fizeram? UAU que surpresa hehe
Justin : ah velho... olha a sua idade Sophi!!!!!! Você tem só 14 anos...
Você : 15.. ah e para ai eu não disse nada... e você também não tem idade pra isso <fiz uns gestos meio estranho kkkk>
Selena : ai desculpa.. não queria que vocês brigassem <falsa>
Você : mas não estamos brigando !!!!!!
Justin :  e quem foi Sophi?
Você : quem foi o que meu filho? Jas ajuda < a cutuquei >
Jasmine : você não me contou nada disso Sophi Marie Deeps.... < brava >
Você : .............................. mas não foi isso que vocês tão pensando... 
Justin : quem foi?
 O pessoal foi se afastando, e ficou eu o Jus e a Selena.
Selena : amor aposto que ela não fez nada....
Você : para de chamar ele de amor Selena
Selena : então amor....
Você : Selena você ta pedindo pra apanhar né?! Só pode... < me aproximei dela mas Justin me segurou >
Justin : eu to me sentindo traido........
Você : ah pronto .... e você e a VacaLena? você acha que eu to feliz
Selena : mas foi incrivel né amor?....
Você : acho que não, você não deve ser lá muito boa né Selena?! Se fosse, ele estaria contigo, não comigo...
Justin : ok ok ok ... mas quem foi?
Você : eu vou dançar <sai andando>
Justin : foi o Chris né? VOU MATAR ELE AHHHHH
Você : não foi ele não... e para de ser besta Justin, você ta achando o que ? que você é o meu primeiro namorado?
Justin : n-n-n-n-n-não, mas eu queria que... sabe... fosse especial...
Você : Justin, se a primeira vez que é especial... a sua foi com a Selena lamento <ri pelo nariz> eu só acho que não é a primeira vez que é especial, isso só depende da pessoa que está com você. Justin. MEU <disse alto pra Selzinha ali ouvir > namorado. com você tudo, tudo vai ser especial...
Justin : mas quem foi?
Você : AHHHHHHHH < fui para a pista de dança e o Jus foi atras >
 Comecei a dançar, perto da Jas, e nós começamos a conversar.
Jasmine : amiga, por que? por que? por que você não me contou? < perguntou brava >
Você : mas eu nunca fiz isso sabe?! foram só umas coisas... < ri sem graça >
Jasmine : quem foi???????????????? <curiosa>
Você : ...... foi um menino ai ...
Jasmine : ah não sério?! 
Você : foi o Cody
Jasmine : achei que o relacionamento de vocês não era sério...
Você : e não era... era só curtição....Vamos dançar, eu com o meu namorado e você com hmmm Chaz haha
Jasmine : ah claro... mas sabe acho que eu prefiro aquele ali que ta falando com o Justin haha <risos e aponta > quem é aquele?
Você : é o que vamos descubrir haha... < puxei-a e fomos em direção a eles >
 Caminhamos até eles, o Justin olhou para mim e me puxou.
Justin : essa é a.....
Menino : UAU < se ajoelha > prazer sou Ryan, e quem seria essa linda gatinha? < beijou a minha mão >
Justin : essa gatinha. é a Sophi, minha namorada <disse beeeem alto > Idiota <disse bravo>
Ryan : Sophi? UAU menina como você cresceu.. sabe?! UAU <olhou cada canto do meu corpo e me abraçou>
Você : haha oi Ryan.. pois é.. cresci pros lados né haha <risos>
Ryan : e você é a... < olhou para Jasmine >
Jasmine : eu sou a Jas, não lembra?
Ryan : JASMINE ? desde que você mudou de escola não fala mais com os pobres hahaha <abraçou ela> CHAAAAAZ < gritou >
Chaz : Ryan eai cara?!quanto tempo bro.... < comprimentou o Ryan e abraçou a cintura da Jas >
Ryan : ah qual é?! O Justin com a Sophi e o Chaz com a Jasmine.... pow ... pera ai.. aquela ali é a Taylor ??????
Você : vai lá Ry hahaha
O Ryan saiu correndo, Chaz e a Jas foram pra pista, eu e o Jus também.
 Justin :  desculpa minha linda?????????? <acariciou meu rosto e me deu um selinho>
Você : claro que sim... ainda mais que foi um motivo tão besta né?! haha
Justin : nem tanto né?!
Você: haha mas eu juro de coração, que eu nunca fiz isso < dei um sorrisão e o beijei >
Justin : que bom, viu mocinha?! Você tem muito a aprender ...
Você : haha e você o tiozinho vai me ensinar? haha <risos>
Justin : se você me chamar de professor sim haha < sorri de um jeito seeeeeeexy kkkkkk >
Você : haha, para de ser bobo e vem aqui < o puxei, e fiquei beijando-o >
 A festa estava ótima. Ah os seguranças, acabaram expulsando a Selena da festa. A Samanta S. acabou nem indo, acho que o Stive deve ter terminado com ela, porque ele estava aqui ficando com tooooooodas haha. O Chris nem a Cait apareceram, bom já era de se esperar né?! AHH tinha até esquecido... o Dylan se declarou pra Ali, tipo eu nem sabia que eles já se conheciam, mas enfim... parece que eles sairão com uns amigos e se conheceram, sei lá haha. O Chaz não desgrudou nem um segundo da Jas. A Taylor ficou sozinha, mas não parou de dançar com as meninas. Eu e Justin ficamos dançando baaastante, mas depois fomos para um cantinho, e ficamos dando uns "pega" lá. haha. 
"OMG OMG NEM ACREDITO, JUSTIN DREW BIEBER, MEU NAMORADO, MEU, MEU, MEU AHHHHHHHHHHHHHHHHH, EU ACHEI O MEU PRINCIPE ENCANTADO, HMMMM ELE BEIJA TÃÃÃÃÃÃO BEM HAHA" Não parava de passar na minha cabeça haha.
 ***
Tudo correu muito bem. A hora da valsa, e do "parabéns". A Jas ameaçou de me empurrar para o bolo, mas disse "pensando bem, seria uma crueldade com o vestido e com o bolo hmmm". haha 
E o Justin me deu de presente de aniversário, sabe o que? sabe? haha ele deu duas passagens para Paris, nos vamos na semana que vem EBA *-* < pulinhos de alegria > O meu pai nem se chateou com a viajem, desde que eu esteja feliz, ele estará. HMMM beleza, ao lado de Justin eu seeeeeempre serei feliz :D
                               ***
3 dias depois da festa....




GOSTARAM???????????????? SIM? NÃO? MAS NO FINAL... O QUE A SOPHI JÁ FEZ? MAS JÁ FEZ MESMO??????????????????????????????????????? Eu vou responder uns comments que eu to com sono ok?! 
Élen : meninaaaaaaa eu to hiper gaaamada na sua Imagine sério, ta muuuuito boa, muuuuuuito  haha cada capitulo melhor, Justin amigo não é assim que funciona hahahahahahahhahahahahahha!!!! gostou do novo theme?
Ju :ONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNT kkkkkk <3 <3 <3 <3 que fofa!!!!!!! Eu [já] tiii love de montão viu ? kkk <3<3 ah e a sua #IB ta muito boa mmmuuuuuuito boa kkkk gostou do novo theme?


Imagine's que eu recomendo muuuuuito. LEIAM!!!!
Imagine Belieber... IB da Ju (Leiam I'm falling for you&It's love)
#ImagineBelieber IB da Élen e da Leh (Leiam Happily Ever After&Idas e vindas do amor)
E a da minha Bife Frito com Fritas (BFF) Diario de uma Belieber

BEIJOS FOR U 
AHHHHHH as minhas notas da escola sairam .... to meia ferrada aqui em casa, mas eu posto na Wizard ok?! de Segunda e Quarta :D

6 comentários:

  1. AMEI CARA!! omfg Sophi fez MEEEESSMO?? Tai a pergunta q nao cala kkkkk E O JUS???? O_o' kkk amei, o teu eh melhor u.u amei TUDO (theme, formato de letra etc..) Eh perfeito aqui *-* Beeeijoca da Jujuzoca hhszuahsua

    ResponderExcluir
  2. Amanso esse #ib ainda meu vicio oweowieowieoi's OMG a Sophi já feiiz kkk's ♥

    ResponderExcluir
  3. Aiiin Bia gostou mesmoo?Obrigada por indicar o meu #IB kkk' Meu Deus que momento tenso ali, Selena piriga, gente o que a Sophi fez? OMG *O*...Ameiii o Theme.. ficou otimooo Biaa...

    ResponderExcluir
  4. Muito bom hehe ;)
    Continua,está bem legal.
    Pode entrar no meu blog,seguir e ler??
    E se puder poderia divulgarr > http://imaginebelieberr.blogspot.com ? :)
    Obrigada,beijos. :*

    ResponderExcluir
  5. 100000000000000000000000000000 desculpas!!!!
    Eu fiquei sem entrar aqui por mto tempo!!!!!!!
    1 foi o show e depois eu fui viajar!!! Não tive tempo de entrar!!!!!!!!!!!
    eu quero que vc continue postando perfeitamente como vc posta!!!!!!
    eu amo o seu ib!!!!!!!!!!!!!
    [a festa de niver da Sophi foi tdb]
    bjubju
    continua!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa amor eu adorei sua Ib =)
    Já to seguindo!!
    Amor me faz um favor? Ajuda a divulgar meu Blog?
    Please eu divulgo o seu também!
    http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com/
    Beijustin* E Continua em =D

    ResponderExcluir