quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Capitulo 73 #IB - Moment 4 Life

No capitulo anterior....
Jasmine : senta aqui So... fiquei sabendo que o Chaz pegou você e o Justin no flagra, hein ?! <me deu um tapinha no ombro> hein ? <risos.>
Cody : foi?
Justin :............. foi por que? o que você tem a vê com isso?

Cody : oooooooooooooooxýe! < Cody pareceu assustado com a reação de Justin > calma Justin, eu só perguntei!
 Cody praticamente se afundou no sofá.
Chaz : sua água senhorita Jasmine "Somers"
Todos-Chaz&Jas : ahhhhhw
Jasmine : ãhhhhn? Jasmine Marie Villegas, prazer, você deve ter se confundido < sorriu torto >
Todos-Chaz&Jas : uuuuuuuuuh
Me sentei ao lado de Jas, que estava ao lado do Chaz, que tava do lado do Cody, e o Bieber tava do meu lado.
Chaz : nossa...
Jasmine : desculpa <deu um hiper gole na água> que filme vamos ver?
Chaz : tudo bem meu amor < abraçou-a > TERROR!!!!!
Você : nãããããããão..... ok qual?
Justin : tem efeito paranormal 3?? < passou a mão por trás de minha cintura e  me puxou para perto dele >
Chaz : tem... mas não ta aqui (ta na #IB da Ju kk) vamos ver "O mistério das duas irmas"
 O celular do Justin começou a tocar.
Justin: um minuto eu já volto aqui.. < se levantou e foi para o cantinho >

7 comentários:

  1. Aiiin que lindooo, fui curtinho dessa vez.. quero mais :) haha' adorei a reação do Justin ate imaginei ele fazendo essa cara haha'

    ResponderExcluir
  2. AUHSUAHSUAHSAUH magina a cara do Jus igual do cara Morre Deabo UAHSUAHSUAHSUASH MORRI JESUUUS uahsuahs to sem ar aqui hahahaha uh q dor, Chaz, é Jasmine VILLEGAS uashuhsuahsuhaush -n ah, o Atividade Paranormal 3 está na minha IB, vcs garela ae pode ir pra lá, ok?! kkkkkk' -nn AMEEI, MESNINA É ÓTIMA! <3

    ResponderExcluir
  3. É "Atividade Paranormal 3 " fofis kkk' Adorei curtinho mas é tre tô esperando mais viu?! kk'

    ResponderExcluir
  4. contiinua amowr,to amando esse #ib muito bou mesmo,ér o melhor que eu leio serião. hihi
    vamo cantar pro Bieber "lindo tesão quero seu Bieberzão!!!♪♫" kaoskoaksoaksoakos (so besta memu) kaoskaoksoakso's Bjustin

    ResponderExcluir
  5. É muito boa mesmo,cada dia ta melhor kkkk continue assim , por que cada dia que passa mais pessoas vão ler .!! EU ADOROOO !!♥

    ResponderExcluir
  6. Continua flor por favor ?! To adorando :)

    ResponderExcluir
  7. ooi leitora novaa..li esse #ib em 3 dias! passei noites em claro só pra ler esse ib perfeito..amor eu amo esse ib..continua pfpfpf..

    bjustin

    By:Jana

    ResponderExcluir