quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Capitulo 72 #IB - Moment 4 Life

Eu ri e o beijei muito "ferozmente".
Ele me virou, ficou em cima de mim e eu entre as pernas dele, ele tirou a blusa dele e eu fiqui tipo em tranze *uuuuuuuuuu* aquele tanquinho gostoso...
Justin : Sophi Sophi, morreu? < risos >
Você : que? Ahaam vem aqui me ressucitar < puxei ele para cima de mim >
Justin foi tirando minha blusa devagarzinho... 
(devagarzinho kkkkkkkkk')
Justin não demorou nada, foi logo pegando nos meus peitos, e quando ia tirar meu shorts, apareceu mais um infeliz....
Xxxxx: mas que porr* é essa?

Você : PUTA QUE O PARIU < eu já tava ficando brava com isso, peguei minha blusa e me vesti rápido apesar dela estar rasgada.... >
Justin ficou com uma cara de 'bunda' olhando pro Chaz
Chaz : isso daqui é casa de família < risos >
Você: A que chato que você é meu!!!!!! O que vc veio fazer aqui em cima? < disse brava >
Chaz : papai mandou eu ficar olhando aqui de vez em quando... agora eu entendi.... a Sophi ta com fogo no....
Você : < fuzilei ele com os olhos >


Chaz : quer dizer são os hormônios, claro que a Sophi não ta com fogo no...
Você : já entendi Chaz
Chaz : ah e o Cody ta ai, agente vai ver um filme, topa????
Justin : topa Sophi ?
Chaz : topa sim... mas antes troca a blusa, essa ta rasgada < risos >
Você : ah querido, essa é a última moda em Milão hahaha ¬¬


Justin : desce lá ... e agente já vai..
Chaz saiu, eu fui pro closet e coloquei outra blusa...
Justin : sabe..Sophi quando agente.. você sabe .. Acho melhor trancarmos a porta < risos >
você : haha com certeza hahaha
Justin : ei posso te fazer uma pergunta?
Você : claro baby < acariciei o cabelo dele >
Justin : você e o Cody são o que um do outro?
Você : amigos < disse lentamente >
Justin : é que ele ta sempre aqui... eu ficou com ciúme...
O Justin se levantou e foi colocar a blusa...
Você : ei ciumento da 'mamãe' você é único para mim < beijei ele > vamos ? < me virei >
Justin : vamos < disse se agarrando na minha cintura >
 Descemos.
Cody : Sophi.... eu trouxe a parada
Você : sério? como? UHUUUU


 Justin me olhou tipo ( O.O )
Justin : maconha? você fuma? cheira? QUE?
Você : hahaha a parada é uma bala que vem da China, honey...
Jasmine : rá.. hahaha 


Chaz : que foi?
Jasmine: vocês não entenderam?
Cody : não...
Jasmine: honey da bee (mel da abelha) hahahahahhahaha 
Você : ah haha 
Jasmine : entendeu? entendeu? hahahaha < ataque >
Você : Chaz pega um copo de água pra Jas! Cody da a parada ae sangue bom hahahaha < falei igual malandro >


Justin: por que vocês falam 'a parada' ? 


Você : porque é mais legal honey da bee < risos >
Jasmine : senta aqui So... fiquei sabendo, que o Chaz pegou você e o Justin no flagra hein < me deu um tapinha no ombro > hein? <risos>
Cody : foi?
Justin : ------------------------------------


 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' não foi dessa vez, mas quem sabe numa próxima... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'  por hoje é só kkk
Ah gente eu vou postar só depois das dez horas (da noite) ok?! só um aviso :-) 
Eu pareço uma analfabeta escrevendo pelo celular do meu brother então nem liguem ok?! KK
Ah gente esse fundo de pintinho amarelo foi o meu irmão que colocou pra me irritar, eu não vou reclamar não, vai que ele fala tudo pra mamãe KKKK, eu vou mudar quando tiver tempo okqueijo?
Beijos
UmBeijo&TrêsQueijo <3


Comments
 Ju (LINDONA) : KKKKKKK sou má, tenho dó da Sophi em minhas mãos se depender de mim e da  minha criatividade kkk (FAIL) ela fica virgem até .....  ∞ me da um tipo de um branco sabe? ai... sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu sei que tem gente que vai me ajudar né ju lindona, quer fazer uma parceria with me ? KKKKKKKKKKKKKK BEIJOS LINDA EU LOVE IOU KKKKK <3<3


Élen (JAGUNÇEIRA kkk love u) : O_O DEUS QUE ME LIVRE ELA TEM 15 ANOS D: KKKK mas se fosse maior de 18 já tava cheia de bonequinho de oreiaaa KKKKKKKKKKKKk mentira, camisinha forever KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK <3 eu amo demais a sua #IB sério, é muito legal :3 uma das mais legais que eu já li :3 kkk


Justin Bieber Fever  :  hahaha no problems KKKK ei ei sabia que eu te acho muito legal? :3 sério, você eh muito fofa kkkkkkkk <3


Quem é? : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa, desculpa.... não vou mais demorar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK <3






7 comentários:

  1. UAHSUAHSUSH OMG CHAAAZ VOU TE MATAAAR MENINOO!!! OMFG MORRI COM GIFS MORRI, JURO!!! TO MERIND AQUI omggg Q NINJA ESSE CARA (o último), coitada da mulher riairiaira u_u' aushauhsuahsuash Honey da Bee morri duplo, eeita! Hey, se quiser um help me add no msn: juliana-marii@hotmail.com ali te ajudo.. Vamos fazer uma parceria aí ;) uahsuash no msn vc me explica melhor sobre isso?! Não sei como é :s (sou burra, só pode riairiairia) ameei essa (principalmente o pintinho no fundo UAHSUAH) e está perfeito como sempre! Beeeijoca da Jujuzoca

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah morri akie vooc acha eu legal owieowieoi's aaaaa eu te amar muito,sabe vooc ér a primeira pessoa que diz que eu sou fofa sem reclamar das minhas fofuras owieowieowieo's até na skola eu sou desprezivel kk's eles dizem que gente fofa láh naum cola kkkkk's mais eu axo vooc super fofa e axo vooc super hiper mega master plaster plas adivanced criativa,vooc tem talento,vooc me add no msn?

    ResponderExcluir
  4. O que? Como assim? Chaz, perai eu vou ai te matar, aquele momento bem #HOT e vc entra, precisamos conversar serio menino... Eu sei que vai usar camisinha, mas tipo por que tinha que atrapalhar? Aiiiiin :@ Continuaaaaaaaaa... quero maiiiis

    ResponderExcluir
  5. Oiii sou nova aqui meu nome é Mariana *--* comecei ontem e ñ consegii mais para de le rs'
    Ameii , continua *-*

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova . Adorei muito , todas as partes são muito boas e engraçadas , continue assim .
    Continua postando que ta muito bom !!

    ResponderExcluir
  7. leitora novaaa aaaki ameei adorei continua logooo

    ResponderExcluir