sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Capitulo 76 #IB - Moment 4 Life

Fiquei surpresa, quem será que é esse? e o que ele fez com meu namorado CIUMENTO?
Você : ta de brincadeira  comigo, Justin?
Justin : não... eu te amo demais para ficar bravo com você!
 Justin me agarrou, e me beijou, suavemente, até que fomos interrompidos por flashes.
 Saímos correndo, como duas crianças, Justin segurou a minha mão, foi uma situação muito engraçada, os paparazzi correndo atras de nós, haha impagável!
 Fomos para o carro, o Justin teve um ataque de risos.
Justin : hahahahahahaha mas esses paparazzis fazem de tudo né?!
Você : hahaha pois é!!! vamos pra minha casa, quer dormir lá hoje?
Justin : < para de rir e me olha com cara de safado >
Você : ei ei ei minha mãe ta la, só meu pai ta viajando Justin < risos >
Justin : claro, você acha, que eu um garoto comportado, faria alguma coisa?  Sou homem de família Sophi < risos >  
Você : tão ta né?! < ri pelo nariz >
 Fomos para minha casa.
Você : quer fazer o que amor? < perguntei me sentando no sofá >
Justin : sei lá...  < se sentou ao meu lado >
Você : vamos na piscina!!! < disse me levantando >
Justin : ta bom... mas eu não tenho outra roupa, Bee!
Você : pega uma do Chaz!!!!!!  < segurei na mão de Justin, e subimos a escada >Justin vai lá no armário do Chaz, na segunda gaveta estão as bermudas, eu vou colocar um biquíni!
Justin : ta bom amor
Fui para o meu quarto, peguei meu biquíni.
  Quando eu estava amarrando a parte  de cima, o Justin chegou por trás de mim beijando meu pescoço.
 Você : Justin que susto <me virei >
Justin : assim você me mata, Bee. < disse puxando minha cintura pra mais perto da dele >
Você : hmm ta bom gostosão < risos > aproveita que você ta aqui e amarra.
 Justin soltou minha cintura, e amarrou a parte de cima do meu biquíni.
Justin : pronto gata < beijou meu pescoço > 
Você : ah para, assim eu ficou toda arrepiada < me virei e nossas bocas ficaram a poucos centímetros uma da outra > 
Justin segurou minha cintura, me levantando um pouco, me deu um selinho, entrelacei minhas pernas nele, e ele colocou as mãos na minha bunda, safadooooo,     me beijou, suavemente, mas depois ficou mais rápido, Justin me sentou na bancada do meu banheiro, enquanto ele me beijava, as mãos dele perambulavam pelas minhas costas.
 Você : vamos logo pra piscina, eu to morrendo de calor!!
 Justin : até sei porque! < risos >
 Você : sem graça!!!!! < dei um tapinha no rosto dele >
Me enrolei em uma toalha, e descemos.
  


............................................................
~Divulgando~
♥♥♥ Tumblr's  ♥♥♥
...........................................................



SAHUSAHUSAHUHUSAHUSAUHAUHAUSH aiiii gente eu to feliz *-* (mas ficou uma merda ... abafa =X'''' )


COMMENTS (capitulo 75)
Justin Bieber fever : SAUHSASASU falei pra pri (preguiça) SAUHSAHSUASAH pode deixar, tivemos uma discussão e ela disse que vai postar melhor... SUHSHUSA '-'


Élen : SAHSAHSAU MAS QUE BONITEZA SAHSUASAHU  hmmm aqui ta fedendo a Selena... mas F*da-se ela SAUHASHUAS o Jus naum ficou brabo SAHUSAHU


COMMENTS (selinho de natal)



Imagine Belieber : onnw Diva ~rebola~ obrigadaaaaaaaa msm *---*

Isabelle Drew Bieber *_* : Divulgado
G.B. : AHHHH GABY CÊ NEM SABE SAUSHASHAU EU NAUM SEI MAIS A SENHA DO TEU BLOG SIUHSAISIAJSIJSA passa pelo msn que eu do um jeitinho lá sauhsauhsa
Justin Bieber fever : SAUHSHSHU onnw  que fofaaaaa *-*
Ju : AHHHH sua linda te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ASHUSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUH !!!! Amando a #ImagineBelieber nova haha *-* incrivel como a personagem é igual a mim.... U.U SHSAHUSUAHSUAHSAU

6 comentários:

  1. aaaaaaaaah first *-*
    Perfeito e tenso esse cap.... Postei no cap.75 love.... Continua love porque estou ansiosa :)

    ResponderExcluir
  2. aah e estou orando pela avó de sua amiga Ju, espero que tudo acabe bem e me deixe informada baby ^~^

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nossa assim sua IB me mata! Ai se eu te pego, ai, ai se eu te pego! AUSHAUHUASHAUS nossa,q sem graça né '-' parey.. q hot (6 ameeei s2 como sempre, vc arrasa!! uasuash continua! aah valeu a Yasmin Nascimento por estar orando pela minha vó! (': ^ by: Jujuzoca

    ResponderExcluir
  4. Oh belezuraaaa, ele nem é safadenhoo, quer pegar ela de vez hihi'. Isso mesmo foda-se ela, os dois estão mega felizes. Amandooo

    ResponderExcluir
  5. Nada safado esse noso Bieb's néah? aksoaksokaosk
    A divulgo meus tumblrs eeeeeeeeeeeh !!!
    Velew por divulgar
    E a pri (preguiça) disse que vai fazer uns post maiores néah? kaoskaoskoaksoaks
    Eu fofa,tudo benhe posso até ser fofa,mais vooc se r perfeita,no proximo capitulo posta uma fotheenha sua por favor vaaaai >.<
    Xoxo:PalloOmah Bieber <3
    Aaah como vooc fico um tempo sem postar,meio sumida,fiquei preocupada,naum faiz mais isso tah **mimimi(naum me pergunte pq eu solo fazendo mimimi) de mais noticias sobre vooc,mesmo que naum poste a #ib
    Te amow *-*

    ResponderExcluir
  6. Eba! Posta logo viu amr? E indica meu blog? Comecei a postar agora. http://howtoloveyou-bieber.blogspot.com :)

    ResponderExcluir