domingo, 4 de dezembro de 2011

Capitulo 77 #IB - Moment 4 Life

Me enrolei em uma toalha, e descemos.
Quando chegamos no quintal, joguei minha toalha, na mesa, e pulei na piscina.
 Você : vem amor!!!
Justin pulou.
Justin :nuss ta gelada!!
Você : vem aqui, que eu te esquento 
Nadei pra mais perto dele, o prendi com minhas pernas, fiquei beijando-o ternamente, fiquei passando os dedos no tanquinho dele, e ele ficou segurando minha cintura.
 XX : MAS QUE PALHAÇADA HEIN?
 Justin me soltou rapidamente.
Justin : Chaz, você gosta de atrapalhar hein?! Vou te contar < virou os olhos >
Chaz : < risos > só to protegendo minha irmã, e eu a Jas e o Cody, voltamos de taxi ok?! 
Você : nossa tinha esquecido de vocês < risos >
Justin : eu também !!!!
 Chaz e Jasmine entraram na piscina, e o Cody tinha ido para casa dele. Ficamos 'brincando' até que ficou rolando clima entre a Jas e o Chaz, então eu e o Justin decidimos sair. Justin tomou banho no banheiro do Chaz, e eu no meu. Coloquei um pijama.
(só que era roxo, e o desenho era uma abelha *--*)

E o Justin colocou outra bermuda do Chaz.
 Fomos para sala, e ficamos assistindo TV. Estava com as pernas em cima da coxa de Justin, encostada no sofá.
Justin : gostei do pijama bee < passou a mão no shorts>
Você : uhuum < me virei e deitei no peito dele > obrigada < risos >
Viviane : nossa já ta de pijama, filha?  < perguntou se sentando no sofá >
Você : ahaam, hoje o Jus vai dormir aqui hoje! 
Justin : se não tiver problema... < disse envergonhado >
Viviane : claro que não tem problema, você é praticamente da família!!! < disse apertando a mão do Justin > 
Você : viu, Jus? < disse beijando a bochecha dele >
Viviane : mas sem sacanagem, hein?  < risos > eai crianças, vamos assistir um filme? eu posso fazer pipoca!  < disse se levantando >
Justin : ótima ideia Tia !!!!
Você : legal, eu e o Justin vamos escolher um filme !!!
  Minha mãe  foi pra cozinha, a Ma tava de férias, eu e jus fomos pegar o filme.
Você : AHH EU AMO ESSE FILME < disse abraçando a capinha do DVD >
Jusitn : qual é, Bee?
Você : Little Manhattan ( ABC do amor ) onnww eu amo demais é tãããão fofo!!


Viviane : Little Manhattan ? EU QUERO < gritou da cozinha >
Justin : então coloca esse < risos >

HEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY  BELIEBERS ♥♥♥
How are you? espero que todas estejam bem né :3' SAUASHSAHU
AHHHHHHHH EU TO MUITO FELIZ *u* 
INDICOOOO ~~~~~~ howtoloveyou-bieber.blogspot.com
Comments :
yasmin nascimento : onnw... eu viiiiiii... ahhh gatah obrigadaaaaaaaaaaaaa sua linda suasahasuhsausahusahsuah espero te ver mais, e mais vezes aqui, hein?! hahahhahaha


Ju : Rá Rá SAHUSAUHASUHAS --' OMG kkkkkkkkkk eu sou retardada... ai fico rindo com todo mundo que fala "assim vc me mata" ahhh sahusahusahusa


Élen : F*DA-SE SELENA ASHUSAUHASUHSAUH SUA JILÓ !!!!!HUSASAHSHU amando o seu #IB Jagunça!!!! JUSTIN ♥ AMY hehe


Justin Bieber fever :  onnnw mimimimi (choro de felicidade, ok? ASUHS) onnw  mimimimimi, você é muito fofa sabia/?!?!!?!  aii que tudo, TE AMO ++++++++++++++ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥☺♥☻♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Asnate Souza : OKOKOKOK DIVULGADO SWSHUAAHU muiiiito legal viu?! adorei vou seguir :3' *--*

4 comentários:

  1. auhsuahsuhaush mt engraçado mesmo: Ai se eu te pego, heein?! ASHUAHS nossa, só o Chaz para atrapalhar o romance da Sophi e Justin -.-'' uaushuah ameei <3

    ResponderExcluir
  2. Chaz meu Bem acho que a nossa conversinha não deu muito certo né baby? kkk' Aiiim amo esse filme mas prefiro Ponte para Terabitia, hihihi' amandando continua. Mas será que o Justin vai ficar com a Amy?

    ResponderExcluir
  3. kkkkk de nada e Obrigada kkk aah Perfeito love,continua *-*

    ResponderExcluir
  4. Ér yes yes choro de felicidade **mimimi aksoaksokas anhin ta TDB seu imagine e blog fica cada veeiz mais fofeenhu. Eu fofa? aksoasokaos. Uxê acha isso sem me ver pessoalmente,imagine se me ver,eu sou bem xexuda (buxexuda) aksoakoskaos.
    Ai da vontadheenha de pertar minhas xexas aksoakoskas. Se eu sou fofa uxê ér perfeita.
    Contiinua amowr
    Awwn te amow ♥

    ResponderExcluir