domingo, 4 de dezembro de 2011

Capitulo 78 #IB - Moment 4 Life

Viviane : Little Manhattan ? EU QUERO < gritou da cozinha >
Justin : então coloca esse < risos >
 Colocamos o filme, minha mãe trouxe a pipoca. Depois o Chaz e a Jas ficaram vendo o filme com agente.
          ***
Justin : que filme mais água com açúcar < risos >
Você : ah Justin, é muito lindo < disse jogando uma almofada nele >
Jasmine : você viu como esse menino ficou quando cresceu? < finge que desmaia > meu deus!!!!
Chaz : meu deus, você tem um gostosão bem aqui ô  < disse apontando pra ele mesmo >
Justin : pera, ta falando de quem Chaz? De mim? ah ta, é que eu sou o gostosão da Sophi < biquinho, risos >
Você : uhuum, só meu !!! < confirmei > 
Jasmine : mas olha aqui < me mostrou a foto do Josh no celular dela >
Você : *O* .... prefiro o Justin < disse agarrando ele > 
Justin : ahaam 
Justin : o Josh é feio!!! < risos > 
Você : ai também não né Justin ?! < sorri maliciosa >
Jasmine : e você é cego!!!  < risos, e fica secando a foto >
Chaz : para Jasmine!!!!!! To com ciume de uma foto!!!! AHHHRG 
Você : iii eles vão ter uma DR(Discutir a Relação SHUSAUHSA)!! < disse me levantando > eu e o Justin vamos dormir!
Chaz : ah ta!!! sem safadezas!!! < risos > e Jasmine pode excluir essa foto do seu celular agora!!!
Jasmine : < risos exagerados > não... tenta excluir < disse guardando o celular no bolso de tras do shorts dela >
Você : nuss, Jasmine você pede hein??! < risos > depois não reclama que ele pegou na sua bunda !!! hahahahha < subi as escadas, e só ouvi risos dos dois >


**********************************
(FEIAAAAAAAAAAAAAAAAAA)
(hehehehehe eu e o Justin hehehehehe) minha cara de retardada... imagina se fosse o verdadeiro --' KKKK

essa eu ainda gosto... um pouquinho né?! ASSAUHSUAHSAHHSA


ME DESCULPEM POR ISSO, ESPERO QUE NÃO TENHAM PESADELOS!!!!
É que a fofuxaaaaaaaaa da Justin Bieber fever  pediu fotinhas minha --' SUHUSHHUSHUSA

Comments :
Jujuzocaa! : O Chaz é um grande estraga prazer... mas ele vai ver... vou pegar ele e a Jas no flagra =X  amando seu #IB, rebola bebe ... ding dign .... parey KKK QUE MERDA USHUHSAHUSAHUSAHUSA ¬¬ AMANDO SEU #IB *-*
Élen : Ponte para Terabitia é tããããããããão lindo :3' SHUSHUUSHASHAUHSUAHSA AMY ♥ JUSTIN 
yasmin nascimento : *------------------*
Justin Bieber fever : vou apertar suas xexas quando te ver SUHSUAHHSAUHUSA *-----* minha xexuda KKKKKKKKKK LOL se eu sou perfeita uxê é mais que perfeita :3'''' TE AMUUUUUUUUUUHHH

9 comentários:

  1. Sorry, I can't be perfect

    ResponderExcluir
  2. EU TE AMO! Mas você nem se quer, olha para mim. Você é linda!

    ResponderExcluir
  3. AAAH o Josh é divo *--* uahsuahsuahs ai eu te pego hein, Josh! HAHAHAHAHAHAHAHAHAH -nn. NOSSA, como vc é linda! O: me humilhou ): auhsuahsuashuash -n. lindona. Besos da Jujuzoca de sabor choco

    ResponderExcluir
  4. Amore gostou dos selinhos? Nossa o Josh ficou um gatão mesmo, mas eu ainda prefiro meu Bieberzinho lindoo e tchutchuco hihihi'. E para de falar que vc é feia, vc é linda tah, de feia já basta eu ok ¬¬

    ResponderExcluir
  5. MUITO DIVOO! Tem selinho pra vc ok? http://howtoloveyou-bieber.blogspot.com/2011/12/meu-primeiros-selinhos.html

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaawwwwwnnnnn *---------------*
    Que linda que uxê ér eem.
    Cuidado que desse jeito fico xonadheenha (apaixonda) por uxê e te pesso em casamento em aksoakoskaoskaos.
    Uxê ér muito lindha amowr,e valew por postar as fotheenhas.
    Contiinua o Ib ta perfeito,mais vooc ta mais perfeita que o Ib sabia?
    Entendeu: P-E-R-F-E-I-T-A!!!!
    Te amow Xoxo: PalloOmah Bieber
    <3

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaah continua amor e eu não tive pesadelos kkk ps: suas fotos são lindas, mas a melhor é você com a cara de safada perto do bieber de papelão LOL kkkk

    ResponderExcluir
  8. leitora novaaaaaaaaaa continuaa aamei ameei

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova, hihi*
    CONTINUUUUA, TO AMANDO s2s2s2

    ResponderExcluir