sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Capitulo 80 #IB - Moment 4 Life

Cody : ei shorty.... < corre até mim > veio pegar onda agente é?!
Adam : EII SOPHI GATINHA QUANTO TEMPO!!! 
 O Adam largou a prancha, na mesa do quiosque que eles estavam sentado, e correu até mim, para me abraçar.
Nome : Tom Adam Lee
Idade : 21 
Observações : O "menino homem" mais engraçado que eu já conheci, meu professor de surf, ele é doido, pirado da cabeça, má companhia, e uma série de coisas negativas, mas é muito amigável, e gostoso =X, e lindo hihi. Ele promove eventos de surf e outros, é dono das 5 baladas mais populares da Austrália, o mais legal é que os amigos dele, EUUUU, podemos entrar sem pagar, e sem ser maior de 18 hehe.
SOPHI #OFF#
JASMINE #ON#
 Me troquei, coloquei um biquini mais firme, sei lá né?! Vai que solte --' A Sophi fez o mesmo e depois do Justin se arrumar, fomos para a praia.
Quando chegamos na praia, o Cody veio até  nós, quer dizer até a Sophi, esse dai gosta dela, e como. Até que um anjo que caiu do céu, um sonho que comprei na padaria, gritou : " EI SOPHI GATINHA, QUANTO TEMPO!" 
Fiquei babando, quando ele chegou perto da gente, meu coração começou a palpitar, por um minuto achei que ele ia saltar da minha boca, mas também, por que esse cara não coloca a blusa? 
Sophi : Oii Adam < beijo na bochecha > 
Adam : Sophi gatinha tudo bom?
 O Justin já estava bufando, toda vez que o Adam falava gatinha ele revirava os olhos.
Sophi : ahaam, e você prego? <risos>
 Fiquei boiando: PREGO? what? será que ela queria dizer preto? ou... sei lá.
Adam : Po to de boa Jaca! < deu enfase no "Jaca" e riu >
Chaz : uuuuuh não deixava
Cody : nem eu.... uhhh < provoca >
Sophi : AHHH seu feio!! RUN' RUN'
Adam : haha sei que sou sexy ;D < riu e olhou pra mim > DEUS! Sophi obrigada gata, tu me trouxe um presente, e nem é meu aniversário!
 Ele está se referindo a que ou quem? 
Sophi : haha ah claro brother, essa é a Jasmine < piscou pra mim >
Adam : Prazer, eu sou Adam Lee < beijou minha mão >
Chaz : XÔ!
Sophi : e esse aqui é meu namorado < beijou a bochecha de Justin >
Adam : ah sim, esse é o Justin Bieber cara, ae gosto muito das suas musicas e minha irmã é doidinha por você <risos >
Justin : ah obrigado bro < bateu na mão de Adam > 
Chaz : ok ok ... vamos logo pro mar.
Adam : calma ae sufrista , vamos alongar, e você princesa, já sabe surfar? < me olha e pega na minha mão >
Eu : e-e-e-e-eu < gaguejei drogas > não! Mas queria aprender, eu acho esse esporte maravilhoso, mas tenho medo de tubarão, sei lá, aqui não tem né? < o resto das palavras saíram num jato só > 
 Todos me olharam, será que eu falei rápido de mais?
Adam : nessa praia não tem não < risos > se você quiser eu poço te ensinar a surfar...
Chaz : ela não quer não | Eu : eu adoraria 
 Eu encarei Chaz, e ele me olhou incrédulo.
Adam : pera, pera, pera ai... Chaz, ela é sua namorada?
Chaz : hmmm... vou ir surfar... < correu até o mar >
Cody : iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fedeu hein?! O sufrista ficou puto, agora vai levar uma pá de caldo lá! < risos >
Sophi : ah fica quietinho Bóia < risos > vamos lá gente!!! Vem Jus
 Cody, Sophi, e Justin foram para o mar e eu fiquei sozinha com o gostosão do Adam, aahh hihihi.
 Adam : ele é seu namorado?
Eu : n-n-n-n-n-não < gaguejei de novo merda!! > não, acho que ele era passado, sabe, não volta mais, só quero pensar no presente e futuro < o resto das palavras se soltaram em um jato novamente >
Adam : hmm... < ri pelo nariz > você está bem, Jasmine?
Eu : sim, sim, só estou um pouco nervosa, pode me chamar de Jas <risos>
Adam : ok, Jas vamos aprender a surfar ? < sorriu calorosamente >
 Adam me ensinou primeiro fora da água, e depois fomos para o mar.
JASMINE #OFF#
SOPHI #ON#
 Levei o Justin até a beira do mar, nós nos alongamos uma pouco, e corremos para o mar.
 Justin : ae ae ae ae vou pegar essa
 Você : não não não, essa não < sentei na prancha > olha está vindo uma série de ondas boa!!!
 Justin : ok! Mas como é que ...
 Você : shhh... você sente, foi assim que eu fiz, olha...
Deitei novamente de peito, e usei meus braços de remo, esperei um pouco, e a onda veio, virei e remei um pouco mais rápido, quando a onda chegou, eu subi na prancha, a onda era grande, fiz um 360, e depois uma Batida.
 Você : VIU COMO É QUE SE FAZ?  < gritei olhando para Adam >
Adam : AH TA ESSA FOI CABULOSA NÉ?! < remou até mim >
Você : sim, tava grande !!!
Justin : nossa você é demais! < surpreso >
Você : obrigada < risos >
Adam : ela já ganhou um monte de competições...
Jasmine : WOW Sophi tu é demais!! 
Adam : vem Jas... < remam pra longe de mim e  Justin >
 Pegamos mais algumas ondas, quer dizer eu ~risos~ , o Justin foi meio prego, claro ele é novato, mas foi melhor do que eu esperava. 
-------------------------------------
Eai gente, tudo bom com vocês??
                            Girias de surfista que eu usei : 
  1.  Prego = surfista que não sabe pegar onda muito bem
  2. Jaca O cara que fica horas para pegar uma onda e quando consegue leva um caldo.
  3. Brother - Expressão usada no cumprimento de surfistas ou amigos próximos. (Fala, Brother!)
  4. Sufrista - Não sabe surfar, mas se acha o melhor na água, fica falando demais e surfando nada.
  5. Caldo - Quando o surfista cai da prancha.
  6. Bóia - é o cara que fica parado dentro da água e a galera passa por ele e pega as ondas, serve de bóia...
  7. Batida - Manobra em que o surfista acerta a crista da onda com a parte de baixo da prancha.
  8. 360º - Além de ser o nome deste site pra lá de radical é uma manobra em que o surfista executa uma volta completa em torno de si mesmo (com sua prancha) e continua na mesma direção.
  9. Cabuloso - Doideira, esquisito, estranho.
  10. Jaca - O cara que fica horas para pegar uma onda e quando consegue leva um caldo
Só pra vocês entenderem melho shusahusahusahuash *-*
                Comments :
           Élen : SHUASHUASHUSAHSAHU OMG ESSE DAI É MUITO "PESADO" USAUSAHUSAHSAUH gostei mesmo do brincar de rima suhsauhsauhsausah e aquele lá eu vou dormir la em cima, na casa das prima, ... eu vou dormir lá em baixo na casa dos macho SAUHSUAHHSAUUSAHHSAU
          nahh :  *--* continuei
         Jujuzocaa! : HUSHSAUUSAUHSAAS poxa eu já fui pra ver os caiçaras surfando... *u* é legal.. SHSUSHAUHSU --' linda ?! você só hehehhehehehe ti amow
         Justin Bieber fever : SIHUSAUSUSAUSA Minha MARIDA perfeitona ♥♥ Eu que te amouww Maridona UHASHUSAHA *--* Que linda minha Marininha hahaha <3 NAUM NAUM NAUM mimi' :'( não acredito!! Que pessima noticia pra mim também, vo ficar sem minha maridenhaa ;/ 
          That should be me! : *---*!! Bom, eu acho que se o Justin ta feliz com ela eu também to feliz, mas preferia que ele estivesse namorando com a Cait ou uma Belieber, mas também podia estar solteiro, né? SAUHSAHUSAU ;9999   ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Beijos

3 comentários:

  1. Primeiroooo *-* Bia essa eu não conheço hihihi eu conheço Aquecimento da Mc Jenny ♪. Oh loco meu essa sua IB é muito cabulosa *doidera* kkk'

    ResponderExcluir
  2. Caraca, ficou suuper maravilhoso! Fiquei meio wtf nas girias AHUAHAUAHAUAHAU agora to ligada! PAOSKAP ui q professor hein?! Pegou bem, Jas! -n.sempre quis aprender a surfar... ~pensa acho que iria me afogar lá né! HAUHSUAHAU ameeei *--* beijoca da jujuzoca, cara de paçoca

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova :)

    Tá lindo amor! Gostei muito.

    amor! lê, & segue meu blog? e comenta? por favor! :) E SE PUDER DIVULGA? http://imaginebelieberr.blogspot.com/ obrigada ♥

    ResponderExcluir