terça-feira, 13 de setembro de 2011

Capitulo 54 #IB - Moment 4 Life

Você : Tioo *-* < abraça o Jeremy >
Jeremy : oi linda que saudades, como você cresceu 
Pattie : Oi Sophi 
Você : Oi tia *-* <abraça>
Selena : quanta intimidade né?!
Pattie : Ah Sophi é praticamente da nossa família Selena!
Justin : é eu conheço a Bee desde que me entendo por gente!
Você : Biebs temos que conversar ....
Selena : Posso saber sobre o que?
Você : não pode é pessoal!
Justin : ta bom...
Selena : hmm... então sábado eu vou ter um show e eu queria que o meu amorzinho cantasse uma musica comigo, tipo a overboard..
Você : mas pera ela vai estragar uma música tão linda por que?<murmura pra Jasmine >
Jasmine : (risos)


O garçom pegou nossos pedidos, e nós continuamos conversando...


Justin : Não vai dar, sábado é o aniversário da Bee, ah e falar nisso o que você quer de presente Bee?
Você : sua presença já é o bastante (risos)
Justin : minha fofa *-* <aperta minhas bochechas>
Selena : <pisa no pé do Justin de  baixo da mesa e sussurra> sua?
Pattie : (risos) continua a mesma! Mas ... humm ... onde vai ser a festa?
Você : ah é eu nem falei (risos) vai ser na Sydney Opera House ...
Pattie : uau que chiquesa (risos)
Todos-Selena : (risos) 


Os pratos chegaram rápido, começamos a comer


Jasmine : (risos) nossa tia Pattie é por que você não viu os vestidos um mais lindo que o outro *-*
Você : (risos) ah tia amanhã eu e a Jas vamos passar o dia em um Spa quer vir com agente?
Justin : ah que legal, Sel você podia ir também não é?!
Selena : <engasga com a comida> Que? ah... 
Justin : seria legal pra você conhecer melhor a Bee!


Ele é idiota ou o que? Ta falando pra namorada dele me conhecer melhor... quem disse que eu quero conhecer ela? (risos)


Jeremy : <muda totalmente o assunto> Sophi você tem que conhecer a Jazzy e o Jaxon ...
Selena : eu já conheço...
Jeremy : então Sophi...


Ai eu olhei tipo assim pra Selena " ò.ó "


Você : verdade, eu vi eles na revista "Tiger BEAT" (risos) muito fofos 
Jasmine : eu também vi muito lindos puxaram o pai.... 
Todos : O_O
Jeremy : que indireta em Jas eu sei que sou gatão *u* (risos)
Jasmine : (risos estericos) ... fazer o que né
Você : OMG... haha 




A conversa ficou assim, as vezes a Selena dava uma de grossa pro meu lado mas nem liguei, acabamos de comer.


Você : Jus... posso falar com você ?
Justin :----------






DESCULPEM A DEMORA, TO SE CRIATIVIDADE ¬¬ POR ISSO TA UMA MERDAAAAAAA HAHA


Comments :


Marcella : <3


Ju  : Papai é foda... GOSTO DO Post dedicado????? ADORO VC






AH GENTE EU COLOQUEI TIPO REAÇÕES AI EM BAIXO MARCA O QUE VOCÊS ACHAREM DO CAP. 




          xoxo
                  

Um comentário:

  1. Minha filha, vc pergunta se eu gostei do post dedicado para MIM? U_u' É CLARO QUE AMEI!! kkk *OO* aw tbm TE ADORO MUUUITO! <3 Ah, o cap tá maravilhoso, o Jeremy é gachtenho auhsuah *u* (falo mesmo!)

    ResponderExcluir