quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capitulo 48 #IB - Moment 4 Life - BIG

Dei um tempo no quarto da Jas, me virei e vi o closet todo bagunçado...

JUSTIN#OFF# 


(escutem "Don't Forget by Demi Lovato)



JASMINE#ON#
QUE RIDICULO, DEPOIS DE VER AQUELA CENA BIZARRA DO CHAZ 'AGARRANDO' A ISABEL, SUBI CORRENDO, COMO ELE PODE FAZER ISSO COMIGO? ELE DISSE QUE GOSTAVA DE MIM, QUE FILHO DE UMA PUTA, O MEU CORAÇÃO ESTÁ DOENDO TANTO, ISSO QUE DA IDEALIZAR TANTO O AMOR COMO EU FIZ, ME ENTREGAR COMO EU FIZ, E ME DECLARAR, CLARO QUE EU SOU SÓ MAIS UMA PAGINA DA VIDA DELE, TALVEZ NEM UMA PAGINA E SIM UM PARAGRAFO, MAS EU NÃO QUERIA SER SÓ ISSO PRA ELE, EU QUERIA SER A UNICA NA VIDA DELE.
A Sophi foi me consolar, mas eu descubri que ela sabia de tudo TUDO, como assim? XINGUEI A SOPHI DE TRAIDORA E ME TRANQUEI NO CLOSET, FIQUEI REVOLTADA, POR QUE ELA NÃO ME CONTOU? POR QUE? 
PEGUEI MINHAS ROUPAS JOGUEI TUDO NO CHÃO, PEGUEI MEU CELULAR E VI AS FOTOS DO PIQUENIQUE, AHHHRG TUDO AQUI FOI MENTIRA, JOGUEI O MEU CELULAR LONGE, OLHEI PRA UM LADO, OLHEI PRO OUTRO E VI UM BUQUE DE FLORES.
Em baixo tinha um bilhete:
"Para o amor da minha vida, Jas você é a melhor coisa que eu já tive! Não existo sem você, a minha vida sem você é uma mentira, não quero passar mais nem um dia da minha vida sem você.
Te amo
          xoxo   
                  - Chaz"

Jasmine : a minha vida com você é uma mentira.
(finge que o prato é um vaso com flores)
Estou me sentido tão fraca, me sentei e chorei mais e mais e mais.
Olhei para os cacos de vidro no chão, peguei um olhei fixamente para ele, já estava ridículo aquilo, eu simplesmente queria acabar com tudo, não deixar que partam meu coração de novo, não me iludir novamente e não estragar tudo de novo, já errei tantas vezes, já cansei de brigas, quero acordar sem problema nem um, e se só tiver uma solução, e essa solução é nunca mais acordar... a decisão que eu estou tomando é consciente, segurei mais firme o caco de vidro, me deu um desespero maior, pera ai o que eu estou fazendo?Eu quero 'acabar' com tudo mesmo?é que quero, mas será que alguém vai sentir minha falta?Claro que não, eu só estrago tudo! Ok, o que eu mais quero é acabar comigo mesmo! Segurei muito forte o caco de vidro, forte de mais até que acabou cortando a minha mão, vi o sangue escorrendo, levantei a minha blusa que era de manga comprida, encostei o caco de viro no meu pulso, senti minha mão arder e minha cabeça doer, pressionei um pouco mais forte, e ...


ai..ai como arde, nossa ai ai o que eu fiz? Rapidamente peguei uma blusa minha, cada vez me sentindo mais fraca, peguei a blusa tampei o corte.
Jasmine: merda -sussurrei 
TOC TOC batem na porta...
Jasmine : merda merda - sussurrei de novo...
Até que ouço a voz de Justin.
Justin : Jas abre ai.
Jasmine : O que você quer Justin ?
Justin : Quero falar com você!
Jasmine : Por que?
Justin : Porque eu sou seu amigo e me importo com você !
Jasmine : <coloquei uma jaqueta, abri a porta e o abracei>  Jus eu estraguei tudo!
Justin : Jas você não fez nada, a culpa é toda do Chaz ! Depois eu vou falar com ele!
Jasmine : não é dele que eu to falando < o abracei mais forte > Eu sou uma idiota! A Sophi deve estar com raiva de mim, eu tava com raiva não foi por querer, como eu pude brigar com a minha vida ? Não sei se você está me entendendo Justin mas a Sophi é tudo o que eu tenho, é a minha melhor amiga! Espero não ter estragado tudo. <chora>

Justin ficou um tempinho calado, senti meu pulso arder mais e mais, estava ficando sem energia, meio zonza, até que o Justin disse:



Vai la falar com ela Jas...
Jasmine : Aposto que ela não quer me ver nem pintada de ouro!
Justin : Jasmine a Sophi é sua melhor amiga e você a dela, as duas tem que entender uma a outra, sinceramente você acha que por uma briguinha dessas vocês vão desperdiçar uma amizade de uma vida inteira? <abaixei a minha cabeça> Jas olha pra mim, você tem que ir falar com a Bee
Jasmine : ta bom Justin ... <o abracei e sai andando e tropeçando nos meus próprios pés >

Cheguei na porta do quarto da Sophi....

Outro capitulo BIG  gostaram? Desculpa ter feito isso com a Jas gente mas eu queria mostrar a realidade, pois tantas adolescentes se machucando por motivos absurdos, se você que está lendo isso tem esse problema do cuting não estou dizendo que tenho alguma coisa contra, muito pelo contrario eu mesma no começo do ano estava com problemas sérios de depressão entre outras coisas, sei que isso parece besteira e eu só quero dizer para as meninas que tem esse problema :
Obrigada pela atenção e rezem *-*


Comentários :

@BieberzaoFuckMe  TAMBEM TO COM ODIO DO COLEGA AI AQUELE JAGUNCEIRO rsrs

Ju  : Chorooo? eu tambem quando tava escrevendo :') rsrs <3 AMEI A IMAGINE NOVA *--*

3 comentários:

  1. LEITORA NOVA....AMEI!!!!!!!! CONTINUA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. foi forte mas.. é a realidade mesmo, isso realmente é bom pois tem meninas que acabam se cortando, e eu tbm já pensei em me cortar quando me sentia inútil. Mas isso não é verdade, todos são perfeitos pelo jeito que eles são (: ameei essa parte *-*

    ResponderExcluir
  3. PS: ELA SÓ NAUM SE SUICIDO PQ EU NAUM DEIXEI, E AINDA TO ALERTA COM ELA, RELAXEM QUE EU NAUM VOU DEIXAR QUE NADA ACONTECA MO ELA




    GB

    ResponderExcluir