quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capitulo 47 #IB - Moment 4 Life - BIG

( Escutem essa musica )




Você : Jas...
 
A Jasmine subiu correndo eu e o Justin fomos atras.

Ela entrou no quarto de hospedes se jogou na cama e começou a chorar, eu me sentei ao seu lado e acariciei os seu cabelos, não sabia o que dizer, como o Chaz pode fazer isso? Saiu correndo pra agarrar a Isabel, pior ainda na frente da Jasmine, ele foi um idiota, nossa e agora? O que eu faço? Minha melhor amiga está deitada chorando por um cara que quebrou o coraçãozinho dela!
Você : Jas... < ela deitou sua cabeça em meu colo ainda chorando>

Jasmine : Não entendo! Como ele pode fazer isso comigo? Quer dizer que toda aquela bobagem era mentira? Me iludi mais uma vez? Sophi como o Chaz pode fazer isso?
Você : Jas, eu também estou confusa...
Jasmine : você não vai entender mesmo...
Você : O que você quer dizer com isso Jas? 
Jasmine : Você não sabe o que é ter um coração partido, o Cody é um Lord, o Chris é um Príncipe e o Justin é um Rei, todos são cavalheiros, simpaticos, românticos, carinhosos e o mais importante de tudo eles são amigos ...
Você : Jas...
Jasmine : <senta na cama> COMO ESSA VACA VEIO PRA CA? TIPO NINGUÉM SABIA?! <te olha> Sophi... você não sabia né?
Você : é ...
Jasmine : Sabia? Como você pode fazer isso?Não me contou ! <se levanta>

Você : eu não...
Jasmine : Até hoje você era a única pessoa que não tinha mentido pra mim, a única em que eu confiava.
Você : Mas Jas eu não menti pra você...

Jasmine : Não me contar sobre ela e ele foi mentir pra mim <sai e vai pro closet e bate a porta com força>
Você : <corre pra porta do closet>JAS ABRE!
Jasmine : SAI DAQUI SUA TRAIDORA!
Você : Jas.... <senta no chão>


Justin : Vai ficar tudo bem.. <te abraça>

VOCÊ#OFF#

JUSTIN#ON#
Quando a Jas subiu correndo para o quarto de hospedes eu e a Bee fomos atras dela.
Chegando no quarto a Jas tipo despencou na cama e começou a chorar eu não sabia se ia la com a Bee ou se esperava na porta, decidi ficar na porta.
[...]
Até que a Jas levantou da cama e correu pro closet chorando ainda mais.
Sophi: <corre pra porta do closet>JAS ABRE!
Jasmine : SAI DAQUI SUA TRAIDORA!
Sophi : Jas.... <senta no chão e chora>
Justin : Vai ficar tudo bem.. <te abraça>

Eu fui e abracei a Bee, ela encostou sua cabeça nos meu ombros e chorou, fiquei triste, afinal a culpa não é da Bee, pode até ter sido um erro ela não contra pra Jas mas ela não sabia o que fazer, eu fiquei impressionado quando a Jas disse -"Você não sabe o que é ter um coração partido, o Cody é um Lord, o Chris é um Príncipe e o Justin é um Rei, todos são cavalheiros, simpaticos, românticos, carinhosos e o mais importante de tudo eles são amigos", eu sou um Rei?

Sophi : Jus e agora? < olha no fundo dos meus olhos >

A Bee estava com a cara inchada e vermelha, ela olhou no fundo dos meus olhos e me perguntou "E agora?" Fiquei com o  coração na mão, não sabia o que dizer.

Justin : Vai la pro seu quarto molhar o rosto que eu vou tentar falar com a Jasmine!
Sophi : ta bom 






Dei um beijo na testa dela e ela saiu, e agora como eu vou falar com a Jasmine?

Justin : Jas abre ai
Jasmine : O que você quer Justin?
Justin : Quero falar com você!
Jasmine : Por que?
Justin : Porque eu sou seu amigo e me importo com você !
Jasmine : <abre a porta e me abraça>  Jus eu estraguei tudo!
Justin : Jas você não fez nada, a culpa é toda do Chaz ! Depois eu vou falar com ele!
Jasmine : não é dele que eu to falando < abraça mais forte > Eu sou uma idiota! A Sophi deve estar com raiva de mim, eu tava com raiva não foi por querer, como eu pude brigar com a minha vida ? Não sei se você está me entendendo Justin mas a Sophi é tudo o que eu tenho, é a minha melhor amiga! Espero não ter estragado tudo. <chora>

Quando a Jasmine disse que estragou tudo com a Bee  eu vi que elas são amigas de verdade, pois naquele momento ela nem estava ligando para o que o Chaz fez e sim para o que ela tinha dito pra Sophi. Uma amizade dessas não se conquista assim tão fácil, apesar da distancia do canada e daqui (Australia) elas nunca perderam contato, ao contrario uma sempre ajudando a outra por telefone (risos) . Eu levantei o rosto da Jas limpei as lagrimas que estavam espalhadas em seu rosto e disse:
Vai la falar com ela Jas...
Jasmine : Aposto que ela não quer me ver nem pintada de ouro!
Justin : Jasmine a Sophi é sua melhor amiga e você a dela, as duas tem que entender uma a outra, sinceramente você acha que por uma briguinha dessas vocês vão desperdiçar uma amizade de uma vida inteira? < Jas abaixa a cabeça > Jas olha pra mim, você tem que ir falar com a Bee
Jasmine : ta bom Justin ... <abraça e sai andando e tropeçando em seus pés >
Dei um tempo no quarto da Jas, me virei e vi o closet todo bagunçado...

JUSTIN#OFF#




Gosto???? COMENTEM POR FAVOR

2 comentários:

  1. Aiii que Lindooo!!! Putz Chaz eu estou com odio de vc colega kkk' Amandoooo Biaa continuue!!!! Bý: @BieberzaoFuckMe

    ResponderExcluir
  2. OMG, chorei a parte q o Jus estava narrando sobre a amizade verdadeira :'| hahahaha *poker face* está maravilhoso!!!!!! continua por favor, estou morrendo de curiosidade! beijos

    ResponderExcluir