quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Capitulo 62 #IB - Moment 4 Life

 Fui até o quarto do Justin, bati na porta ninguém abriu, eu  abri bem devagarzinho, e vi ele deitado na cama, tudo escuro só a luz do celular, ele estava sem camisa deitado de barriga pra cima, entrei no quarto. Fiquei quieta sem fazer nem uma barulho, me curvei um pouco, e beijei o Jus, começou com um selinho, mas ele me puxou, eu cai em cima dele, ele me beijo, calmamente e depois ficou mais safadinho, querendo tocar onde não deve[HAHAHAHAHAHAHA], ficamos um tempinho lá, até que paramos o beijo.


Justin : eu vou terminar com ela hoje!
Você : verdade mesmo? mesmo mesmo?
Justin : claro, eu faço tudo por você! < sorri >


Me sentei na cama dele, e ele sentou de frente para mim. Logo veio me beijar de novo.
Ele meio que subiu em cima de mim, coloquei minhas mãos na nuca dele e fiquei acariciando os cabelos dele, as mãos dele como sempre estavam na minha cintura ou um pouco mais a baixo da cintura.


TOC TOC


Justin me deu um selinho rápido, sentou de frente para mim.
Justin : ENTRA!
Pattie : oi crianças, Justin eu vou roubar a Sophi de você ai depois vocês se falam ok?! Agente vai no SPA qualquer coisa me liga.
Justin : ah eu quero ficar com a Bee


Me levantei e fui indo em direção a porta, o Jus segurou minha mão.


Justin : fica comigo...
Você : depois eu fico com você o tempo que você quiser..
Justin : então ta, mas eu vou cobras < risos maliciosos >


A Pattie ficou só olhando haha, eu fui andar de novo, mas o Justin me pegou e roubou um beijo que acabou virando um beijão, nem percebemos que a tia Pattie já tinha saido.


Justin : eu te amo Bee 
Você : eu te amo mais Jus


Eu e ele fomos para a sala.


Pattie : até que enfim né?! achei que vocês iam ficar no quarto o dia todo... <risos>
Todos : O_O
Pattie : eu to brincando muita calma nessa hora gente hahaha


Todos rimos, o Justin insistiu em levar agente até o SPA e depois buscar. Ele foi pegar uma blusa.


Descemos,  saimos do hotel, não estava tão cheio de paparazzi nem de fãs.
 O louco do Justin pegou a minha mão e entrelaçou os dedos dele no meu, e ele nem tava ligando para as fotos que os paparazzi estavam tirando...


Vocês acham que o Jus vai terminar com  a Selena? Será que esse casal ( Justin & Sophi ) vão dar certo?




GOSTARAM??????????????


Élen : HAHA NADA DE MAIS MENINA HAHAHAHHA só umas pegações de 'amantes HAHAH'... sério? onnnw que lindaaaaaaaaaaa AHHHHHHHH *-*  ah você é a safadinha da prima da Leh??????????? se for 

Um comentário:

  1. a Pattie é safadinha nesse IB aushuashush' (brinks, brinks) tenho duplo sentido, sinto muito >< hoho'

    estou cada vez mais viciada nesse IB

    ResponderExcluir