sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Capítulo 65 #IB - Moment 4 Life

(Coloquei um video do amor da minha vida haha Don't Cry  Your Heart Out by Cody Simpson EU TE AMO MEU LINDO SÓ MEU HAHAHA)
XxXxX: AH NÃO VOCÊS VÃO CASAR. O_O..
Rodrick : CASAR??? < ele disse confuso > mas minha filha você ainda tem 14 anos. ESTÁ LOUCA???
Você: eu não vou me casar com o Jus papai
Justin : ainda não mas no futuro com certeza né Bee?
XxXxXx : foi por isso que você me deixou Sophi??
Você : bem...
Rodrick: deixou?? Você estava namorando com o Christian???
Chris: eu te odeio Justin!
Rodrigo : eu não sabia que você estava namorando o Chris
Chris: pois é, não deu uma semana de namoro e esse idiota já roubou minha namorada, Sophi eu te amo e eu quero te proteger eu sei que você me ama só como amigo mas eu posso ser mais que um amigo, te dar carinho
Justin : eu vou dar carinho, eu vou cuidar dela, eu a amo
Rodrick : eu não dou permissão para você namorar minha filha Justin
Justin&Você: O QUE??
Você : pêra aí pai, você não escutou? Ele disse que me ama e eu o amo também
Rodrick : ele já te magôo você e eu não quero que você se magoe de novo, o Chris não te magoaria nunca eu o conheço ele é um bom rapaz!
Justin: não é justo, ela não o ama, ela me ama eu quero ela pra mim, só pra mim
Chris: você não merece ela Justin
Justin: como não??? Eu vou dar amor para ela você não tem capacidade de dar isso pra ela sabe por que? Porque ela não te ama! Entenda Christian ela não quer te iludir
Chris : eu quero que ela me iluda então, quero que ela finja que me ame, eu quero que ela estaja do meu o lado sempre
Você : Chris você está sendo muito egoísta, você acha justo eu ficar sem a pessoa que eu amo?
Chris : você deveria me amar
Rodrick : vocês não tem nem 15 anos, não acham que é meio cedo para discutir sobre o amor
Chris : eu tenho 15
Justin : eu tenho 17 e não acho que é cedo não, eu amo a Bee ela me ama pra que complicar as coisas senhor?
Rodrick : não é não e você não vai namorar minha filha e outra você é muito velho pra ela
Você : papai..
Rodrick : sem papai eu só quero o seu bem Sophi, mas agora suba para o seu quarto eu quero conversar com esses meninos
Você: aí que ódio viu
Subi correndo as escadas, não importa o que meu pai diga eu sempre vou amar o Justin, deitei na minha cama e fiquei pensando, ta bom eu errei e até iludi um pouco o Chris mas eu estava confusa,eu realmente achei que o amava, nunca tinha imaginado que ele era tão egoísta a ponto de pedir pra eu iludir ele e deixar o meu amor pra lá. Até que eu escuto batidas na minha porta.... TOC TOC




4 COMMENTS WEEEEEEEEEEEEEE HAHA GOSTARAM? O QUE VOCÊS ACHAM QUE O PAI DA SOPHI OU MELHOR SEU PAI VAI DIZER PARA O JUS E PARA O CHRIS ? "QUE TAL UM DUELO COM ESPADAS PARA VER QUEM FICA COM A PRINCESA?"minha mãe falou pra eu fazer um duelo HAHAHHAHA não mãe, o Chris não ia ganhar mas se ganhasse ela não ia ficar com o Jus Dããã HAHAHAHAHA


Comments 
Ju : Onw que fofo ~aplausos~ hahaha era o Chris... pera o que ele foi fazer na casa dela? hmmm hahaha


Justin Bieber fever : NÃO ERA HAHAHAHHA ERROU HAHAHA (sou retardada não liga haha) VAI INDICAR ONWW*-* QUE FOFAAAAAAAA, se eu gostar eu sigo :)


Natália Barbosa : Oi tata (desculpa, o nome da minha irmã é Natália também e eu chamo ela de tata haha) ta amando linda*-* obrigadaaa


Marcella : HAHAHAHAHA *-----------------*


[ a minha amiga quando leu o rascunho pra esse capitulo e, disse que era pra eu não colocar a musica e nem que eu amava o Cody porque no twitter me xingaram de poser e falaram que eu não posso gostar dos dois, então não xinguem, não gostam do meu bb? então respeite quem gosta ok ? ]


I LOVE YOU 3 comments 

3 comentários:

  1. Biaa, si eu sou a prima da Leh, veio que lindo amei muito, mas ela tem que ficar com o Juss, que tal dar umas fugidinhas Kkk' Amore eu amo o Juss mas aprecio as musicas do Cody e adoro ele e nem por isso sou poser... Sabe o que é isso? Falta de lavar vasilha em casa!Liga pra isso não ok...

    ResponderExcluir
  2. owieowioeiwoeiwoieowie eu errei owieowieoiwoeiwoieowie eu pensei kiin fosse maisis fazer u ke néah owieowioei mais ainda sim amow de montaum esse #ib ele ér tipo assinhe um dos melhores kiin eu leio owieoiwoeiwoieowie. ♥

    ResponderExcluir
  3. Tá MAGAVILHOSO ximmmm to amanduuuuu AHH CONTINUA N

    ResponderExcluir