domingo, 18 de setembro de 2011

Capitulo 57 #IB - Moment 4 Life

Jasmine : O que você vai fazer?
Você : eu não sei... tipo não vai ser fácil mas eu acho que não vou mais continuar com o Chris ...
Jasmine : mas você vai contar pra ele?
Você : acho que isso é o certo Jas...
XxXxXx :  Eai gatas *-*
Jasmine : Oi Dylan < levanta e o abraça >
Dylan : Oi ...  oi Sophi < me abraça >
Você : oi você sumiu...
Dylan : eu estava na casa de uns amigos que moram aqui...
Jasmine : legal, são bonitinhos ?? < cara de safada >
Dylan : oxi e eu fico olhando pra homem 
Você : (risos) não é? será?
Dylan : HA-HA ... mas Jasmine por que você ta atras de outro cara o Chaz é tão frouxo assim é?! (ri pelo nariz)
Jasmine : não deu certo ...
Dylan : é só eu sair que o circo pega fogo né?!
Você : Ah claro (Y) bem.. eu vou indo dormir 
Jasmine : vou ficar aqui mais um pouquinho...
Dylan : eu faço companhia pra ela < olha pra Jas e pisca o olho direito >
Você :HMMMMMMMMMMMMMM boa noite *-*


Subi e fui direto pro meu quarto,entrei no banheiro tomei meu merecido banho, fiz minhas higienes, coloquei um pijama, peguei meu not e entrei no twitter. Fui checar minhas mentions . OMG ESTAVA LOTADA eu ri da situação, HAHA gente me xingando, e tinha umas meninas que colocaram "Sophi  ♥ Justin " Eu fiquei com uma cara de não-acredito e tipo fui ver as pessoas que retwitaram (é assim que escreve?) 869 pessoas , OMG OMG 869 AHHH QUE MEDO, pera .... o Justin também retwitou OMG OMG


Peguei meu celular e liguei pra ele.


Justin : oi Bee < voz de sono >
Você : Justin por que você retwitou aquele treco lá, man a Selena já não gosta de mim, se ela ver vai me trucidar...
Justin : calma, qual dos tweets ?
Você : o da @Rebecca_SJ " Sophi  Justin "
Justin : ah eu achei bonitinho Bee, não vou tirar  do meu twitter não!
Você : Justin, é sério, se o Chris ver ele vai ficar bravo...
Justin : mas depois daquele nosso beijo você ainda vai ficar com ele?
Você : e você vai ficar com a Selena?
Justin : é diferente
Você : Justin entende eu não quero nada mais do que sua amizade...
Justin : se você quisesse somente a minha amizade teria interrompido o beijo...
Você : é crueldade que eu fiz com o Chris isso nunca mais vai acontecer...
Justin : então é isso? você vai continuar com ele?
Você : e você com a Selena?
Justin : eu e a Selena é diferente...
Você : não, não é!
Justin : é diferente sim
Você : Justin eu não quero brigar com você...
Justin : então não briga, eu não vou tirar aquele tweet do meu twitter ok?! 
Você : ta ta ta tanto faz 
Justin : mas... você vai continuar com o Christian ?
Você : que saco Justin!
Justin : só quero saber, as minhas beliebers preferem você, dizem que você é mais bonita, inteligente, carismatica, simpatica...do que a Selena...
Você : Justin para com isso, ve se me entende, o Chris é o meu primeiro amor realmente correspondido
Justin : não é!
Você : claro que é...
Justin : mas você não o corresponde!
Você : Justin eu amo o Chris
Justin : talvez sim, mas só como amigo...
Você : AH JUSTIN
Justin : eu te amo Bee
Você : boa noite Justin < falei fria >


Desliguei meu celular, que merda como esse menino consegue invadir meu  coração desse jeito? Eu não posso iludir o Chris...






AHH EU NÃO SEI MAIS O QUE ESCREVER TO MUITO SEM IMAGINAÇÃO!!!! ta horrivel mas enfim .... espero que não odeiem HAHAHA 


Comments 


Ju : será que ela vai contar TUDO, ou melhor 'você' vai contar tudo ? HAHAHAHAHAHAHAHAHA TA TERRORIVEL ESSE EU SEI DESCULPA


Anonimo... :)


Marcella : eiii você mora aonde??????








POR FAVOR NAO COLOQUEM NO CHATO '-'  


AMO VOCÊS... <3

2 comentários:

  1. sp...e vc??? Vai em algum show???
    To amando...continua...

    ResponderExcluir
  2. AMEI, AMORE!! *---* bom.. está aí a pergunta: SERÁÁ que vou contar TUDO????? 0_o essa eu não sei... (acariciando o meu queixo) ESTA MARAVILHOSO!! *--* CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA!!

    ResponderExcluir