quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Capitulo 63 #IB - Moment 4 Life

Descemos,  saimos do hotel, não estava tão cheio de paparazzi nem de fãs.
 O louco do Justin pegou a minha mão e entrelaçou os dedos dele nos meus, e ele nem estava ligando para as fotos que os paparazzi estavam tirando, e nem para as perguntas do tipo "ela é sua namorada?" "por que você está traindo a Selena?" e outras.



O Justin abriu a porta do carro para mim, pra Jas e pra tia Pattie e depois entrou.


Eu fui na frente com o Jus e a tia pattie e a jas foram atras.


Pattie : filho acho melhor você terminar com  a Selena !
Justin : eu vou passar no hotel dela, depois de deixar vocês no SPA
Você : <cora>
Pattie : Como o Chris reagiu Sophi?
Você : bem... 
Justin : você contou ...?
Você : não tudo ...
Jasmine : ela disse que o primeiro amor dela apareceu 
Pattie : onnw eu sempre soube!!
Justin : sério? primeiro amor?? wow que fofa
Você :Pois é haha


O Justin, começou a dirigir, ele não parava de me olhar, até que chegamos no SPA.


Justin : tchau moças < ri >
Você&Pattie&Jasmine : tchau 
Justin : Bee


A Pattie e a Jasmine já estavam entrando.


Você : que foi jus ?
Justin : me da um beijinho? < faz biquinho >
Você : claro que não...
Justin : ah por que?
Você : porque você ainda é namorado da Selena Gomez...
Justin : ah ta mas na volta eu não vou mais querer uma beijinho!
Você : não? :/
Justin eu vou querer um beijão < me puxa pra dentro do carro >
Você : ai que isso garoto!!


O Justin me beijou, mas eu não correspondi e dei um pulo pra tras.


Você : não! Tchau Jus < da um beijo no canto da boca > [hahaha]
Justin : ah então ta bom... tchau Sophi eu te amo meu amor 
Você : tchau Jus te amo mais 


Eu fui indo em direção a porta do SPA. Entrei a Jas e a tia Pattie estavam na sala de espera, fale com uma moça lá, nós nos trocamos, colocamos aqueles roupões, e fomos para a sala de massagem.


                         ***
O dia passou muito rápido, nós conversamos, rimos nunca imaginei que a tia Pattie pudesse ser tão 'criança' haha adorei.
Deu 17 horas nós fomos tomar banho e fazer nossas higienes, coloquei essa roupa aqui depois do banho :
( escolho a terceira, se não gostar ignore )
A tia Pattie ligou para o  Justin nos buscar.. não deu nem trinta minutos ele já tinha chegado. Estava ansiosa, não parava de me perguntar será que ele terminou com a Selena????



Gostaram???

JU : OIII LINDA *-* HSAUHSUHSAUSAUHS Pattie safadinha hhahahaahahaha <3 POSTA NA SUAAAAAA AAAH HAHAHA :D

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu to amando esse #ib,contiinua amowr eu amo amo dii montaum ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii amore!! hahahaha' mó safadenha (6' é claro q terminoou (8) ameei *---* POSTA MAIS!! e vou tentar postar mais lá, ok?! ;D

    ResponderExcluir