quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Capitulo 64 #IB - Moment 4 Life

A tia Pattie ligou para o  Justin nos buscar.. não deu nem trinta minutos ele já tinha chegado. Estava ansiosa, não parava de me perguntar será que ele terminou com a Selena????
 Ele saiu do carro, com uma cara de bobão todo sorridente, só faltou dar pulinhos.
 Justin : eu terminei com ela < me abraça > agora eu sou todo seu e você é toda minha 
 Você : weee vem aqui meu tudo < abraça forte >
 Jasmine : vamos marcar o casamento pra quando??
Pattie : é verdade já temos que pensar nisso < ri >
  O Justin colocou uma mão em minha cintura, e a outra no meu rosto e me beijou a minhas mãos ficaram perambulando por suas costas e seus cabelos. Eu só ouvi um " OHHHHH " vindo dos paparazzi e fans, paramos o beijo eu olhei sei lá acho que assustada com tantos flashs vindo em nossas direções.
O Jus abriu a porta pra mim, pra Pattie e pra Jas e depois entrou. Quando ele entro ele me deu um beijo.
Pattie : ANWWWWWWWWWWWWW QUE LINDOS
Jasmine : verdade!!!! Muito fofinhos juntos!
Pattie : agora vamos para casa da Sophi que o Jus vai pedir a mão dela em namoro para o pai dela!
Você : ah não precisa...
  Esqueci do meu pai, ele não vai gostar nada disso! Eu disse pra ele que eu não gostava mais do Jus e agora????????
Justin : eu faço questão..
Jasmine : ONNNNNW aposto que o Rodrick vai deixar...
Você : sério? 
Justin : claro < ri >


Fiquei meio tensa, mas uma hora ou outra ele ira saber não é?! O Justin dirigiu até minha casa, saimos do carro, eu e a Jas entramos primeiro e depois o Justin e a Pattie.


Rodrick : oi filha como foi o SPA? < assistindo UFC na TV >
Você : hum... foi bom papai... tem uma pessoa querendo falar com você pai...
Rodrick : quem é? < olha para o Justin > o que ele está fazendo aqui Sophi Marie Deeps?
Você : wow não tem motivo para você chamar o meu nome completo ok?!
Justin : < estende a mão > olá senhor.... 
Rodrick : oi Bieber
Pattie : oi Roh
Rodrick : Pattie olá quanto tempo < abraça >
Viviane : < descendo as escadas > amor quem está ai? PATTIE AHHH OI QUERIDA < corre para abraçar a Pattie >
Pattie : oi vivi que saudades
Viviane : JustinDrewBieber é você que garotão bonito
Justin : obrigada tia vivi
Viviane : isso que é garoto hein Sophi
Você : mamãe !!! O_O
Viviane : Pattie deixa eu te mostrar a casa


Minha mãe e a tia Pattie sairam a Jas foi pro quarto dela sem dizer nada e ficamos eu o Jus e meu pai.

Rodrick : o que você está fazendo aqui garoto?
Justin : senhor eu queria... queria
Rodrick : queria?
Justin : pedir a mão de sua filha ..
XxXxXx : AH NÃO VOCÊS VÃO CASAR O_O....
Continuaaaa... MUAHAHAHAH
QUEM É??? QUEM É???? HAHA
Justin Bieber fever   TA AMANDO??? ONW ONW VALEUU AMOR




                         amo vocês <3 <3

4 comentários:

  1. OOOOWWWN, Q LINDO *u* ~aplausos~ (sou muito escrota, sempre aplaudo quando fazem coisas fofas ou coisas erradas kk '-') QUEM É???! O_O' WHO? QUEM? agora a pergunta mais falada: "Quem será que é?" uahsuah, CONTINUAAAAAA PELO AMOR DE DEUS! vou morrer de curiosidade T-T

    ResponderExcluir
  2. euuu axo kiin seie kem ér owieowieoiwoe
    eu axo kiin ér o maninho dela sakas? owieowie
    Anhin cada dia kiin passa amo mais esse #ib vo indica ele pra umas amigas minhas,aposto kiin ela vaum amar,owieowieoiwe.
    Bjustin ♥
    há quase eskeci segue láh meu tumblr--> iloveyousomuchc2.tumblr.com segue pff

    ResponderExcluir
  3. (leitora nova aki)
    Nooossa é maravilhoso,otimo e muito bom a sua IB
    eu to amando
    continua por favor
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Ont...que coisinha mais fofa...hahaha
    Continua plz!!!
    Bjustin

    ResponderExcluir