quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Capitulo 61 #IB - Moment 4 Life

 Encostei o meu rosto no dele e sussurrei em seu ouvido :
- eu terminei com o  Chris
 Logo que eu acabei de falar isso, ele já me segurou na cintura, colando nossos corpos, foi logo me beijando, a lingua dele foi invadindo a minha boca, a mão dele já estava descendo um pouco de mais, levantei a mão dele e a coloquei na minha cintura, ficamos um bom tempo ali até que veio na minha cabeça : mas ele não terminou com a Selena.



Me afastei dele, ele me olhou com uma cara de confuso.


Justin : o que ?
Você : você ainda ta com a Selena não é?
Justin :.... eu..
Você : sabia... onde a tia Pattie está?


      Que merda eu sou a outra??


Fui até a sala de estar a Jasmine estava sentada vendo TV, ai eu vi a tia Pattie indo pra sala


Justin : Bee...
Você : para de me chamar de Bee por favor...
Justin : Sophi, eu vou terminar hoje com ela....
Você : por que? não aconteceu nada....
Pattie : Oi crianças, filho que cara inchada é essa? 
Justin : Ah nada....
 O Justin foi todo nervosinho para o quarto dele
Pattie&Jasmine : O que aconteceu Sophi?
Você : hum, não sei...
Jasmine : <levanta uma sombranselha> fala o que aconteceu!!
Você : mas....
 A Jasmine mandou um olhar que me deixou com medo.
Você : ah ta eu falo, tia Pattie... o Justin .... disse que gosta de mim e me beijou, e por mais que isso seja errado eu o correspondi...
 Fiquei com um pouco de medo, sei la.
Pattie : sério? < me abraça forte > AHHHHHHH AHHHHH QUE LEGAL LEGAL MINHA NORA É A SOPHI AHH
Você : não tia Pattie, ele ainda não terminou com a Selena, e nem sei se vai
Jasmine : e por que não iria ?
Você : sei la eu só acho ...
Pattie : AHH QUE LEGAL *-* < da pulinhos >

   Achei a reação da tia Pattie muito, muito ... é estranha, pois a tia Pattie ia falar que isso é errado e blah blah blah


Você : mas você não ficou brava?
Pattie : claro que não, mas se fosse outra garota eu ia ficar MUITO brava <ri pelo nariz> vai la falar com ele Sophi vai vai vai 
Jasmine : HAHA OMG vai vai vai Sophi
Você : e eu vou falar o que?
Pattie : que é pra ele terminar com a Selena AGORA, ai o meu filhão vai ser todo seu Sophi... HAAHAHAHAHA
Você : eu não tia tenho vergonha...
Pattie : de que? Ele te beijou, e tem uma namorada, já que ele te beijou é porque ele gosta mesmo de você, pois traiu a Selena, e ele nunca trairia uma menina, mas traiu a Selena com você porque ele te AMA Sophi...
Você :ahhh 
Jasmine : vai logo falar com ele, e coloca ordem ai, mostra quem manda HAHAHAHA


 Fui até o quarto do Justin, bati na porta ninguém abriu, eu  abri bem devagarzinho, e vi ele deitado na cama, tudo escuro só a luz do celular, ele estava sem camisa deitado de barriga pra cima.....




GOSTARAMMM?? COMENTEM PLEASEEE *-* I LOVE YOU


Comments 


Marcella : claro que eu não vou esquecer esse linda haha, BORAA EBAAA nós damos um jeito de convencer sua mamis hahaha

2 comentários:

  1. Ai meu deus... o que vai acontecer no escurinho? hahaha' Continuaa, queroo ler maiiis... eu estou amando cada vez maiiis

    ResponderExcluir
  2. OMG, SEM CAMISA??! JURA?! JESUS ME ABANA auhsuahs a nossa sogrinha é foda, ding, ding uahsush amei *--*

    ResponderExcluir