sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Capitulo 69 #IB - Moment 4 Life (part 3 of 4)

Cody : oxi ... se acha que eu não pensei ???
Você : huum claro que penso haha ¬¬... vai dormir aqui hoje ? (toda sexta-feira ele dormia na sua casa, como amigos claro)
Cody : acho que não...
Você : por que????
Cody : ah amanhã eu vou acordar cedo pra ir buscar o vestido da Ali e o meu Smoking
Você : ah eu também vou buscar meu vestido e o da Jas vocês podiam ir comigo!!
Cody : huum ta bom...
Você : então pega o colchão.. vou falar pra jas dormir comigo aqui ok?
Cody : ok
Sai do meu quarto, fui chamar a Jas.
Você : vem dormir no meu quarto Jas...
Jasmine :... ta bom
Você : o Cody também ta ai..
Jasmine : ele vai dormir aqui?
Você : ele 'sempre' dorme..
Jasmine : ah ta
Nós fomos para o meu quarto.
Jasmine : oi sumido :)
Cody : haha vou por o meu pijama
Você : ok, Jasmine sabe a Samanta S.??
Jasmine : huum.. a metida?
Você : é , o Cody estava na casa dela ;)
Jasmine : Cody você ...
Cody : vai contar pro resto do mundo também Sophi?
Você : não!! Mas você vai contar tudo pra gente!!
Cody : ah ta <disse ele pegando o pijama dele no meu armario > vai fazer pipoca Sophi!
Você : eu não!!! Era pra eu estar dormindo --'
Jasmine : haha pois é
Cody : ta bom < foi no banheiro vestiu o pijama e voltou > quer que eu conte o que Sophi?
Você : tipo.. os pais dela deixaram você dormir com ela?
Cody : eles não sabem!!
Jasmine : não ??
Cody : nossa claro que não ela é namorada do Stive ¬¬ que lerdas
Você :   ah que horror você é o amante Cody!!
Cody : dãããã é mais eu terminei com ela!!
Jasmine : que? como assim? você foi la pegou ela e 'terminou' ??????
Cody : sim
Você : ahh que canalha eu heinn < bati nele >
Cody : é mas na verdade foi ela!!
Você : ahahahaha levou um fora
Cody : ah que doida essa menina !! < me deu um pedala robinho hahaha >
Conversamos mais um pouco, e depois dormimos, eu na minha cama e o Cody e a Jas no colchão (colchões separados).
                                                              ***
Acordei com o despertador as 7 horas da manhã,  me levantei da cama e pisei no Cody sem querer.
Cody : ai Sophi
Você : acorda ai!!Aproveita e acorda a Jasmine! 
Eu fui para o meu closet peguei uma roupa simples, levei para o banheiro, tomei um banho, fiz minhas higienes, me troquei e sai.
Você : CODYYYYY ACORDA!
Cody : eu não to dormindo < disse ele ainda de olhos fechados >
Eu levantei ele, ele fingiu que ia para o banheiro e deitou na minha cama.
Você : então ok Cody, tchau tchau vem Jas
A Jasmine acordou e foi para o quarto dela tomar banho e tals.
Você : CODY <pulei em cima dele >
 Ok Ok o meu relacionamento com o Cody pode ser estranho, mas somos como irmãos, tipo eu e o Chaz.
Cody : acordei o baleia assassina!!! 
Você: BALEIA?  AHHHHHHHRG < bati nele > 
Cody : desculpa passarinha levinha que não está me esmagando
Você : vai se arrumar bobinho! 
Cody :  ok 
Eu desci, logo depois a Jas desceu, e o Cody também. O meu pai acordou e desceu.
Rodrick : Cody? ah ta ontem foi sexta-feira FRIDAY UHUUULES haha feliz aniversário filha ! < me abraça >
Cody : pois é tio <risos >
Você : valeu pai, agente vai sair manda um beijo pra mamãe.
Rodrick : ok ela já pegou o vestido dela ok?!
Você : ok
A Jas foi dirigindo, eu na frente e o Cody atras, estava cheio de paparazzi na frente da minha casa. 
Cody : ahh Sophi sabe o Greyson?
Você : ahh sei
Jasmine : o Greyson Chance?
Cody : esse mesmo... ele vai hoje ok?
Jasmine : UHHUUUULES
Você : ele é muito novo pra você jas hahaha Ah Cody tem uma amiga pra te apresentar a Gabi
Cody : brasileira?
Você : yeahh 
Cody : uii delicia 
Chegamos no  The Dresses For You, eu e a Jas pegamos nossos vestidos, eu tinha três e a Jas um só né?!
O Cody foi em uma loja de Smokings que era praticamente do lado, e depois fomos para o shopping. Os paparazzi nos perseguiam, foi muito engraçado fugir deles, eu e a Jas compramos muitas coisas e o Cody só carregou as sacolas haha. Almoçamos e voltamos para minha casa para deixar as sacolas, o Cody ia pegar o Greyson no aeroporto e eu e a Jas fomos para o Your Hair Beautiful .

4 comentários:

  1. GREYSON CHANCE NA FESTA DA SOPHI OMG, ~rebola~ que sonho *.* uahsuhs

    ResponderExcluir
  2. Continua...eu preciso saber como vai ser a festa....

    ResponderExcluir
  3. ocê : ele é muito novo pra você jas hahaha Ah Cody tem uma amiga pra te apresentar a Gabi
    Cody : brasileira?
    Você : yeahh
    Cody : uii delicia

    akaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AMEI BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOL

    gb

    ResponderExcluir
  4. contiiinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua amandom esse #ib ainda UHHULLES \☺/♥

    ResponderExcluir