domingo, 11 de setembro de 2011

Capitulo 52 #IB - Moment 4 Life

XxXxXx : CHEGUEI! QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO?


Sai rapidamente de cima da Isabel.


Você : PAPAI <corre para os braços dele> Tava com saudades
Rodrick : Oi filhinha tudo bom? <abraça forte>
Você : sim 
Viviane : não vai querer saber o que estava acontecendo aqui?
Rodrick : claro que eu vou, Ei menina por que a minha filha estava acabando com você? (risos)
Viviane : Essa menina é a namorada do Chaz




O sorriso da Jasmine que estava rindo logo se desfez.


Rodrick : ah então quer dizer que o meu menino cresceu? < abraça o Chaz >
Isabel : ahaam <limpa o sangue da boca>
Rodrick : ah então eu já entendi a Sophi não está preparada pra dividir seu irmão com uma menina (risos)
Você : não é nada disso papai!


Viviane : e isso não seria motivo para bater na Isa
Você : não chama ela de isa! E papai eu bati nela porque ela é uma vaca e eu vou bater no Chaz porque ele é um canalha < vai pra perto do Chaz mas o papai me segura >
Rodrick : que isso Sophi O_O
Viviane : Ela anda muito mau educada e agressiva esses dias!
Você : você está aqui a um dia mãe!
Rodrick : O que o Chaz fez?
Você : Vocês nem repararam que a Jas ta aqui né? então, ele iludiu ela!E ai a Isabel apareceu e ele correu para os braços dela!< olha pro relógio > Bom agora é a minha deixa, vou sair de cena... vamos jas
Viviane : onde você pensa que vai ?  ta de castigo!


Você : papai !!!
Rodrick : pode sair
Viviane : COMO ASSIM?
Você : aii ! (risos)
Rodrick : a culpa não é dela! Ela só estava protegendo a melhor amiga, olá Jasmine < abraça >
Jasmine : oi :/
Você : tchau te amo pai < sobe as escadas e vai pro quarto >


Jasmine : onde vamos?
Você : vamos em um restaurante conhecer a namorada do Jus!
Jasmine : não fica nervosa por ir conhecer ela já que você gosta dele?
Você : não gosto dele !
Jasmine : ata 
Você : talvez um pouco, mas eu tenho namorado!Ah e amanha vamos pro SPA ok?
Jasmine : ahaam, ta bom..
Você : temos 3 horas pra se trocar vou tomar banho ai depois escolho a roupa
Jasmine : ok, vou fazer o mesmo...


A Jas saiu do meu quarto eu entrei no banheiro, tomei um banho fiz  minhas higienes pessoais, me enrolei na toalha e fui até o meu closet.




Você :o que eu visto 


Revirei o meu closet umas 500 vezes e não sabia o que vestir, até que a Jas aparece na minha porta toda arrumada.


Jasmine: você ainda ta enrolada na toalha? (risos)
Você : eu não sei o que usar!!! A sua roupa esta linda !! 
(Roupa da Jasmine)
Jasmine : Obrigada *-* <da uma voltinha> ta bom deixa eu ver o que você tem aqui.... esse !
(Eu escolho a ultima mas finge que a blusa era preta ok?Mas se não gostar ignora!) 

Você : legal, sera que o Jus vai gostar?
Jasmine : Se você estiver la ele vai gostar!!
Você : ah ta ! (risos)


Me troquei, passei um make simples e deixei o cabelo solto! 




Você : que horas são ?
Jasmine : 19 : 30
Você : ah.. vamos descer pra falar com o meu pai e depois agente vai!




 GOSTARAMMMM? ESPERO QUE SIM!!






Marcella :  Obg por me desculpar *-* :p  rsrsrsrs <3


Ju : É o papai SAHUASUSAHUASHU

Um comentário:

  1. AUHSUAHSUAHS descobri agora que era o papai.. MORRI DE RIR AQUI, ameeeei *O*

    ResponderExcluir