domingo, 4 de setembro de 2011

Capitulo 43 #IB - Moment 4 Life


Chegando em casa.
Justin abriu a porta do carro pra mim e a minha casa já estava cercada de paparazzi. Eu peguei os lanches e depois entramos na minha casa.

Você : Justin não faz barulho porque...
Viviane : Por que Sophi?
Justin : O_O Que susto ... Oi Sra. Deeps
Viviane : olá Justin 
Você : eu e o Justin vamos ficar no meu quarto...
Viviane : ok, mas que feio você deixou a Isa sozinha aqui e ela disse que você mandou ela ir pra merda ...
O Justin começou a rir quando a minha mãe disse merda, eu não consegui evitar e ri também mas eu ri da cara do Justin.
Viviane : Qual é a graça ¬¬ ?
Você : Ai mãe o que você queria que eu..
Viviane : eu queria que você fosse mais educada afinal ela é sua cunhada ...
Você : cunhada??? NUNCA HAHAHA
Viviane : TA BOM AGORA CHEGA VAI PEDIR DESCULPA PRA ELA AGORA
Justin : oxi...
Você : ( rindo do 'oxi' do Justin ) ta bom mãe, prazer em ver a senhora...

Peguei o Justin pela mão e levei ele até o meu quarto .
Você : Justin pera ai que eu vou falar com a Isabel ...
Justin : ta bom ... mas o que a sua mãe tem?
Você : Sei lá (risos) é a idade Justin (risos)
Justin : hahaha eu vou junto com você ...
Você : ta bom 

Fui até o quarto do Chaz bati na porta e a Isabel abriu .
Isabel : O que foi? Veio aqui pra me xingar 
Justin : (risos)
Isabel : Justin nossa quanto tempo < agarra e enche ele de beijos na bochecha > 
Você : Você não presta mesmo né garota < puxa ela, e empurra ela pra dentro do quarto> O que  você disse pra minha mãe ?
Isabel : que você me mando ir pra merda
Justin : ( risos estetico )
Você : ah ta bom ... você tem menos de 30 minutos pra tirar todas as roupas do quarto do Chaz e ir pro quarto de hospedes...e olha eu só estou sendo boazinha porque a minha mãe vai me encher o saco ... porque por mim você não tinha saido do Canada 
Isabel : eu só vou sair se o meu amor pedir
Justin : seu? não quer dizer da Jasmine

Eu olhei pro Justin com cara de não-era-pra-falar-da-Jasmine
Isabel : Jasmine ... Jasmine Villegas? rumm essa não desiste né ?! Ah mas hoje ela vai ver onde eles estão Sophi ?
Você : não sei....
Isabel : a Ma deve saber... < sai correndo >

Quando ela saiu correndo, eu puxei ela pelo braço e ela caiu hahaha.
Isabel : AI SUA CAVALA 
Justin : correção égua (risos)
Viviane : O que está acontecendo aqui ?
Isabel : ai tia vivi ainda bem que você chegou a Sophi estava me batendo.

Eu e o Justin fechamos a cara na hora .

2 comentários: