terça-feira, 13 de setembro de 2011

Capitulo 55 #IB - Moment 4 Life

Justin : claro..
Selena : vamos embora amor? < me fuzila >
Você : Selena você não precisa ficar com ciúme do seu namorado ok?! eu já tenho o meu... e eu acho esse seu ciúme ridículo o Justin nunca trairia você, ele te ama ok? E você ficar duvidando dele é muito ridículo,  você não merece ele .... vem aqui Justin
Selena : ele não vai não, vamos você vai me lavar pro hotel
Justin : <tira a chave do carro do bolso> se quiser esperar no carro....
Pattie : filho...
Selena : Não to nem ai <sai andando> CRETINO
Jeremy : Justin ela vai ficar com raiva de você...
Jasmine : haha ela vai matar a Sophi e ela ta com raiva! 
Justin : a Bee é mais importante, e se a Bee quiser falar comigo não importa onde estiver ou quando seja, eu vou falar com ela
Jasmine : Onnnw *-*
Jeremy : Onnnw <imitando a Jasmine>(risos) eu vou pagar a conta e depois eu e a Pattie vamos embora ok 
Justin : ta bom 
Você : Tchau até sábado tio, eu te pego as 8 horas ok tia? <tia pattie piscou afirmando com a cabeça e nos despedimos>Jas espera ai ... vem aqui Justin

Segurei na mão do Justin - por impulso - e nós fomos para um cantinho la onde nem um paparazzi nos via.

Você : Justin ... 
Justin : se é sobre o beijo...
Você : é errado, nós somos apenas amigos 
Justin : olha nos meu olhos e diz que você não sentiu nada 
Você : Jus...
Justin : diz que não senti nada....


Fiquei quieta por alguns segundos, acabei me distraindo, o Justin levantou a minha cabeça e rapidamente me encostou na parede, ele me deu um selinho e sua lingua foi logo pedindo passagem, não tinha como interromper, concedi, nossas línguas estavam dançando, Justin desceu uma de suas mãos para a minha cintura, me puxou para perto, deixando nossos corpos colados um no outro, encostei levemente na barriga dele tentando afasta-lo com a mão direita, mas era tão bom, empurrei um pouco mais forte, ele deu um passo pra traz.


Justin : desculpa...


Não disse nada, ele chegou novamente perto de mim e disse quase sussurrando com aquela voz rouca muito sexy no meu ouvido.


Justin : Se quiser que eu pare é só falar


Ele desceu a sua boca até o meu pescoço, sentia a respiração ofegante dele, ele beijou meu pescoço eu me arrepiava a cada beijo, ele subiu para minhas bochechas, ai pra minha testa, e novamente a minha boca, continuava carinhoso só que mais intenso, dessa vez ele estava com a mão um pouco abaixo da cintura e a outra estava nas minhas costas, e as minhas mãos estavam do rosto e no cabelo dele.


XxXxXx : ------------




Oii gostaram? espero que sim ..  acho que a criatividade voltou .. ou não ... sausuhsuahsuahsauh LOVE U

Um comentário:

  1. O-M-G é disso que eu goosto ding,ding uasuah OMFG, EU GAMEI!! tem que continuar!! meu deus, continua G.G tô desperadamente curiosa

    ResponderExcluir