sexta-feira, 8 de julho de 2011

Capitulo 5 #IB - Moment 4 Life

Ai você saiu...  e pegou seu celular.Você ligou para sua casa e o Chaz atendeu.


Você : Chaz pode vir me buscar mais cedo hoje ?<voz deprimida>
Chaz : Por Que ? Você tá chorando o que aconteceu?
Você : O Justin Chaz o Justin vei me procurar!
Chaz : E por que você ta chorando? Eu achei que ia gostar de ver ele !
Você : Ah Chaz você não entende ! A Jas ta ai ? passa pra ela!
Chaz : ta 
Jasmine : Amiga !! Que saudades de você
Você : também to morrendo de saudades de você 
Jasmine : você ta chorando é amiga?
Você : é,o Justin veio me procurar!
Jasmine : como assim ? Aquele idiota só te procurou a agora ? O que ele disse?
Você : ele disse que foi difícil de me encontrar e me perguntou o por que eu fugi dele !
Jasmine : Amiga eu to indo ai te buscar okay?!
Você : Tá eu vou ficar na porta te esperando 
Jasmine : Ta bom eu já to indo  Beijo
----desliga--- 


Você desligou o celular pegou sua mochila que estava no chão,mas quando você se levantou não viu que o zíper da sua mochila estava aberta então deixou todos os livros que estavam dentro de sua mochila caírem. 

Você : Ai que merda < se agacha e começa a resmungar sozinha e recolher os papeis e livros espalhados > Só podia acontecer isso comigo mesmo né ?! Ai que desastre eu sou acho que não da pra piorar 
Pessoa : Quer ajuda? <se agacha e fica ao seu lado>
Você : Ah claro obriga... <você olha para a pessoa> Acho que dava pra piorar ¬¬ < vira os olhos>
Pessoa : Eu só queria conversar com você !(Seu Nome) Você não sabe o quanto eu senti sua falta ! E eu..
Você : Da licença Justin você ta pisando no meu trabalho de filosofia ¬¬
Justin : Não te entendo mais! Por que você ta assim comigo ? Toda irritadinha !Por que você mudou tanto ?
Você : Eu não mudei eu cresci !
Justin : Ainda não entendi! 
Você : Justin tira logo o pé de cima do meu trabalho !
Justin :Tá mas calma <tira o pé e pega seu trabalho> 
Você : Eu to calma !
Justin : Nossa então imagina você irritada né hahaha<olha para sua cara com um sorrisinho meigo>
Você : HA-HA to morrendo de rir Justin 
Justin : ¬¬ Deixa eu levar isso para você (pega seus livros)
Você:dispenso (pega os livros da mão de Justin)<levanta>
Justin : Para com isso <levanta>
Você : por que?
Justin : Porque eu vim até aqui para te ver !
Você : i dai?Eu não me lembro de ter pedido para você vir aqui me ver né?!
Justin : Me diz por que você fugiu esse tempo todo de mim?
Você : QUE SACO JUSTIN!EU NÃO FUGI DE VOCÊ,VOCÊ ME ABANDONOU !NÃO ME DEU UM TCHAU !NÃO ME LIGOU PARA CONTAR COMO ESTAVA INDO SUA TURNE PELO MUNDO E DEPOIS VEM FALAR QUE EU FUGI DE VOCÊ !! ¬¬
Justin : Ah eu tentei ligar e manter contato!
Você : pois é !
Justin: Bee esse tempo todo que eu fiquei longe de você me fez pensar em nos dois  mas não só como amig...
Chris : Amor vem aqui! A Jasmine ta te esperando la fora!
Você : Já to indo! Foi bom te ver Justin
Chris : ta tudo bem amor?
Você :acho que sim ! <olha pra trás e ve Justin>
Chris : ta tudo bem amor !! ta sim <te abraça>
Você : é <olha para frente e deita sua cabeça no ombro de Chris>


VOCÊ#OFF#
CHRIS#ON#
Depois que o Justin disse que estava apaixonado pela (Seu Nome) eu pirei e respondi .....
 
                                                       Quero 1 comentário hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário