terça-feira, 19 de julho de 2011

Capitulo 11 #IB - Moment 4 Life

Você subiu as escadas e foi direto para a biblioteca chegando lá .... você viu o Santos (caseiro) e a Jorelma (ajudante da Margarida) se pegando. Você deu uma breve risadinha haha.
Você : O_O haha ...
Jorelma & Santos : AI MEU DEUS!
Você : haha até parece que vocês viram um fantasma (buuuuu)
Jorelma : Me desculpe senhorita (seu nome) eu sei que isso é errado <abaixa a cabeça>
Santos : É por favor nos desculpe!
Você : não precisa se desculpar ! Mas eu acho que aqui não é lugar para essas coisas né ;9 hahahahahaha.
Santos : concordo com você! :/
Jorelma : nossa acho que a Margarida está me chamando! (Não a Ma não estava chamando ela)Acho melhor eu já ir. <sai>
Santos : é eu também já vou!tenho que limpar a piscina !<sai>
Você : ok... o que eu vim fazer aqui mesmo? é....ah.... ata o bilhete .. quem será lalalalalalalalalala (8) .
Você foi até a escrivaninha e viu que em cima dela havia muitas cartas.
Você : nossa quantas cartas... 
E do lado de um monte de cartas havia um único e solitário bilhete . (Beatriz #on#: suspense ?? não magina kkkkkkkkkkkkkk Beatriz #off# continuando..)


VOCÊ#OFF#


CHAZ#ON#
Logo depois que a (seu apelido) saiu eu liguei a TV e estava passando "Sunny entre estrelas" e como eu sou super fã da Demi (<3) eu deixei passando .


Sunny (Demi) : (...) Quando duas pessoas são perfeitas uma para a outra, só tem uma coisa a fazer.
Chad (Sterling) : (...) tá eu vou fazer... Sunny você quer sair comigo?
Plateia : huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu *u*


Logo apos a plateia falar huuuuuuuuuuuuuu deu comercial e a Margarida veio falar comigo.


Margarida : oi...senhor Chaz...desculpa eu te atrapalhar aqui é que eu queria saber quando os seus pais voltam !...
Chaz : sem o senhor haha...é... eu não sei direito mas tenho certeza de que eles vem no aniversário da (seu apelido)!
Margarida : ah sim... vai ser no sábado né ?
Chaz: sim... e hoje é segunda eles devem chegar no máximo até quinta !
Margarida : ah então obrigada senhor Chaz.. ah e o que você e a 
senhorita (seu nome) vão querer jantar?
Chaz : A (seu nome) vai sair com o Chirstian .. depois eu vejo com a Jas o que ela quer jantar...
Margarida : Jas... A Jasmine está aqui ?
Chaz : ahaam... ela chegou de manhã !
Margarida : Ah fala pra ela que eu estou com saudades! haha
Chaz : claro haha..
Margarida : eu vou voltar para a cozinha ...
Chaz : ok 


Depois que a Ma saiu eu desliguei a TV pois já tinha visto esse episodio um zilhão de vezes hahahahaha, então eu resolvi ficar um pouquinho no meu quarto .
                             (se não gostarem ignorem , eu ignorei mais esse foi o melhor)
Entrei e deitei um pouco na cama quando me veio na minha mente...

2 comentários:

  1. gostaria de saber qual o motivo de vc ter escolhido meu nome para esse seu conto

    ResponderExcluir
  2. bonito o quarto dele,gostei.mais de quem era o bilhete fofa?

    ResponderExcluir