segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capitulo 15 #IB - Moment 4 Life

<seu celular toca>pera deixa eu atender....
Eu atendi o celular
Você : Oi  
XxXx : Oi (seu apelido) é o Cody.
Você : Ah oi Cooody tudo bom ?
Cody : sim e você? por que você não deu tchau pra mim nem pra Samanta ? :(
Você : to ótima, é que a Jas foi me buscar mais cedo sabe ... 
Cody : A Jas ta ai ?
Você : sim .  vem aqui pra gente ver um filme...
Cody : ta já to indo , Beijos tchau
<desliga>


Jasmine : ele vai vim?
Você : sim ... mas não muda de assunto não
Jasmine : eita ... hahaha sabe o Chaz ele e eu estávamos "brincando" hahaha 
Você : brincando sei... de que ? de beijinhos hahahahahaha
Jasmine : HA-HA  não ele fico fazendo cocegas em mim e eu nele  hahahaha  
Você : ah ta e por que parou ... hehe ;99
Jasmine : ah um tal de Dylan apareceu...
Você : aff o que ele ta fazendo aqui ?  
Jasmine : parece que ele veio pro seu aniversário miga 
Você : ah como Chaz pode convidar ele :@ <campainha toca > Deve ser o Cody vamos descer...
Jasmine : ok eu esqueci o meu celular no quarto do Chaz  ...
Você : pega e chama ele pra ver o filme  
Jasmine : ok


Eu desci e fui atender a porta .


Você : Oi Coody :* <beijo na bochecha >
Cody : Oi (seu apelido ) :*
Você : entra  :) 
Jasmine : <desce correndo > Oi Cody ( Seu nome completo ) eu tenho que falar com você AHH :D
Você : eita calma senta ai Cody agente já vem
Cody : vou lá no seu quarto pegar os filmes de terror
Você : ok
Jasmine : vem <te puxa >
 Você : clama 
Jasmine: eu to muito feliz <susurra> AHH *--------*
Você : o que aconteceu ????
Jasmine : Tipo quando eu fui pegar meu celular ...


   Continua ... quero um comentário... 

2 comentários: